Curti muito,eu aprendi a ler literalmente com X-Men em 1989 ( E turma da Mônica tmb, amo). E posso dizer sem medo que essa foi a melhor adaptação deles até hoje. No começo do ep. 10 tocando "Turn Turn Turn' dos The Byrds foi demais pra mim que sou fã de classic rock desde a infância!
Só não gostei que deixaram o Noturno mais jovem, ele era muito mais a cara das HQs na animação antiga. Mas certeza que foi pra agradar a galera daquela porcaria do Evolution.
O ep. 5 é de longe o melhor episódio até agora pelo menos. Acho difícil superar e não tô acreditando que a Disney demitiu o roteirista. Espero que não caiu a qualidade na próxima temporada. No caso a terceira pq se não me engano ele escreveu a segunda ou parte dela pelo menos.
Malhação com Karatê, mas eu gosto. Divertida pra passar o tempo. Ainda mais que encerrei essa temporada depois de ver olhos famintos 4 que foi uma das piores coisas que vi na vida.
Revendo essa série qeu vi muito na infância kkk Aava a caveirinha e meus irmão/primos morriam de medo kkk. Até hj não esqueço a da história do abutre que persegue um bandido no deserto. Não sei qual temporada que tem esse capitulo mas vou achar.
Comecei a ver agora que não tá tão na moda. É boa, ms o final da temporada 1 achei bem mais ou menos. Mas vale a pena continuar. Bora pra segunda temporada.
Trminei a primeira temporada. No começo tava adorandomas depois do 8° ep meu Deus... Mas que cara insuportável ( mas tem que ser assim) porém daria pra ele ser menos babaca e funcionar tmb. Será que vale a pena ir pra Segunda temporada? Só começo a ver depois que alguém me responder aqui hahaha
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista AgoraCurti muito,eu aprendi a ler literalmente com X-Men em 1989 ( E turma da Mônica tmb, amo). E posso dizer sem medo que essa foi a melhor adaptação deles até hoje. No começo do ep. 10 tocando "Turn Turn Turn' dos The Byrds foi demais pra mim que sou fã de classic rock desde a infância!
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista AgoraSó não gostei que deixaram o Noturno mais jovem, ele era muito mais a cara das HQs na animação antiga. Mas certeza que foi pra agradar a galera daquela porcaria do Evolution.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista AgoraO ep. 5 é de longe o melhor episódio até agora pelo menos. Acho difícil superar e não tô acreditando que a Disney demitiu o roteirista. Espero que não caiu a qualidade na próxima temporada. No caso a terceira pq se não me engano ele escreveu a segunda ou parte dela pelo menos.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista AgoraNada do que reclamar até agora pelo menos.
5 estrelas.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraQuem não viu e não quiser ver não perde muita coisa não.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraNão é de todo tão ruim. Mas esperava muito mais. Bora pra segunda pra ver se melhora.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraPrimeiro filme/série que vi esse ano. Muito boa. me surpreendeu mais do que eu esperava. Comecei 01/01/2024 terminei 02/01/2024.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Aleluia. Espero que não lancem mais nada sobre. Gosto de séries que tem inicio, meio e fim e só
[/spoiler]
Pensei que o final ia ser diferente do mangá, e não foi.
[spoiler]
Jessie (1ª Temporada)
3.8 30 Assista AgoraAssistia vários e vários capítulos por tabela com minha filha hahah. É tipo novela, vc não curte mas de tanto assistir fica automático haha.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Não é tão ruim, mas ctz que daria pra fazer um doc melhor.
Além da Imaginação (3ª Temporada)
4.5 20Achei bem mais chata que a segunda. Mas tem bons ep.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraSerie ficou boa e não achei as atuações horríveis como várias pessoas comentaram abaixo.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Pior agora é esperar pelo ep final.
Kamen Rider Black Sun
3.4 17 Assista AgoraSérie muito boa. Valeu a pena.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraMalhação com Karatê, mas eu gosto. Divertida pra passar o tempo. Ainda mais que encerrei essa temporada depois de ver olhos famintos 4 que foi uma das piores coisas que vi na vida.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Mediana. Não vi o anime ainda. Talvez veja futuramente.
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33Saudades da infancia kkk amava ver meus amigos se borrando.
O Último Cara da Terra (4ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraEssa 4° temp acho que o Will forte perdeu a mão. Episódios bem chatinhos. Porém quando tava melhorando acaba. E o pior? Cancelada :/
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Revendo essa série qeu vi muito na infância kkk Aava a caveirinha e meus irmão/primos morriam de medo kkk. Até hj não esqueço a da história do abutre que persegue um bandido no deserto. Não sei qual temporada que tem esse capitulo mas vou achar.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraComecei a ver agora que não tá tão na moda. É boa, ms o final da temporada 1 achei bem mais ou menos. Mas vale a pena continuar. Bora pra segunda temporada.
O Último Cara da Terra (3ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraGostando demais. Pena que já sei que encerra na 4° temporada e sem um desfecho :/
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraTrminei a primeira temporada. No começo tava adorandomas depois do 8° ep meu Deus... Mas que cara insuportável ( mas tem que ser assim) porém daria pra ele ser menos babaca e funcionar tmb. Será que vale a pena ir pra Segunda temporada? Só começo a ver depois que alguém me responder aqui hahaha
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraNão achei tão boa quanto as outras. Não sei se deve ser o fato de que a netflix tomou conta agora, mas enfim. Mas dá pra passar o tempo.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEu não tenho muita paciência com séries. Mas fui conferir pelo saudosismo e pq é curta. E to adorando kk bora pra segunda temporada.