Um ótimo suspense de tirar o fôlego, além de envolver crianças que é um ponto sensível. Acho que o final aberto manteve a sensação de impunidade e isso incomoda bastante
Muito fraco. Acho que a energia claustrofóbica do prédio caindo lembra muito a do Ratman, na verdade é o mesmo conceito de curta. Acho bem interessante essa ideia de colocar os curtas no mesmo universo, em um outro ângulos. Daria até pra sincronizar todos os curtas da antologia
Particularmente a expectativa que foi colocada nesse filme foi correspondida. Esse filme é pensado em cada detalhes é brilhante, divertido e leve.
O choque de geração foi genial, pq a geração atual não consome mais Barbie como antigamente. Quebrou tudo nomeando como esteriotipada a Barbie loira. O elenco, cenario, roupas e toda a critica do filme é grandioso.
Acho que é legal assistir todos os filmes anteriores para concluir algo, mas como não assisti senti falta da Sidney. Isso aqui foi uma homenagem a franquia de slash.
Um bom suspense daqueles que você termina pensativo por ser intrigante a mensagem entre as entrelinhas. O cenário sem dúvida é uma loucura, não suporto casa verde
Quem gosta de suspense automaticamente já fica querendo deduzir o roteiro do filme enquanto assiste, mas esse surpreende demais pq inicialmente não sabemos o que aconteceu com o filho.
A altura é surreal, eu desmaiaria na hora. Suspense cheio de tensão e eu não confiaria em nenhuma amiga para fazer aquela selfie em que a Becky fica suspensa apenas segurando a mão da Hunter.
Essa dupla foi sensacional. Começamos achando que é um filme comum, com adolescentes ricos fazendo o que querem e realmente é, mas esse humor sarcastico com uma critica sobre pessoas narcisista foi o segredo do grande destaque.
Esse é um dos casos que mais me assustam, ainda mas pelo cenario em que ocorreram os crimes. A vulnerabilidade emocional, isolamento social e as drogas, transformaram essas pessoas em zumbis, os absurdos em que essas pessoas foram expostas são assustadoras que se tornou algo irreversivel.
Infelizmente mais uma sinopse preguiçosa, mas é a mesma disponivel na Netflix, O filme é muito bom, consegue manter o humor na medida certa, mesmo se tratando de um tema tão serio e presente na nossa sociedade.
Ele mostra as três fases da violência contra mulher e descobrimos que isso é um ciclo que passa de geração em geração até quando ela resolve dar um basta.
Repudio total, ele não é um monstro, esse crime premeditado só mostra como homens comuns que vivem disfarçados na sociedade como bom moço, mediante aos amigos e familia e ninguém acredita ser capaz de cometer essa enorme atrocidade e não há razões que justifique.
"Ele escolheu tirar a vida delas ele não vai escolher tirar a sua"
Uma bagunça total. As ideias foram otimas porém muito mal abordadas, jogou found footage e a ideia de ser gravado em VHS no lixo.
Dante o Magnifico É uma ideia legal,mas não existe aquela tensão e tem vários furos como a explicação de quem esta gravando as cenas de luta entre o Dante e a sua assistente.
Monstros Paralelos Essa talvez seja a melhor, pois mantem o suspense sobre o que ele vai encontrar no outro universo, um pouco exagerado se deixasse apenas
as partes intimas já ficaria bem interessante, mas o lance com os olhos ficou cômico
Bonestorm Os skatistas que querem gravar alguma coisa que viralize, esse claramente tem um desenvolvimento cansativo. Eu adoro a ideia dos filmes de terror em um cenário aberto e diurno, nesse caso o cenário é no Mexico em um clima quente e amplo. No caso aqui falhou no terror, virou algo cômico.
Circulos Viciosos Seria a fita principal em que um homem grava cenas do dia-dia com a sua namorada, mas nada disso é interessante. Até que um dia acontece um perseguição policial e ele percebe que é proximo da sua residência então ele resolve ir para a rua para tentar gravar, até que a sua namorada é sequestrada por esse carro de sorvete e inicia uma perseguição para tentar salvar sua namorada. Ficou muito dificil de entender, ficou bangunçado, mas basicamente em todos os lugares em que o carro de sorvete passava as pessoas ficavam violentas e tudo se tornava um caos total. A cena final não faz sentido e que
Em comparação ao anterior melhorou um pouco os dialogos, mas segue fraco,
Meu Ranking:
Fita 4 Porto Seguro - Safe Haven Esse ganhou no cenario e tem um desenvolvimento bom, consegue manter um suspense bacana, com um final trash.
Fita 2 Ensaios Clinicos - Phase I Clinical Trials Esse lembrou black mirror, ideia inovadora e suspense interessante, pois depois de descobrir os efeitos colaterais do teste tudo vira um pesadelo.
Fita 5 Abdução Alienigena Inicialmente eu deduzi que seria um filme de tubarão, achei confuso por causa da camera, o que salvou na história foi a aparência dos alienigenas e eu só fiquei preocupada com o Tank (cachorrinho).
Fita 3 Um passeio no parque - A Ride in the Park Esse tem um desenvolvimento rapido, nos primeiros momentos da fita já conseguimos entender sobre o que se trata. Não surpreendeu e foi cansativo.
Fita 1: Fita 49 A história central é razoavel, tem um contexto bacana, acho que o fato de se desenvolver lentamente e depois colocar um final rápido incomoda.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraUm ótimo suspense de tirar o fôlego, além de envolver crianças que é um ponto sensível.
Acho que o final aberto manteve a sensação de impunidade e isso incomoda bastante
V/H/S/85
2.4 67Muito fraco.
Acho que a energia claustrofóbica do prédio caindo lembra muito a do Ratman, na verdade é o mesmo conceito de curta.
Acho bem interessante essa ideia de colocar os curtas no mesmo universo, em um outro ângulos.
Daria até pra sincronizar todos os curtas da antologia
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraParticularmente a expectativa que foi colocada nesse filme foi correspondida.
Esse filme é pensado em cada detalhes é brilhante, divertido e leve.
O choque de geração foi genial, pq a geração atual não consome mais Barbie como antigamente.
Quebrou tudo nomeando como esteriotipada a Barbie loira.
O elenco, cenario, roupas e toda a critica do filme é grandioso.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraAcho que é legal assistir todos os filmes anteriores para concluir algo, mas como não assisti senti falta da Sidney.
Isso aqui foi uma homenagem a franquia de slash.
Viveiro
3.2 760 Assista AgoraÉ de explodir o cérebro.
Um bom suspense daqueles que você termina pensativo por ser intrigante a mensagem entre as entrelinhas.
O cenário sem dúvida é uma loucura, não suporto casa verde
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraQuem gosta de suspense automaticamente já fica querendo deduzir o roteiro do filme enquanto assiste, mas esse surpreende demais pq inicialmente não sabemos o que aconteceu com o filho.
Achei bem arriscado essa ideia de
varios clones
Fiquei o tempo todo pensando que a
Heather por ser a única a sumir no barco
Sozinha
3.1 239A grande ponto desse filme é que o
sequestrador é um homem comum que constitui familia e é carinhoso com a esposa e filha mas ao mesmo tempo que é um assassino frio.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraMais um filme superestimado
O único F5 que diferencia de outros filmes é aquela dancinha de tik tok classica.
Lembrei daquele video da tata werneck da boneca Juju carente kkkk
A Queda
3.2 739 Assista AgoraA altura é surreal, eu desmaiaria na hora.
Suspense cheio de tensão e eu não confiaria em nenhuma amiga para fazer aquela selfie em que a Becky fica suspensa apenas segurando a mão da Hunter.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraEssa dupla foi sensacional.
Começamos achando que é um filme comum, com adolescentes ricos fazendo o que querem e realmente é, mas esse humor sarcastico com uma critica sobre pessoas narcisista foi o segredo do grande destaque.
Charles Manson: Assassinatos Brutais
3.1 8 Assista AgoraEsse é um dos casos que mais me assustam, ainda mas pelo cenario em que ocorreram os crimes.
A vulnerabilidade emocional, isolamento social e as drogas, transformaram essas pessoas em zumbis, os absurdos em que essas pessoas foram expostas são assustadoras que se tornou algo irreversivel.
Darlings
3.5 10Infelizmente mais uma sinopse preguiçosa, mas é a mesma disponivel na Netflix,
O filme é muito bom, consegue manter o humor na medida certa, mesmo se tratando de um tema tão serio e presente na nossa sociedade.
Ele mostra as três fases da violência contra mulher e descobrimos que isso é um ciclo que passa de geração em geração até quando ela resolve dar um basta.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEstragaram a imagem que eu tinha do Zeus.
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraA crise de consciencia durou 5 minutos
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraFiquei esperando aquela tensão no momento mas não aconteceu, fraco.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraDesafio: Emma Stone em uma personagem feia.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraNo ranking de piores filmes que já assisti.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraEsse filme é muito bom, um classico e com um elenco grandioso.
Sem Reservas
3.3 455Esse filme é cativante, por ser um drama leve e ter um roteiro simples.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraO que é o Tom Holland nesse filme, IMPECAVEL
Confesso que me surpreendeu, filme triste ainda mais por ser baseado em fatos reais.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraRepudio total, ele não é um monstro, esse crime premeditado só mostra como homens comuns que vivem disfarçados na sociedade como bom moço, mediante aos amigos e familia e ninguém acredita ser capaz de cometer essa enorme atrocidade e não há razões que justifique.
"Ele escolheu tirar a vida delas ele não vai escolher tirar a sua"
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraNão sabia o que esperar e me surpreendi, cada detalhe é importante para o desenvolvimento da história, achei genial
V/H/S: Viral
1.8 303Uma bagunça total.
As ideias foram otimas porém muito mal abordadas, jogou found footage e a ideia de ser gravado em VHS no lixo.
Dante o Magnifico
É uma ideia legal,mas não existe aquela tensão e tem vários furos como a explicação de quem esta gravando as cenas de luta entre o Dante e a sua assistente.
Monstros Paralelos
Essa talvez seja a melhor, pois mantem o suspense sobre o que ele vai encontrar no outro universo, um pouco exagerado se deixasse apenas
as partes intimas já ficaria bem interessante, mas o lance com os olhos ficou cômico
Bonestorm
Os skatistas que querem gravar alguma coisa que viralize, esse claramente tem um desenvolvimento cansativo.
Eu adoro a ideia dos filmes de terror em um cenário aberto e diurno, nesse caso o cenário é no Mexico em um clima quente e amplo.
No caso aqui falhou no terror, virou algo cômico.
Circulos Viciosos
Seria a fita principal em que um homem grava cenas do dia-dia com a sua namorada, mas nada disso é interessante. Até que um dia acontece um perseguição policial e ele percebe que é proximo da sua residência então ele resolve ir para a rua para tentar gravar, até que a sua namorada é sequestrada por esse carro de sorvete e inicia uma perseguição para tentar salvar sua namorada.
Ficou muito dificil de entender, ficou bangunçado, mas basicamente em todos os lugares em que o carro de sorvete passava as pessoas ficavam violentas e tudo se tornava um caos total.
A cena final não faz sentido e que
a humanidade sera afetada pois esse surto de violência, após o upload das fitas.
A ligação entre as fitas são que todos buscam o mesmo objetivo, criar ou gravar algo que se tornasse famoso, resumindo o filme em uma frase:
O custo da fama.
V/H/S/2
3.1 443Em comparação ao anterior melhorou um pouco os dialogos, mas segue fraco,
Meu Ranking:
Fita 4 Porto Seguro - Safe Haven
Esse ganhou no cenario e tem um desenvolvimento bom, consegue manter um suspense bacana, com um final trash.
Fita 2 Ensaios Clinicos - Phase I Clinical Trials
Esse lembrou black mirror, ideia inovadora e suspense interessante, pois depois de descobrir os efeitos colaterais do teste tudo vira um pesadelo.
Fita 5 Abdução Alienigena
Inicialmente eu deduzi que seria um filme de tubarão, achei confuso por causa da camera, o que salvou na história foi a aparência dos alienigenas e eu só fiquei preocupada com o Tank (cachorrinho).
Fita 3 Um passeio no parque - A Ride in the Park
Esse tem um desenvolvimento rapido, nos primeiros momentos da fita já conseguimos entender sobre o que se trata. Não surpreendeu e foi cansativo.
Fita 1: Fita 49
A história central é razoavel, tem um contexto bacana, acho que o fato de se desenvolver lentamente e depois colocar um final rápido incomoda.
não sei o que é pior ele deixar a mulher ali sozinha ou pedir socorro sabendo que a casa esta vazia