Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraUm clássico, sem duvida.
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraDevia se chamar: Da lacrolandia para a privada. Muito forçado. Sorte que eu tava jogando enquanto assistia.
A Garota Na Névoa
3.6 54Me manteve interessado até o final. Quase dou nota 10.
Psicose 2
3.3 213 Assista AgoraMeu favorito.
Tamara
2.3 379muito fraco
Os Canibais
1.9 184É bom. Não muito, mas é bom.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraAmo Jogos Mortais.
Morto Não Fala
3.4 385 Assista AgoraAdorei. Que bom que o cinema nacional começou a se importar com o terror. Clube dos canibais também é bom.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraPura propaganda exagerada.
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraEu gostei. Achei de médio a bom.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMuito bom. Manteve meu interesse o tempo todo. Saiu um filme agora com esse mesmo tema de caçada humana: Casamento Sangrento (2019).
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraGostei muito, apesar de ser previsível.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraMais do mesmo. Dá pra assistir tranquilo, mas não espere um filmão.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agoraé muito bom. Dá pra assistir tranquilo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAchei tedioso e fraco. Mas se aguentar até a metade dá uma melhorada.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraO melhor filme de dinossauros na minha opinião.
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraApesar do found footage estar fora de moda, eu gostei.
Depois do Apocalipse
2.3 115 Assista AgoraUm dos filmes mais tediosos que eu já vi. Drama/Terror/Tédio