Tá aí um filme que não é de comédia mas me fez rir muito. Uma pessoa com o cu no lugar da boca é engraçado demais, mesmo num drama. Esse filme foi uma experiência diferente de tudo que eu já vi nos filmes.
Muito divertido. Acho que eu ja vi um enredo parecido. Era uma mensagem no celular, eu acho. Mas eu gosto de ver o mesmo enredo contado de formas diferentes. Acho que já vi todos os filmes de casa assombrada.
Perdi a conta de quantas vezes vi. Adoro tirar um dia e assistir a trilogia. E ainda vou fazer mais vezes. A saudade vai bater dinovo. É questão de tempo.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista Agoraacho que só eu gostei.
Tara Maldita
2.7 99Um bom filme. Nada muito inovador mas fez o serviço.
O Enigma do Mal
3.4 126Gostei bastante. Pra época é um ótimo filme. Acho que esse filme inspirou a sátira da entidade comendo o Marlon Wayans no Inatividade Paranormal.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraComeça fraco, vai ficando ruim, depois piora e acaba péssimo. Pouco me importam as pretenções. Se eu não vejo a hora do filme acabar, é ruim.
Cargo
3.1 457 Assista Agorasó eu achei tedioso? Eu nem aguentei terminar.
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraBoa trama.
Creepshow: Arrepio do Medo
3.7 236 Assista AgoraBem retrô. Eu gosto. Parece Ash vs Evil dead 3.
Tau
2.8 310 Assista AgoraUm filme legal. Apenas isso. Bom pra passar o tempo.
Menina Má.Com
3.3 1,2KInteressante como esse filme me manteve interessado do começo ao fim e tem filmes cheios de efeitos que me entediam.
Peles
3.4 590 Assista AgoraTá aí um filme que não é de comédia mas me fez rir muito. Uma pessoa com o cu no lugar da boca é engraçado demais, mesmo num drama. Esse filme foi uma experiência diferente de tudo que eu já vi nos filmes.
60 Minutos Para Morrer
2.0 57 Assista Agoradava pra ser bom, mas o personagem burro me irritou e eu não entendi o final.
A Hora da Sua Morte
2.5 558Muito divertido. Acho que eu ja vi um enredo parecido. Era uma mensagem no celular, eu acho. Mas eu gosto de ver o mesmo enredo contado de formas diferentes. Acho que já vi todos os filmes de casa assombrada.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Era o que eu esperava. Se saiu bem.
Não Desligue
2.7 262 Assista AgoraEu gostei. Gosto dessa coisa da vingança. Só odeio que seja um filme muito escuro.
Eu achei que era tudo uma pegadinha pra se vingar dos aprendizes de Mução. Mas me enganei.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraGostava quando criança e gosto até hoje. Clássico eterno.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi. Adoro tirar um dia e assistir a trilogia. E ainda vou fazer mais vezes. A saudade vai bater dinovo. É questão de tempo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraTédio.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuitas surpresas. Adoro isso.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraÉ bom, mas tem muita legenda pra um filme nacional.
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista AgoraNem sou crente e amo esse filme. Um clássico maravilhoso.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraO cara é o mestre das armadilhas. Adorei. Nunca tinha visto algo assim.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu. Um filme que eu ia ver por ver mas me despertou interesse.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraNem sei se devia comentar, mas pode ser o melhor filme nacional. Competindo com Tropa de elite.
Nada a Esconder
3.6 473 Assista Agoraé bonzinho. Proposta interessante. Divertido. Mas as reações são meio nada a ver.
A pessoa leva chifre e perdoa de boa.