A ideia de fazer o filme mais realista, baseado mais nos diálogos, é muito boa, mas acaba não funcionando muito bem, tornando cansativo. A cena da cabine dos vinis é excelente, cada um olhando para o outro ao mesmo tempo que tentam se esconder.
O que falta de roteiro, sobra em sustos (pelo menos isso é eficiente, eu tomei uns 3, no mínimo). E que final chumbrega, hein? Obs.: O cachorro simplesmente desaparece do filme sem qualquer explicação.
Natalie Portman já mostrando grande talento no seu primeiro trabalho. A química dela com Jean Reno é incrível, tomando um rumo que eu não esperava. Alguém mais achou uma delícia a risada dela na cena do restaurante? Gary Oldman totalmente insano é uma beleza de assistir também. (EEVERYONE!)
Roteiro bem escrito, bom vilão, Josh Brolin imitando muito bem a voz e os trejeitos de Tommy Lee Jones... Ou seja, divertido o suficiente pra tirar o gosto ruim que o segundo filme deixou.
O filme começa com uma premissa interessante, pensamos que vamos ter um suspense sobrenatural de qualidade e pé no chão.
Que nada, a partir da metade já estão lá os clichês do gênero (é possível prever quase todos os momentos de susto) e quando chega no final, o que tava mediano consegue ficar bem bobo, como uma reviravolta bem vagabunda.
Com envolvimento de nomes como Steven Spielberg e Peter Jackson, o filme não poderia dar errado. O visual é impressionante, é um caricato realista, muito bacana de se ver. A sequência da perseguição em Marrocos é excelente! O ritmo também é muito bom, você nem percebe o tempo passando ao assistir, bem divertido. Mas senti falta de algo, acho que esperava um pouco mais de história. Porém, depois do meloso "Cavalo de Guerra", esse é um novo Spielberg merecido!
A história é bem interessante, tudo isso que o homem é capaz de fazer sob pressão, a que ponto chega o personagem no final do filme, etc. Mas achei as os atores fraquinhos e os vilões caricatos, principalmente o Peter Skarsgard, que interpreta o Charlie.
Vou atrás de conferir o filme original, que deve ser bem superior.
Que sensação boa é ver todos esse heróis juntos na telona.
Roteiro afiado, não é cansativo, dando espaço para TODOS de maneira bem satisfatória, inclusive para Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, que não eram tão importantes nos outros filmes em que aparecem. O que dizer do Hulk? Esperava muito da interação dele com os outros e ele está em quase todas as cenas fodonas!
Aquele plano longo onde aparecem todos os heróis, cada um individualmente lutando, é sensacional. Acho que o excesso de humor me incomodou às vezes, mas nada que tire o brilho do filme.
Vale por algumas cenas engraçadas e pelo Stifler. Se esforça tanto pra ser engraçado. Por exemplo, a mulher tenta acordar o Jim, aí não basta ele roncar, tem que peidar também! Ou essa de ficar empurrando piadas nada a ver com atualidades como facebook, youtube, smurfs (?!)... Ah, vale pelo novo logotipo da Universal também, que tá uma belezura!
O Informante
3.8 244Grande história (e pensar que é baseada em fatos reais...), tensa e com atuações inspiradas de Al Pacino e Russell Crowe.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraA ideia de fazer o filme mais realista, baseado mais nos diálogos, é muito boa, mas acaba não funcionando muito bem, tornando cansativo.
A cena da cabine dos vinis é excelente, cada um olhando para o outro ao mesmo tempo que tentam se esconder.
O Último dos Moicanos
3.8 377 Assista AgoraBela trilha sonora!
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraGlenn Close está ótima no papel, pena que a história seja tão desinteressante e arrastada.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KO que falta de roteiro, sobra em sustos (pelo menos isso é eficiente, eu tomei uns 3, no mínimo).
E que final chumbrega, hein?
Obs.: O cachorro simplesmente desaparece do filme sem qualquer explicação.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KE se as pessoas começassem a agir da maneira mais primitiva, sem se preocupar em criar uma boa imagem e agradar aos outros?
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraNão consigo decidir qual dos dois filmes é o pior, a disputa é bem acirrada :P
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraNatalie Portman já mostrando grande talento no seu primeiro trabalho. A química dela com Jean Reno é incrível, tomando um rumo que eu não esperava.
Alguém mais achou uma delícia a risada dela na cena do restaurante?
Gary Oldman totalmente insano é uma beleza de assistir também. (EEVERYONE!)
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraAção crua e lutas muito bem coreografadas, e é isso que tem a oferecer.
A história é bem rasa, algumas falas bobas e não vai muito longe como filme.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraRoteiro bem escrito, bom vilão, Josh Brolin imitando muito bem a voz e os trejeitos de Tommy Lee Jones...
Ou seja, divertido o suficiente pra tirar o gosto ruim que o segundo filme deixou.
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraAté Will Smith admite que o filme é fraco:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9SzJVsspREg
:P
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm eficiente retrato da futilidade e vida vazia de aparência da sociedade americana (ou de qualquer outra nacionalidade).
Ponto alto do filme também são as atuações de Kevin Spacey e Annette Bening, que estão sensacionais nos personagens.
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraFilme OK, divertido, mas o que vale mesmo é rever o Mel Gibson, carismático como de costume.
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraO filme começa com uma premissa interessante, pensamos que vamos ter um suspense sobrenatural de qualidade e pé no chão.
Que nada, a partir da metade já estão lá os clichês do gênero (é possível prever quase todos os momentos de susto) e quando chega no final, o que tava mediano consegue ficar bem bobo, como uma reviravolta bem vagabunda.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraCom envolvimento de nomes como Steven Spielberg e Peter Jackson, o filme não poderia dar errado.
O visual é impressionante, é um caricato realista, muito bacana de se ver. A sequência da perseguição em Marrocos é excelente! O ritmo também é muito bom, você nem percebe o tempo passando ao assistir, bem divertido.
Mas senti falta de algo, acho que esperava um pouco mais de história.
Porém, depois do meloso "Cavalo de Guerra", esse é um novo Spielberg merecido!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraFazia tempo que não dava boas risadas com uma comédia tão politicamente incorreta. "Jesus coreano" foi demais, hahaha
Comentário inútil: O irmão do James Franco é estranhamente parecido com ele.
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraA história é bem interessante, tudo isso que o homem é capaz de fazer sob pressão, a que ponto chega o personagem no final do filme, etc.
Mas achei as os atores fraquinhos e os vilões caricatos, principalmente o Peter Skarsgard, que interpreta o Charlie.
Vou atrás de conferir o filme original, que deve ser bem superior.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 420 Assista AgoraApesar de ser inferior ao primeiro (que gosto muito), é decente e acaba divertindo.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KFilme regular com ótima atuação de Meryl Streep, que acaba levando o filme nas costas.
Mas que maquiagem, hein? Oscar merecido.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraSe fosse outro ator no lugar desse Jim Sturgess, talvez o filme fosse bem melhor, já a Anne Hathaway, carismática como de costume.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraQue sensação boa é ver todos esse heróis juntos na telona.
Roteiro afiado, não é cansativo, dando espaço para TODOS de maneira bem satisfatória, inclusive para Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, que não eram tão importantes nos outros filmes em que aparecem.
O que dizer do Hulk? Esperava muito da interação dele com os outros e ele está em quase todas as cenas fodonas!
Aquele plano longo onde aparecem todos os heróis, cada um individualmente lutando, é sensacional.
Acho que o excesso de humor me incomodou às vezes, mas nada que tire o brilho do filme.
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista AgoraNão esperava que um filme com essa galera bacana e sobre roubo fosse tão sem graça e desse tanto sono.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraVale por algumas cenas engraçadas e pelo Stifler. Se esforça tanto pra ser engraçado. Por exemplo, a mulher tenta acordar o Jim, aí não basta ele roncar, tem que peidar também! Ou essa de ficar empurrando piadas nada a ver com atualidades como facebook, youtube, smurfs (?!)...
Ah, vale pelo novo logotipo da Universal também, que tá uma belezura!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraPercebe-se que a intenção aqui é ganhar dinheiro às custas de Shrek. Animação bem genérica que não empolga.