Esse filme tem uma premissa muito boa, real. Só achei que poderia ter saído mais da casa. Que raiva senti desses personagens burros. Todo mundo pedindo pra morrer.
Se eu assistir esse filme hoje devo uma achar uma merda, mas amava tanto. Assistia todas as vezes que passava na Sessão da Tarde. Who Do You Think You Are melhor música.
Acho que acabei criando muita expectativa em cima desse filme e acabou não correspondendo como eu esperava. Não que o filme seja ruim, muito pelo contrário. Talvez seja por ter o nome "A Guerra" e não ser totalmente sobre isso. Fechou muito bem essa trilogia icônica. Bastante interessante o fato de esclarecem mais coisas do que aconteceram após "A Origem". Valeu, César!
Um bom drama com atuação impecável de Nicole Kidman. Confesso que esperava um pouco mais do final, mas é porque criei muita expectativa antes de assisti-lo.
Ele não é todo ruim, tem os seus momentos, mas não dá pra se empolgar com esse filme. Tudo é muito rápido e o desfecho é meio sem noção. Definitivamente não precisava de um remake.
O filme é bom, mas eu ainda prefiro a franquia da década passada. O ruim dessa nova era da Marvel é que apelam demais para a comédia. Todo filme tem umas piadinhas prontas muito ruins. Tom Holland até se saiu bem como spider. Não vou nem comentar sobre a Tia May e aquele amigo hacker, muito mico.
Baby Driver é muito mais do que ele entrega. Foi além das minhas expectativas. Eu amei como eles casaram o filme com a música. É entretenimento puro. Os atos são todos bem construídos. É exagerado em algumas cenas? Sim. Mas é notável que a intenção foi essa. Recomendo. Ansel manda muito como Baby. Menino de ouro!
O Assassino do Mojave
2.5 24 Assista AgoraO filme é bom. Pensei que se passaria no deserto. O segundo protagonista é bem carismático.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraEU AMO TANTO
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraAh, sei lá, acho que esperava outra coisa.
Na Selva
3.5 228 Assista AgoraEsse filme é a cara do Daniel.
É bem bom, porém se torna um pouco cansativo em algumas cenas. O final é lindo, me lembrou Into The Wild.
Love
3.5 883A fotografia desse filme é incrível. As cenas explícitas são lindas. Gostei bastante do conjunto.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraLeo: um homão da porra!
Gostei bastante desse, talvez seja o melhor dos três.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraEssa sequência cumpriu o que o primeiro filme prometeu. Só tiro e correria.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraEsse filme tem uma premissa muito boa, real. Só achei que poderia ter saído mais da casa.
Que raiva senti desses personagens burros. Todo mundo pedindo pra morrer.
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraA cena da Coca-Cola nos faz esquecer por um momento daquele cenário triste.
O Homem Irracional
3.5 555 Assista AgoraA barriga de chopp do Joaquin.
Os filmes do Woody Allen parecem que tem o mesmo roteiro, mas são tão bons.
Dose Dupla
2.6 12Se eu assistir esse filme hoje devo uma achar uma merda, mas amava tanto. Assistia todas as vezes que passava na Sessão da Tarde. Who Do You Think You Are melhor música.
Corações de Pedra
3.9 185Já vi filmes melhores com roteiro semelhante. Não precisava ser muito longo, tem momentos que fica bem arrastado.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraAcho que acabei criando muita expectativa em cima desse filme e acabou não correspondendo como eu esperava. Não que o filme seja ruim, muito pelo contrário. Talvez seja por ter o nome "A Guerra" e não ser totalmente sobre isso.
Fechou muito bem essa trilogia icônica. Bastante interessante o fato de esclarecem mais coisas do que aconteceram após "A Origem".
Valeu, César!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraUm bom drama com atuação impecável de Nicole Kidman. Confesso que esperava um pouco mais do final, mas é porque criei muita expectativa antes de assisti-lo.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraEle não é todo ruim, tem os seus momentos, mas não dá pra se empolgar com esse filme. Tudo é muito rápido e o desfecho é meio sem noção. Definitivamente não precisava de um remake.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraÉ legal, mas em alguns momentos fica monótomo demaaaaais.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMano, que filme pesadíssimo. É um retrato fiel da favela e das facções. Como não tinha assistido isso antes?
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO filme é bom, mas eu ainda prefiro a franquia da década passada. O ruim dessa nova era da Marvel é que apelam demais para a comédia. Todo filme tem umas piadinhas prontas muito ruins. Tom Holland até se saiu bem como spider. Não vou nem comentar sobre a Tia May e aquele amigo hacker, muito mico.
Circle
3.0 681 Assista AgoraÉ bacaninha se você levar em consideração as críticas que foram feitas. O final é uma merda.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraRuim demais, misericórdia. O Max Thieriot é tão fraquinho atuando :(
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraBan nos palhaços que avaliaram o filme que nem saiu ainda.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraPô, que filmaço! Emily se entregou demais nesse filme, bicho. As críticas que são muito bem encaixadas. Surpreendeu.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraQue galera chata é essa nos comentários?
Baby Driver é muito mais do que ele entrega. Foi além das minhas expectativas. Eu amei como eles casaram o filme com a música. É entretenimento puro. Os atos são todos bem construídos. É exagerado em algumas cenas? Sim. Mas é notável que a intenção foi essa.
Recomendo. Ansel manda muito como Baby. Menino de ouro!
Arrume um Emprego
2.5 138 Assista AgoraFilme bem bobinho, porém dá pra passar o tempo. Assisti mais pelo Miles.