Foi cancelada quase no início da temporada e MESMO ASSIM, deixaram a história beeem aberta. Que falta de respeito! Dava pra fechar tudo com esse último episódio.
Pra mim, foi a temporada mais legal da série. Além do roteiro ter sido muito mais amarrado (do que a anterior, em especial), os personagens cresceram muito. E que atuações MARAVILHOSAS do Freddie Highmore e da Vera Farmiga! <3
Mesmo a 3ª sendo minha preferida, eu nunca chorei tanto quanto chorei nessa temporada. Os dois últimos episódios (e o inesquecível da Shaw) foram surreais demais. Meu amor pelo 'Team Machine' continua aumentando, assim como minha alegria em ver que a série não caiu em qualidade. Que venha a 5ª. <3
Teve mais pontos altos do que baixos, mas esse Season Finale foi BEM fraco. Tudo muito corrido e quase nada explicado. Ainda bem que o elenco estava (como sempre) afiado e não deixaram o final ser tão ruim quanto o roteiro. Que venha a segunda temporada!
Se for comparar com as duas primeiras, essa foi mais 'morna', mas nem por isso deixou a desejar. E mesmo o UP do 'Season Finale' sendo previsível, não deixou de ser uma ótima cena.
Mais difícil do que Rollo aprender a falar francês, será esperar 2016. (Rimou/)
O Season Finale foi um dos melhores episódios de toda a série, mas essa temporada foi MUITO ruim. A primeira foi bem divertida, mas essa aí enrolou tanto que perdeu TOTALMENTE o sentido de tudo, incluindo a graça dos diálogos do Crane com a Abbie ;~~~~
Que temporada PERFEITA. Achei que seria difícil ter o nível que a primeira teve e me enganei. Que fotografia! Que atuações! Olivia Colman me fazendo chorar. Charlotte Rampling e Marianne Jean-Baptiste dando aulas de atuações. Enfim, tudo lindo!
Simples, objetiva, direta, muito divertida e muito bem preparada. Gostei muito! PS: As cenas da Hayley Atwell com o James D'Arcy foram lindas. Que carisma!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQUE SÉRIE PERFEITA DA PORRA!
Atlântida (2ª Temporada)
3.2 7Foi cancelada quase no início da temporada e MESMO ASSIM, deixaram a história beeem aberta. Que falta de respeito! Dava pra fechar tudo com esse último episódio.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Tá certo que foi cancelada, mas precisava MESMO terminar desse jeito?! Aff.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraQue temporada! Que season finale! <33333333333333333333
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Meu amor pela série só faz crescer. Que temporada LINDA! E como já é de costume na série: QUE SEASON FINALE! <33333
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Quase me fez esquecer o pesadelo que foi o começo da 1ª temporada. Que temporada ótima! [2]
Que reviravolta linda essa série deu. Só alegrias <3
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Pra mim, foi a temporada mais legal da série. Além do roteiro ter sido muito mais amarrado (do que a anterior, em especial), os personagens cresceram muito. E que atuações MARAVILHOSAS do Freddie Highmore e da Vera Farmiga! <3
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.2 150Que final ÓTIMO. Confesso que sentirei saudades da série. Além dos 'casos semanais' serem divertidos, TODOS os personagens possuem um carisma lindo.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraEsperei menos do final e até me surpreendi. Deixando de lado algumas coisas que foram BEM corridas, a série soube fechar legal seu ciclo.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraO tempo de espera pela próxima será mais tenso do que
o tempo que a Amy pediu ;~~
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Mesmo a 3ª sendo minha preferida, eu nunca chorei tanto quanto chorei nessa temporada. Os dois últimos episódios (e o inesquecível da Shaw) foram surreais demais. Meu amor pelo 'Team Machine' continua aumentando, assim como minha alegria em ver que a série não caiu em qualidade. Que venha a 5ª. <3
Os Experientes
4.3 21Mesmo com o segundo episódio sendo o mais fraco dos 4, a série foi muito boa! O último episódio acabou comigo. Chorei muito. <333
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraTeve mais pontos altos do que baixos, mas esse Season Finale foi BEM fraco. Tudo muito corrido e quase nada explicado. Ainda bem que o elenco estava (como sempre) afiado e não deixaram o final ser tão ruim quanto o roteiro. Que venha a segunda temporada!
RIP Fish ;~~
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraSe for comparar com as duas primeiras, essa foi mais 'morna', mas nem por isso deixou a desejar. E mesmo o UP do 'Season Finale' sendo previsível, não deixou de ser uma ótima cena.
Mais difícil do que Rollo aprender a falar francês, será esperar 2016. (Rimou/)
Helix (2ª temporada)
3.3 44Achei bem mais divertida do que a primeira, mas se não for renovada, nem ligarei.
Birdsong
4.1 46Eddie Redmayne fantástico!
O Tapa (1ª Temporada)
3.6 25Richie <3
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraQuando tudo se encaixou e se tornou delicioso assistir essa série, cancelam. Que pena! Que pena meeeeeeeeeeeesmo. PS: Doris rainha!
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462O amor pela série só cresce <3333333333
A Lenda de Sleepy Hollow (2ª Temporada)
3.7 50O Season Finale foi um dos melhores episódios de toda a série, mas essa temporada foi MUITO ruim. A primeira foi bem divertida, mas essa aí enrolou tanto que perdeu TOTALMENTE o sentido de tudo, incluindo a graça dos diálogos do Crane com a Abbie ;~~~~
Broadchurch (2ª Temporada)
4.3 38Que temporada PERFEITA. Achei que seria difícil ter o nível que a primeira teve e me enganei. Que fotografia! Que atuações! Olivia Colman me fazendo chorar. Charlotte Rampling e Marianne Jean-Baptiste dando aulas de atuações. Enfim, tudo lindo!
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Simples, objetiva, direta, muito divertida e muito bem preparada. Gostei muito! PS: As cenas da Hayley Atwell com o James D'Arcy foram lindas. Que carisma!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraO que foi esse Season Finale? Meu Deus! Que (final de) série! Tou em prantos!
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 393 Assista AgoraPor que demorei tanto pra ver? ;~~~~ <3