Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
RuPaul's Drag Race: Especial Rainha de Natal
2.5 62O melhor do episódio foram: Sonique e Mayhem Miller. Sem mais.
A Casa Esquecida por Deus
3.7 1Link ?
Ele Tirou Sua Pele Por Mim
4.0 95Que trabalho INCRÍVEL !
O Pior Lugar do Mundo Para Ser Gay
4.3 21Extremamente triste e revoltante.
Björk: Mutual Core
4.6 2Quero mais parcerias entre Björk e Andrew Huang. <3
Doll Face
4.1 10Muito foda! Incrível a representação da influência da mídia nos padrões de beleza e do risco que isso pode causar.
The Gloaming
3.8 3Muito tenso! Incrível !
Professor Godoy
3.7 38Muito bom!
Solipsist
4.3 46Eu fiquei hipnotizado! <3
The Maker
4.5 269Final surpreendente.
Honeypot
1.3 8Talvez a coisa mais ridícula que assisti nos últimos tempos.
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Criativo, triste e extremamente tocante.
Ouija
2.5 30O que estragou tudo foi o drama todo que colocaram no meio da história. Ia dar 1 estrela apenas, mas o final me surpreendeu muito!
A Sauna
3.1 41Aqui se faz, aqui se paga...
Postmortem
3.1 8Começou bem, mas só começou...
Chupa-Cabras
3.5 52Gostei das maquiagens e do clima tenso.
French Roast
4.0 127Gostei!
Desenhe Comigo
3.6 111Que bonitinho! hahaha <3
How They Get There
3.6 10Bem no estilo Jonze hahahaha
Mourir Auprès de Toi
4.2 32Spike , spike <3
Kiwi!
4.2 375Poxa , que triste :(
Pornografia
3.1 25Teve boas intenções ...
Vila Mimoza
3.2 3Direto ao ponto !
Cut
3.2 5Achei muito sem graça !