Jogando Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, tu nota que o filme foi uma das várias inpirações do Kojima, e isso é uma coisa bem bacana. E em relação ao filme em si, é uma ótima obra.
Depois de quase dez anos revi essa animação, e saí muito satisfeito no final. A história, como muitos disseram, é simples, mas nada disso implica em dizer que é ruim. Pelo contrário, a produção é tecnicamente muito bem feita, o trio de protagonistas é bastante carismático (Tobimaru <3 <3), os traços são bem feitos, as lutas são muito bem coreografadas e a trilha sonora é algo bem empolgante. Simplesmente adoro esse filme. :)
Esqueça os intermináveis clichês. Esqueça as inúmeras conveniências, Veja o filme apensas como um entretenimento descompromissado e você tem grandes chances de se divertir, vai por mim.
Quem dera a verdadeira história dela fosse tão bonita assim. Agora se tratando de animação e deixando os fatos históricos de lado, é uma animação muito boa.
Rebelião
4.5 37Até a data de hoje (22/05/20), dá de encontrar fácil no RARBG em 1080p, basta digitar o título em inglês.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraJogando Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, tu nota que o filme foi uma das várias inpirações do Kojima, e isso é uma coisa bem bacana. E em relação ao filme em si, é uma ótima obra.
Free Solo
4.1 157 Assista AgoraO documentário mais impressionante que já assisti.
The Room
2.3 492Fazia tempo que não ria tanto assistindo vendo um filme. Com certeza vou rever, mas dessa vez com alguns amigos.
Sword of the Stranger
4.2 69 Assista AgoraDepois de quase dez anos revi essa animação, e saí muito satisfeito no final. A história, como muitos disseram, é simples, mas nada disso implica em dizer que é ruim. Pelo contrário, a produção é tecnicamente muito bem feita, o trio de protagonistas é bastante carismático (Tobimaru <3 <3), os traços são bem feitos, as lutas são muito bem coreografadas e a trilha sonora é algo bem empolgante. Simplesmente adoro esse filme. :)
A História de Andy Whitfield
4.4 41Um documentário lindo!
Encarcerado
3.7 182 Assista AgoraUm dos melhores que vi nesse ano.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSó o fato de ser o Villeneuve na direção já vale o ingresso.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KTinha tudo para se tornar um futuro clássico do gênero suspense, mas infelizmente o final quebra o filme de um jeito, viu...
Janis: Little Girl Blue
4.3 166Meu Deus! Que documentário lindo!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNa boa? Esse filme é um marco no gênero.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraKubrick é o diretor mais completo que o cinema já teve.
Politécnica
4.0 197"Seu filho está morto, eu não. Ele está livre, eu não."
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraEsqueça os intermináveis clichês. Esqueça as inúmeras conveniências, Veja o filme apensas como um entretenimento descompromissado e você tem grandes chances de se divertir, vai por mim.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraO melhor filme de terror de 2015.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSó uma palavra: maravilhoso!
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraPensamos que nos conhecemos, mas a verdade é que nós não sabemos do que somos capazes. Nós, pessoas boas, podemos nos transformar em pessoas ruins.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFiquei meio estático quando o filme terminou. Perturbador é pouco...
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraUm filme que te faz refletir por horas.
E, cara, essa trilha sonora é sensacional!
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraPassei o filme inteiro me segurando pra não chorar
mas quando o Strika morre, foi a gota d'água.
O que dizer de alguém que rouba a inocência de uma criança?
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraQuem dera a verdadeira história dela fosse tão bonita assim. Agora se tratando de animação e deixando os fatos históricos de lado, é uma animação muito boa.
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 564 Assista AgoraUm filme inteiro com um roteiro baseado em desculpas. Totalmente desnecessário! O Pior é que tem gente que acha esse um filmaço, não dá pra entender.
Amanhecer Violento
3.0 81 Assista AgoraNão que seja um filmão, nem nada, mas a versão original é muito melhor que o remake lixo de 2012.
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraO melhor do Tony Scott se encontra nessa película. Esse é um dos filmes que assim como O Nevoeiro e Cruzada, eu assisto periodicamente.