Espanha quebrando recordes e entregando mais uma temporada difícil de assistir. As Queens são ótimas e carismáticas mas não consigo engolir essa bancada de júris. Uma decisão pior que a outra.
O ponto alto do filme indiscutivelmente é a fotografia, excelente. Fora isso não tem nada mais que favoreça, mais de 2h de filme simplesmente pra nada. Sem graça, morno e arrastado definem.
Gostei bastante dessa temporada. A host é ótima, a jurada fixa aka Michelle visage 2.0 também, as Queens incríveis. A única coisa que me incomodou foram as críticas em relação as brasileiras, achei injustiçadas.
Drag Race Filipinas vem se consolidando como uma das melhores! As queens extremamente carismáticas e amáveis, amei tudo nessa temporada. Só não dou 5 estrelas pq essa coroa era da Bernie.
Finalmente consegui terminar de ver essa franquia, mas foi dificil. Pra mim essa temporada apesar de ter coroado alguém que mereceu, achei mais fraca que a primeira. Drag race Itália continua sendo a pior franquia de todas, e acho que o grande problema dessa franquia é o quanto os episódios são longos, é cansativo de assistir, muita coisa desnecessária.
Gostei, nada surpreendente mas achei legal. Gostei de como desenvolveram a história em torno do personagem principal e como foi o desfecho. Pra mim o que pesou foram justamente as cenas dos jogos, o filme é basicamente isso e achei as cenas fracas e sem muita criatividade.
Muito tempo que não tinha uma temporada tão boa! Eu amei tudo, os participantes super carismáticos, teve muitos conflitos e muita gente boa! Ao contrário de muita gente eu amei a participação da Camila e da Dielen, as divas entregaram muito entretenimento. Eu queria que o top 4 fosse: Ana Carolina, Gisele, Dielen e Jucyléia. Não foi assim, mas Ana Carolina mereceu demais, foi bem a competição toda.
Temporada morna, corrida e sem sal. Mas ainda assim sinto que a franquia tá melhorando se comparado com as outras duas primeiras. Fora isso winner impecável, torci pra ela desde o primeiro episódio!
Temporada bem mediana. Achei que a winner foi um pouco favorecida no começo da competição, mas com o desenrolar da temporada ficou claro que não teria competição, ela tava muito a frente das outras. Win mais do que justo!
Enfim terminei de assistir essa temporada que já tinha começado e desistido. E a sensação foi a mesma. Episódios muitos longos e edição péssima. Pra fechar com chave de ouro talvez seja a coroação mais questionável de todas as franquias.
Já tinha tentando assistir essa temporada na época que foi lançada e tinha desistido. Assisti dessa vez já sabendo quem era a winner e fiquei a temporada toda tentando entender qual reviravolta aconteceu pra justificar a vitória dela. E foi justificado no último episódio mesmo, ela foi a melhor nos lipsyncs e por isso venceu, mas confesso que acho que essa coroa era da
Drag Race Bélgica (2ª Temporada)
2.6 2A única coisa que salva nessa temporada é a winner impecável, de resto foi horrível.
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Espanha quebrando recordes e entregando mais uma temporada difícil de assistir. As Queens são ótimas e carismáticas mas não consigo engolir essa bancada de júris. Uma decisão pior que a outra.
Os Curados
2.6 105 Assista AgoraPoderia ser muito bom, mas tá bem distante disso.
Saltburn
3.5 845O ponto alto do filme indiscutivelmente é a fotografia, excelente. Fora isso não tem nada mais que favoreça, mais de 2h de filme simplesmente pra nada. Sem graça, morno e arrastado definem.
Companheiros de Viagem
4.3 29 Assista AgoraSérie do ano.
RuPaul's Drag Race UK (5ª Temporada)
3.9 10Drag Race UK já se consolidou como a maioral da franquia. Essa temporada foi perfeita.
Drag Race Alemanha (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada. A host é ótima, a jurada fixa aka Michelle visage 2.0 também, as Queens incríveis. A única coisa que me incomodou foram as críticas em relação as brasileiras, achei injustiçadas.
Drag Race Filipinas (2ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraDrag Race Filipinas vem se consolidando como uma das melhores! As queens extremamente carismáticas e amáveis, amei tudo nessa temporada. Só não dou 5 estrelas pq essa coroa era da Bernie.
Drag Race Itália (2ª Temporada)
3.2 3Finalmente consegui terminar de ver essa franquia, mas foi dificil. Pra mim essa temporada apesar de ter coroado alguém que mereceu, achei mais fraca que a primeira. Drag race Itália continua sendo a pior franquia de todas, e acho que o grande problema dessa franquia é o quanto os episódios são longos, é cansativo de assistir, muita coisa desnecessária.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraGostei, nada surpreendente mas achei legal. Gostei de como desenvolveram a história em torno do personagem principal e como foi o desfecho. Pra mim o que pesou foram justamente as cenas dos jogos, o filme é basicamente isso e achei as cenas fracas e sem muita criatividade.
MasterChef Brasil (10ª Temporada)
3.6 18 Assista AgoraMuito tempo que não tinha uma temporada tão boa! Eu amei tudo, os participantes super carismáticos, teve muitos conflitos e muita gente boa!
Ao contrário de muita gente eu amei a participação da Camila e da Dielen, as divas entregaram muito entretenimento.
Eu queria que o top 4 fosse: Ana Carolina, Gisele, Dielen e Jucyléia. Não foi assim, mas Ana Carolina mereceu demais, foi bem a competição toda.
RuPaul's Drag Race Down Under (3ª Temporada)
3.0 6Temporada morna, corrida e sem sal. Mas ainda assim sinto que a franquia tá melhorando se comparado com as outras duas primeiras. Fora isso winner impecável, torci pra ela desde o primeiro episódio!
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Temporada bem mediana.
Achei que a winner foi um pouco favorecida no começo da competição, mas com o desenrolar da temporada ficou claro que não teria competição, ela tava muito a frente das outras. Win mais do que justo!
Drag Race Itália (1ª Temporada)
2.2 12Enfim terminei de assistir essa temporada que já tinha começado e desistido.
E a sensação foi a mesma. Episódios muitos longos e edição péssima. Pra fechar com chave de ouro talvez seja a coroação mais questionável de todas as franquias.
Drag Race França (2ª Temporada)
4.4 11Temporada espetacular, e uma das melhores winners de todos os tempos. França se consolidando como a melhor franquia internacional!
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 293 Assista AgoraNão consegui nem terminar de ver de tão ruim que esse filme é. Até agora tentando entender esse hype todo...
Drag Race Filipinas (1ª Temporada)
3.9 10Já tinha tentando assistir essa temporada na época que foi lançada e tinha desistido. Assisti dessa vez já sabendo quem era a winner e fiquei a temporada toda tentando entender qual reviravolta aconteceu pra justificar a vitória dela.
E foi justificado no último episódio mesmo, ela foi a melhor nos lipsyncs e por isso venceu, mas confesso que acho que essa coroa era da
Marina Summers ou Xilhouete.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Ao contrário de muita gente, eu curti essa temporada.
Nunca torci tanto pra alguém ganhar hahahha Merecidissimo!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraÉ bom? Sim.
Esperava bem mais? Sim.
Drag Race Espanha (3ª Temporada)
3.3 9A melhor parte dessa temporada é quando acaba. Ou eles mudam alguns pontos pra próxima temporada ou cancelem essa bomba de franquia
Carne Trêmula
4.0 582Bem mais ou menos
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu adorei o filme, uma ótima surpresa do gênero
De Salto Alto
3.7 174 Assista AgoraGostei do filme, bom pra passar o tempo mas os furos no roteiro tirou bastante da veracidade da história
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraAmei o visual dos pokémons, ficaram muito fofos. Adorei o filme