Não é tão ruim quanto aparenta. Tem muita coisa tosca, devo admitir, outras muito resumidas. Tem todo aquele clichêzão de vampiro em termos de possibilidades e limitações. A realidade imaginada é interessante e te faz querer assistir até o fim. O desfecho foi legalzinho também.
É bom, mas acho que poderia ser melhor. Fica cansativo ao longo do documentário, pelo jeito que foi montado. Alguns depoimentos foram até desnecessários. Tem uma série sobre o assunto que tem um formato muito melhor. De qualquer forma, faz pensar. É um tema complicado.
Os extras, durante os créditos, são excelentes também. Durante o documentário inteiro, fiquei me perguntando como eles faziam as filmagens. Fantástico!
Muito bom, apesar da tradução do nome super babaca. Acho que a melhor parte são os extras, quando troca o tema de abertura de Friends, pra Jennifer Aniston.
Sempre dei o maior valor pra jogos independentes, porque sei que por trás disso tem uma galera que se esforça loucamente. O Phil Fish tem uma mente grandiosa e mostrou isso com FEZ. Por outro lado, falta humildade. O jogo demorou mais de 5 anos pra ser lançado, e é fácil saber o porque.
Dá vontade de sair comprando todos os jogos indies.
Esperava uma bosta de filme, graças aos comentários daqui. Mas gostei bastante até. Faltaram algumas partes, acrescentaram outras que não tinha nada a ver, mas não deixou o filme ruim. Como filme, é muito bom. Como adaptação, é só bom.
Acho que a cena que mais precisou ser idêntica e usar algumas falas da música foi o final. Faltou o repórter, todo povo sem demora, bandeirinhas, sorveteiro, câmera. E aquele drama com a Maria Lúcia. O João falando: "Jeremias, eu sou homem, coisa que você não é e não atiro pelas costas, não. Olha pra cá, filha da puta, sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue, vem sentir o teu perdão".
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraTava até com saudades de animações que realmente fazem rir.
Eles Vivem
3.7 734 Assista AgoraIdeia genial, mas executada de forma ruim.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraJá vi comparando com Power Rangers, Transformers... Já eu achei muito Evangelion isso.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Não é tão ruim quanto aparenta. Tem muita coisa tosca, devo admitir, outras muito resumidas. Tem todo aquele clichêzão de vampiro em termos de possibilidades e limitações.
A realidade imaginada é interessante e te faz querer assistir até o fim. O desfecho foi legalzinho também.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista Agorazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
A Menina no País das Maravilhas
4.1 405O que eu achei mais incrível na Elle Fanning é que ela consegue atuar dentro de uma atuação.
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraEsse gurizinho atua bem demais!
Turbo
3.2 322 Assista AgoraAdoro animações, mas é fato que estão ficando bem repetitivas.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraCena final melhor que o filme todo.
Pecados de Guerra
3.8 154 Assista AgoraBate até uma tristeza de saber como as coisas acontecem pra quem é alguma coisa e pra quem é nada.
Jesus Camp
3.7 135Doentio.
Eu sinto muito por essas crianças.
Aviões
2.8 175 Assista AgoraAchei mais massa que Carros.
Ao Abismo: Um Conto de Morte, um Conto de Vida
3.9 38É bom, mas acho que poderia ser melhor.
Fica cansativo ao longo do documentário, pelo jeito que foi montado. Alguns depoimentos foram até desnecessários.
Tem uma série sobre o assunto que tem um formato muito melhor.
De qualquer forma, faz pensar. É um tema complicado.
Assassinos de Aluguel
2.7 25 Assista AgoraCoisa mais sem propósito.
E Agora? Repeti em Ciências
2.3 17 Assista AgoraEu não esperava muito, mas esperava algo diferente...
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraDeveriam ter parado no 1.
Oceanos
4.4 148Os extras, durante os créditos, são excelentes também. Durante o documentário inteiro, fiquei me perguntando como eles faziam as filmagens. Fantástico!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bom, apesar da tradução do nome super babaca.
Acho que a melhor parte são os extras, quando troca o tema de abertura de Friends, pra Jennifer Aniston.
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraSempre dei o maior valor pra jogos independentes, porque sei que por trás disso tem uma galera que se esforça loucamente.
O Phil Fish tem uma mente grandiosa e mostrou isso com FEZ. Por outro lado, falta humildade. O jogo demorou mais de 5 anos pra ser lançado, e é fácil saber o porque.
Dá vontade de sair comprando todos os jogos indies.
A Espada Mágica: A Lenda de Camelot
3.6 59 Assista AgoraAdorava essas animações da Warner Bros. Fazia tempo que não via esse!
O Mundo Sem Ninguém
3.7 42Imagina quanta coisa se perdeu com o tempo, quantas civilizações ficaram ocultas. E talvez, pra sempre.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KEsperava uma bosta de filme, graças aos comentários daqui. Mas gostei bastante até.
Faltaram algumas partes, acrescentaram outras que não tinha nada a ver, mas não deixou o filme ruim.
Como filme, é muito bom. Como adaptação, é só bom.
Acho que a cena que mais precisou ser idêntica e usar algumas falas da música foi o final. Faltou o repórter, todo povo sem demora, bandeirinhas, sorveteiro, câmera.
E aquele drama com a Maria Lúcia. O João falando: "Jeremias, eu sou homem, coisa que você não é e não atiro pelas costas, não. Olha pra cá, filha da puta, sem vergonha, dá uma olhada no meu sangue, vem sentir o teu perdão".
Atos Inexplicáveis
3.5 3Alguém sabe onde baixar? Acho que nem deve ter legenda pra esse filme. :/
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraAdorei as referências.
Google é um sonho de trabalho pra qualquer estudante de T.I!