Ameeeeei esses eps finais, incrível como cada personagem se formou e se moldou, tanta coisa que deveria ser óbvia mas fez minha cabeça explodir. Mil coisas pra falar, mas a temporada foi tão boa que to concordando demais com os comentários abaixo.
Acho que me cativou mais do que eu desejava, tô a horas repensando sobre ele... O filme é pesado, intenso, mas também consegue ser sutil. Da pra entender? Fotografia linda! Refletindo muito sobre como o "nosso mundo", pessoal, pode explodir inúmeras vezes e a gente sobreviver a todas essas explosões íntimas.
Resolvi assistir os três filmes em um único dia, pra relembrar alguns diálogos que acho sensacionais e, pra entender de vez minha paixão por esses dois personagens tão verdadeiros. A Celine nesse último filme é tão especialmente maluca, dramática, tão cheia das coisas que precisa viver todos os dias e o Jesse tá lá pra lembrar ela das escolhas e das conquistas de todos os anos juntos. Cara, acho que esse filme é o mais próximo da realidade possível, dores, amores, escolhas, dramas. Tava sem palavras pra ele até agora e nem consigo transcrever o que ainda estou processando deles. Assistir os três com a idade que estou, no momento da vida que estou fez bem mais sentido e foi mais especial do que quando tinha meus 14 anos e acha tudo apenas bonitinho.
Ahhhhh, o jeito como eles flertam, e a forma como fingem nao estarem interessados um no outro, suspiros... hahahaha. Assisti de novo pra relembrar, acho que na prim
eira assistida não percebi tantas situações legais.
Me apaixonei pelo trailer e a indicação de um amigo fez desse filme um dos meus favoritos dos últimos tempos. Cores maravilhosas, imersão surreal, trilha sonora perfeita, cara não sei, mas a fotografia me deixou de boca aberta.
Rola um lance muito querido com esse filme. Assisti pela primeira vez no corujão a uns bons anos atrás. Agora foi por vontade de relembrar alguns detalhes, pq boa parte do filme ainda tava bem presente na memória. Enfim... É o filme que a Paltrow realmente tá atuando. Sou fã do Hawke, nem posso comentar. =P
Cada detalhe, cada coisa linda... Ah, que cenário, heim?! é ótimo! Vale a pena mais algumas assistidas sim!
Eu tô cada vez mais louquinha da cabeça com toda essa produção. Freddie Highmore foi indicado pra alguma premiação? Pq o bicho merece, demais! Vera, dispensa comentários.
O que mais tá me fazendo apaixonar, além da trama ser absurdamente inteligente.
Daqueles filmes que merecem ser discutidos e ouvir a opinião de outros, ou ler como aqui é o caso do filmow.
Sensacional o roteiro. Inclusive concordo muito com o comentário de uma pessoa aqui nos comentários, "vale uma segunda "assistida" pra uma compreensão mais profunda".
Frances Ha? Passei por isso. Te entendo Lola, amiga. identificação total, aqueles dois amigos, os dialogos com os pais, a situaçao toda, a perdiçao louca, o pedido de casamento que desmorona...
Vale a pena, simplicidade linda e otimas atuaçoes.
Você tá de bobs em casa, dando um tempo nos trabalhos e resolve relaxar assistindo um filme nacional e PÁ, fica chocada com o roteiro do filme. Suuuuuuuuuper indicando pq o final e a moral é fodissimamente legal.
Terminei o livro e fui correndo finalmente assistir o filme, senti falta de tantos personagens importantes que fizeram parte da construção da "nova" Cheryl, mas gostei muito do filme, difícil falar quando você pega afeição total pela história. É linda, é revigorante e te faz refletir sobre muita coisa.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraQue narrativa linda!
Um Contratempo
4.2 2,0KCHOCADA! Que filme!!!!!
Girls (6ª Temporada)
4.1 151meu coração não aguenta tanto amor, tanta identificação!
<3
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraAmeeeeei esses eps finais, incrível como cada personagem se formou e se moldou, tanta coisa que deveria ser óbvia mas fez minha cabeça explodir. Mil coisas pra falar, mas a temporada foi tão boa que to concordando demais com os comentários abaixo.
Gente, muito amor por essa série.
O Fim da Turnê
3.7 77 Assista AgoraPra quem também é apaixonado por filmes com diálogos sem fim esse com certeza vai pra lista de favoritos.
Preciso rever algumas vezes mais esse filme.
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraAcho que me cativou mais do que eu desejava, tô a horas repensando sobre ele... O filme é pesado, intenso, mas também consegue ser sutil. Da pra entender?
Fotografia linda!
Refletindo muito sobre como o "nosso mundo", pessoal, pode explodir inúmeras vezes e a gente sobreviver a todas essas explosões íntimas.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraBoas reflexões, algumas lágrimas e risadas. Curti!
Enquanto Somos Jovens
3.2 231 Assista AgoraJá posso me declarar fã do Baumbach.
Esse filme me surpreendeu demais. Tem criticas excelentes e bem diretas. Recomendo assistir sem nem ler a sinopse.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraResolvi assistir os três filmes em um único dia, pra relembrar alguns diálogos que acho sensacionais e, pra entender de vez minha paixão por esses dois personagens tão verdadeiros. A Celine nesse último filme é tão especialmente maluca, dramática, tão cheia das coisas que precisa viver todos os dias e o Jesse tá lá pra lembrar ela das escolhas e das conquistas de todos os anos juntos. Cara, acho que esse filme é o mais próximo da realidade possível, dores, amores, escolhas, dramas. Tava sem palavras pra ele até agora e nem consigo transcrever o que ainda estou processando deles. Assistir os três com a idade que estou, no momento da vida que estou fez bem mais sentido e foi mais especial do que quando tinha meus 14 anos e acha tudo apenas bonitinho.
Celine e Jesse... <3
Aconteceu Naquela Noite
4.2 333 Assista AgoraAhhhhh, o jeito como eles flertam, e a forma como fingem nao estarem interessados um no outro, suspiros... hahahaha. Assisti de novo pra relembrar, acho que na prim
eira assistida não percebi tantas situações legais.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraMe apaixonei pelo trailer e a indicação de um amigo fez desse filme um dos meus favoritos dos últimos tempos. Cores maravilhosas, imersão surreal, trilha sonora perfeita, cara não sei, mas a fotografia me deixou de boca aberta.
Vi algumas referências a Hitchcock...
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraTrilha, melhor nem comentar, pq precisa? Não mesmo!
Mas o Rob é um fdp bem grande, né? Mei egoísta, machista. Okay.
Gostei, tô mirando o livro agora!
Tim Robbins, rá. Genial!
Grandes Esperanças
3.8 263Assisti de novo essa madrugada.
Rola um lance muito querido com esse filme.
Assisti pela primeira vez no corujão a uns bons anos atrás. Agora foi por vontade de relembrar alguns detalhes, pq boa parte do filme ainda tava bem presente na memória. Enfim... É o filme que a Paltrow realmente tá atuando.
Sou fã do Hawke, nem posso comentar. =P
Cada detalhe, cada coisa linda... Ah, que cenário, heim?!
é ótimo! Vale a pena mais algumas assistidas sim!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraFoi direto pro topo da minha lista, pode até não ser pra tanto, mas me pegou de jeito.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Eu tô cada vez mais louquinha da cabeça com toda essa produção. Freddie Highmore foi indicado pra alguma premiação? Pq o bicho merece, demais!
Vera, dispensa comentários.
O que mais tá me fazendo apaixonar, além da trama ser absurdamente inteligente.
Exceto pela cena apressada da resolução da morte dos dois irmãos traficantes.
é que a direção de fotografia é fantástica. coloca um p&b e já era, virou noir total.
Ansiosa pra caralho pra começar a assistir a 3ª temporada. <3
Ah, obrigada Norma por finalmente dar um abraço no Dylan, tava mais que na hora! ;)
Acossado
4.1 510 Assista AgoraDas genialidades incontestáveis.
Terceira Pessoa
3.3 202 Assista AgoraDaqueles filmes que merecem ser discutidos e ouvir a opinião de outros, ou ler como aqui é o caso do filmow.
Sensacional o roteiro. Inclusive concordo muito com o comentário de uma pessoa aqui nos comentários, "vale uma segunda "assistida" pra uma compreensão mais profunda".
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraBotinho demais e a moral é ótima.
Vale muito assistir pela crítica, pela trilha. ;)
Lola Contra o Mundo
3.3 174Frances Ha?
Passei por isso. Te entendo Lola, amiga.
identificação total, aqueles dois amigos, os dialogos com os pais, a situaçao toda, a perdiçao louca, o pedido de casamento que desmorona...
Vale a pena, simplicidade linda e otimas atuaçoes.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraVocê tá de bobs em casa, dando um tempo nos trabalhos e resolve relaxar assistindo um filme nacional e PÁ, fica chocada com o roteiro do filme.
Suuuuuuuuuper indicando pq o final e a moral é fodissimamente legal.
Gostei desse final super bacana aê.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraPalmas pra trilha, e pra atuação do Joaquim, maaaaas, fiquei confusa. Rá!
Mas o final poderia ser uma reviravolta do caralho e tal, but... Não foi!
Vou ter que assistir de novo. Rs...
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraQue temporada foda!
Espero que continue nesse ritmo. Pq ó, tá bom demais!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraTerminei o livro e fui correndo finalmente assistir o filme, senti falta de tantos personagens importantes que fizeram parte da construção da "nova" Cheryl, mas gostei muito do filme, difícil falar quando você pega afeição total pela história. É linda, é revigorante e te faz refletir sobre muita coisa.
O livro entrou pros meus favoritos.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraPipocão para o fim de semana... ;)