Ameeeeei esses eps finais, incrível como cada personagem se formou e se moldou, tanta coisa que deveria ser óbvia mas fez minha cabeça explodir. Mil coisas pra falar, mas a temporada foi tão boa que to concordando demais com os comentários abaixo.
Eu tô cada vez mais louquinha da cabeça com toda essa produção. Freddie Highmore foi indicado pra alguma premiação? Pq o bicho merece, demais! Vera, dispensa comentários.
O que mais tá me fazendo apaixonar, além da trama ser absurdamente inteligente.
Críticas, referências, mini homenagens... Super indico!
Mas, Um gay negro e uma garota recém chegada a nova york vindo de Indiana. E uma louca por status social. Me parecu um tanto com "Don't Trust the B---- in Apartment 23".
Girls (6ª Temporada)
4.1 151meu coração não aguenta tanto amor, tanta identificação!
<3
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraAmeeeeei esses eps finais, incrível como cada personagem se formou e se moldou, tanta coisa que deveria ser óbvia mas fez minha cabeça explodir. Mil coisas pra falar, mas a temporada foi tão boa que to concordando demais com os comentários abaixo.
Gente, muito amor por essa série.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraFoi direto pro topo da minha lista, pode até não ser pra tanto, mas me pegou de jeito.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Eu tô cada vez mais louquinha da cabeça com toda essa produção. Freddie Highmore foi indicado pra alguma premiação? Pq o bicho merece, demais!
Vera, dispensa comentários.
O que mais tá me fazendo apaixonar, além da trama ser absurdamente inteligente.
Exceto pela cena apressada da resolução da morte dos dois irmãos traficantes.
é que a direção de fotografia é fantástica. coloca um p&b e já era, virou noir total.
Ansiosa pra caralho pra começar a assistir a 3ª temporada. <3
Ah, obrigada Norma por finalmente dar um abraço no Dylan, tava mais que na hora! ;)
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQue temporada foda!
Espero que continue nesse ritmo. Pq ó, tá bom demais!
It's Always Sunny in Philadelphia (3ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraParei em 2009 na terceira temporada e achava que a série tinha sido cancelada, agora vi que já tá na 9ª temp. Caraaaaaaaaaaa que felicidade!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraCríticas, referências, mini homenagens... Super indico!
Mas, Um gay negro e uma garota recém chegada a nova york vindo de Indiana. E uma louca por status social. Me parecu um tanto com "Don't Trust the B---- in Apartment 23".
Alguém mais pensou algo parecido?
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Hanna, A Egoista.
Gostei da temporada, me identifiquei muito com o encontro delas, rs... Tsc!
Shosh tá ganhando meu coração, Jessa precisa aparecer maaaaaaaaaaaais, por favoooor!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAquela dorzinha no coração... <3
Derek (1ª Temporada)
4.5 103As lágrimas ainda estão secando... Gente que ideia simples e genial.
Reflexões pra vida toda.
"Não importa se você é feio, bonito, alto, rico... O que importante é se você é uma pessoa boa, o que importa é a bondade..."
"Derek pegou o melhor atalho possível. O único que é bom, o único que funciona, que é a bondade."
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraApaixonei!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTantas ruivas lindas reunidas...
Pq diabos eu não assisti essa serie antes?
Gostei!
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63Poderia ser melhor, mas, vou assistir novamente, vai que eu gosto mais agora que a uns 5/6 anos atrás.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFinalmente terminei!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Um epsodio kafkaniano seguido de um ep kubrickiano, e foi assim que a 3ª temporada conquistou meu coração... Rs. #amoraarte.com
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSó sei que sofri desesperadamente no ep. 09. Coração na mão e dor na alma. Chore!