Um episodio pior que o outro, a violência psicologica é absurda. Não da pra saber se o Sam Levinson quis romantizar os abusos, se é uma critica da industria musical ou só colocar em praticas os fetiches obscuros.
Aquela cena em que ele fala que se tal cantor não tivesse perdido o filho ele não teria inspiração para escrever a melhor musica da sua carreira. Isso aqui foi romantizar o sofrimento e os traumas.
o cara tinha matado pra salvar ela de um abuso, quando na verdade ele estava tentando se esconder
As mulher são tratadas com objeto e propriedade, mas essa serie é intrigante por ter tanta violência, humor e ação exagerados que se torna a mesma coisa de sempre.
Uma levou um tiro a outra esta gravida e assim segue vivendo em toda adrenalina possivel, essas coisas não da pra levar a serio.
retorno da love, fazendo o público pensar que ela estava viva
na verdade deu abertura pra essa opção Praticamente jogaram 98% de um elenco novo na primeira parte, mas até ai tudo bem pq na segunda parte fizeram uma reviravolta que quase nao aparece os personagens que se destacam no início.
A ideia de ele estar sempre em todos lugares seja em público ou em lugares isolados me incomoda bastante e a série da essa sensação de ele ser invencível, na minha opinião não precisa estender mais tanto com essa história pq o Joe já está surtado o suficiente
Estou viciada. Acho que se o objetivo é sobre o "corpo perfeito" de forma individual as provas em grupo são injustas, pois acaba que o objetivo é eliminar o maximo de competidores, porém acerta que em um reality um otimo trabalho em equipe é genial.
Todas as vezes que os competidores que se declarava mais forte ou duvidava da capacidade de uma mulher por ser mais fraca, eu torcia para perder e ao mesmo tempo eles sabem elogiar uns aos outros.
Aquele competidor mais velho fiquei super fã, muito humilde e
Essa cena do MilkShake foi super necessária e linda.
- Parece uma disputa de qual personagem é mais insuportavel.
Os primeiros episodios fica insuportavel de assistir as cenas da Max e depois a sua obsessão pela ex namorada Sophie. Acho uma personagem muito boa as coisas só melhoram no musical quando ela simplesmente entrega TUDO.
Eu adoro as expressões faciais da Georgia, ela muda de um olhar triste pra um sorriso em segundos, demonstrando a sua força em DAR CONTA DE TUDO.
- Uma questão que me incomodou horrores é sobre a personagem ABBY. Parece que ela é invisivel no grupo de amigas e que ninguém se importa e mesmo passando por problemas familiares fica escutando os dramas alheios,
Em relação aos jogos foram muito inferiores a primeira temporada, mas acertou no roteiro e nessa questão de valorizar a vida, porque o personagem central e zero carisma o que realmente da um UP são os demais personagens. Todas as mulheres são sensacionais e fortes e dos novos personagens a akane heiya , a mina com perna amputada foi muito legal de assistir e em como essa experiencia mudou a vida de todos. O confronto com o rei de espadas foi um caos total, o Arisu não consegue fazer nada sozinho.
A serie se desenvolveu muito bem trazendo os personagens antigos para o seu devido contexto da história. Acredito que a viagem do Miguel ao Mexico para conhecer o pai tenha sido importante para o personagem, mas foi um roteiro preguiçoso.
Consigo imaginar a serie acabando nessa temporada, não precisa ficar arrastando mais e mais historias.
Parece uma temporada de Elite e ainda consegue ser bem inferior. Novamente consegue uma ideia legal de ter um produtor que limita e esgota os artistas, mas mesmo assim não é profundo e é sempre previsivel.
vestir a filha feito criança e com roupas que não marcavam o corpo para que o Matias não iniciasse o ciclo de abusos que comete durante a vida com ela e outras mulheres.
A violência e os olhares que gritam por socorro e desde o inicio entendemos que existe algo errado, só não sabemos como tudo se conecta e a dimensão que essa mafia tem.
Eu assisti logo depois de Dirty John, que super indico por ser semelhante.
Serie sobre relacionamento abusiva, para mostrar que a violência não é apenas fisica e que a mulher ao optar pela separação ainda precisa lutar pela sua liberdade.
Uma coisa que me incomodou bastante na amizade entre a Livia e a Cleo,
quando foi conveniente para a Livia ela soube procurar por uma amiga, mesmo a Cleo estando toda ferrada com a sua vida revirada ela tira o foco dos seus problemas e deu atenção para a Livia.
não senti empatia por parte da Livia.
A abordagem sobre o feminismo e sororidade foi muito boa e principalmente por juntar mulheres de gerações diferentes com outras vivências e visoes sobre o mundo.
Um elenco grandioso desse. Pequena Mckenna Grace só quero te abraçar. Melancolica e sombria, a serie se desenvolve em cada episodio com o foco central em um membro da familia, sobre o olhar de cada um sobre aquela realidade vivida na residencia Hill, para no fim revelar o que realmente aconteceu e isso se encaixa perfeitamente.
Eu adorei mas eu acho que dava pra finalizar nessa temporada. Desnecessario esse personagem maconheiro.
Amei Amybeth McNulty, parece um crossover de Anne with an E.. Acho que colocamos muitas expectativas e rolou um clima de despedida pra no final não ser grande coisa.
Grande destaque dessa temporada é da Max e Steve, mas o carisma de todos os personagens conquista nossos corações.
Não sabia que eu iria ficar tão viciada nessas investigações. Essa temporada é bem mais pesada devido a ambos os crimes que envolvem crianças. O descaso das autoridades com as mortes das crianças doeu demais. Essa serie merece um desfecho decente e o BTK precisa ser entrevistado.
É uma serie de investigação criminal diferente das que estou acostumada, mesmo se tratando de crimes tão pesados e reais a serie não tem ação, apenas um dialogo impressionante que nos leva para o cenário dos crimes em um outro ponto de vista.
"Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas."
O final dessa temporada não poderia ser diferente, essa serie tem um dialogo absurdo por partes das pessoas em Gilead, mas não esta tão distante da nossa realidade.
Não aguento mais ver a Janine sofrer. A serena com medo de virar Aia ou ir para as colonias, mas não foi esse mundinho que você ajudou a criar então aceita suas LEIS.
A tia Lidia e a Serene eu espero um final bem digno do que elas merecem.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraUma vibe meio black mirror.
Típico série que a policia não faz o seu trabalho.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraUm episodio pior que o outro, a violência psicologica é absurda.
Não da pra saber se o Sam Levinson quis romantizar os abusos, se é uma critica da industria musical ou só colocar em praticas os fetiches obscuros.
Aquela cena em que ele fala que se tal cantor não tivesse perdido o filho ele não teria inspiração para escrever a melhor musica da sua carreira. Isso aqui foi romantizar o sofrimento e os traumas.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O melhor episodio sem dúvida é Beyond the sea.
Ranking
1º Beyond the Sea
2º Loch Henry
3º Joan is bad
4º Demon 79
5º Mazey day
The Fabulous
3.6 13Uma historia leve, com personagens carismaticos.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraPoderia ser apenas um filme.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraViciada em Pedro Pascal
Outer Banks (3ª Temporada)
3.2 35O JJ deveria ser o protagonista principal dessa série
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Algumas cenas e dialogos são desconfortaveis, demonstrando o quão sujo uma pessoa consegue ser quando esta em um ambiente de "poder".
Uma das cenas que mais impactou foi quando a Wendy achou que
o cara tinha matado pra salvar ela de um abuso, quando na verdade ele estava tentando se esconder
As mulher são tratadas com objeto e propriedade, mas essa serie é intrigante por ter tanta violência, humor e ação exagerados que se torna a mesma coisa de sempre.
Uma levou um tiro a outra esta gravida e assim segue vivendo em toda adrenalina possivel, essas coisas não da pra levar a serio.
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraFiquei muito preocupada com o destino que essa série está seguindo.
Forçaram um suspense sobre o
retorno da love, fazendo o público pensar que ela estava viva
na verdade deu abertura pra essa opção
Praticamente jogaram 98% de um elenco novo na primeira parte, mas até ai tudo bem pq na segunda parte fizeram uma reviravolta que quase nao aparece os personagens que se destacam no início.
A ideia de ele estar sempre em todos lugares seja em público ou em lugares isolados me incomoda bastante e a série da essa sensação de ele ser invencível, na minha opinião não precisa estender mais tanto com essa história pq o Joe já está surtado o suficiente
JENNA ORTEGA NA 5 TEMP, pra acabar com o Joe
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraEstou viciada.
Acho que se o objetivo é sobre o "corpo perfeito" de forma individual as provas em grupo são injustas, pois acaba que o objetivo é eliminar o maximo de competidores, porém acerta que em um reality um otimo trabalho em equipe é genial.
Todas as vezes que os competidores que se declarava mais forte ou duvidava da capacidade de uma mulher por ser mais fraca, eu torcia para perder e ao mesmo tempo eles sabem elogiar uns aos outros.
Aquele competidor mais velho fiquei super fã, muito humilde e
ele dizendo que ia levar a equipe pra jantar de tanto orgulho.
Aquela cena dos saltos eu fiquei impressionada é surreal a altura que eles conseguem saltar,
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraEssa cena do MilkShake foi super necessária e linda.
- Parece uma disputa de qual personagem é mais insuportavel.
Os primeiros episodios fica insuportavel de assistir as cenas da Max e depois a sua obsessão pela ex namorada Sophie. Acho uma personagem muito boa as coisas só melhoram no musical quando ela simplesmente entrega TUDO.
Eu adoro as expressões faciais da Georgia, ela muda de um olhar triste pra um sorriso em segundos, demonstrando a sua força em DAR CONTA DE TUDO.
- Uma questão que me incomodou horrores é sobre a personagem ABBY.
Parece que ela é invisivel no grupo de amigas e que ninguém se importa e mesmo passando por problemas familiares fica escutando os dramas alheios,
Ela fica com o cara mais lixo do grupo, a sensação é que ela se odeia e esta punindo a si mesma.
Poderia ter desenvolvido melhor questões como depressão, mas essa temporada foi muito boa.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraEm relação aos jogos foram muito inferiores a primeira temporada, mas acertou no roteiro e nessa questão de valorizar a vida, porque o personagem central e zero carisma o que realmente da um UP são os demais personagens.
Todas as mulheres são sensacionais e fortes e dos novos personagens a akane heiya , a mina com perna amputada foi muito legal de assistir e em como essa experiencia mudou a vida de todos.
O confronto com o rei de espadas foi um caos total, o Arisu não consegue fazer nada sozinho.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraImpossivel não amar essa serie.
Vejo muitas pessoas criticando o
fim do relacionamento da Kate e Toby
Esse final é incrivel, emocionante e sensivel essa serie é um presente,
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraA serie se desenvolveu muito bem trazendo os personagens antigos para o seu devido contexto da história.
Acredito que a viagem do Miguel ao Mexico para conhecer o pai tenha sido importante para o personagem, mas foi um roteiro preguiçoso.
Consigo imaginar a serie acabando nessa temporada, não precisa ficar arrastando mais e mais historias.
CRISE DA MEIA IDADE TA GRITANDO
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraParece uma temporada de Elite e ainda consegue ser bem inferior.
Novamente consegue uma ideia legal de ter um produtor que limita e esgota os artistas, mas mesmo assim não é profundo e é sempre previsivel.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraMaratonei em um dia.
Temporada pesada, é assustador pq a mãe precisava
vestir a filha feito criança e com roupas que não marcavam o corpo para que o Matias não iniciasse o ciclo de abusos que comete durante a vida com ela e outras mulheres.
A violência e os olhares que gritam por socorro e desde o inicio entendemos que existe algo errado, só não sabemos como tudo se conecta e a dimensão que essa mafia tem.
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54O desafio é não gastar o réu primario com um ex marido desse, não tem ser humano que mantenha a sanidade mental.
Filhas de Eva
3.8 42Eu assisti logo depois de Dirty John, que super indico por ser semelhante.
Serie sobre relacionamento abusiva, para mostrar que a violência não é apenas fisica e que a mulher ao optar pela separação ainda precisa lutar pela sua liberdade.
Uma coisa que me incomodou bastante na amizade entre a Livia e a Cleo,
quando foi conveniente para a Livia ela soube procurar por uma amiga, mesmo a Cleo estando toda ferrada com a sua vida revirada ela tira o foco dos seus problemas e deu atenção para a Livia.
A abordagem sobre o feminismo e sororidade foi muito boa e principalmente por juntar mulheres de gerações diferentes com outras vivências e visoes sobre o mundo.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraUm elenco grandioso desse.
Pequena Mckenna Grace só quero te abraçar.
Melancolica e sombria, a serie se desenvolve em cada episodio com o foco central em um membro da familia, sobre o olhar de cada um sobre aquela realidade vivida na residencia Hill, para no fim revelar o que realmente aconteceu e isso se encaixa perfeitamente.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEu adorei mas eu acho que dava pra finalizar nessa temporada.
Desnecessario esse personagem maconheiro.
Amei Amybeth McNulty, parece um crossover de Anne with an E..
Acho que colocamos muitas expectativas e rolou um clima de despedida pra no final não ser grande coisa.
Grande destaque dessa temporada é da Max e Steve, mas o carisma de todos os personagens conquista nossos corações.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraNão sabia que eu iria ficar tão viciada nessas investigações.
Essa temporada é bem mais pesada devido a ambos os crimes que envolvem crianças.
O descaso das autoridades com as mortes das crianças doeu demais.
Essa serie merece um desfecho decente e o BTK precisa ser entrevistado.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraÉ uma serie de investigação criminal diferente das que estou acostumada, mesmo se tratando de crimes tão pesados e reais a serie não tem ação, apenas um dialogo impressionante que nos leva para o cenário dos crimes em um outro ponto de vista.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agora"Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas."
O final dessa temporada não poderia ser diferente, essa serie tem um dialogo absurdo por partes das pessoas em Gilead, mas não esta tão distante da nossa realidade.
Não aguento mais ver a Janine sofrer.
A serena com medo de virar Aia ou ir para as colonias, mas não foi esse mundinho que você ajudou a criar então aceita suas LEIS.
A tia Lidia e a Serene eu espero um final bem digno do que elas merecem.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraAcertou no suspense e na reviravolta, porém faz parte da lista de series que deveriam ser apenas um filme.