Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113A melhor experiência televisiva que tive até hoje.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agora"I have a use for you."
The Warriors - Series
4Ansioso demais por essa série!
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraO salto de qualidade em relação à primeira temporada é gritante.
Luther (1ª Temporada)
4.4 81Que temporada visceral! É uma pena Luther nunca ter tido o reconhecimento que merece.
Luther (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraBem inferior à primeira temporada, mas ainda assim essa foi uma temporada muito boa. Luther é foda.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Cara, que temporada destruidora!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Monstruoso!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraFraca demais...
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Existem séries policiais e existe True Detective. Que final!
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173"Fica mais fácil. Fica um pouco mais fácil a cada dia, mas você tem que correr todo dia. Essa é a parte difícil. Mas fica mais fácil."
Um dos maiores acertos da Netflix. Simplesmente sensacional.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraSensacional!
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraQue trailer ducaraleo! Não saiu ainda, mas já favoritei.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEssa temporada conseguiu cumprir a difícil de superar a 1ª. E pra alegria de todos essa temporada manteve a qualidade da série e ainda superou a 1ª.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraSe tem uma série que eu recomendo é essa. Melhor drama do Kevin Spacey até agora.