Filme adolescente bem fraquinho, tá mais pra melancólico do que pra drama. Tenta lançar algumas lições, mas são inconsistentes. Tbm há muitos furos e situações improvaveis. Trilha sonora tristonha versus lindas paisagens de bosques, que não combinam. Entretanto há bons filmes com está temática, como Uma Segunda Chance com Harrison Ford, Uma estranha em minha cama com Lindsay Wagner, e até a comédia Como se fosse a primeira vez, com Adam Sandler
Um filme muito bom, sobre aprender com o passado, seguir em frente e aproveitar as oportunidades e segundas chances na vida. Recomendo. Filme de guerra com Drama.
Os filmes com Jason Statham são muito exagerados. Penso que Chuck Norris so dá pra existir um. ha ha ha... , porém, este título é bem equilibrado se levarmos em consideração o gênero. Daí, somado a participação outros nomes na adaptação, como Wivona Raider, James Franco e Amin Joseph, se torna um bom entretenimento. Recomendo.
Confesso que estava ansioso por este filme, e não me decepcionei. Não sei pq ouvi que está batalha seria entre Thomas Edson e Nicolay Tesla... Tá claro, que Tesla ficou com um importante papel, mas de coadjuvante, já que a batalha mesmo foi desenrolada entre Thomas Edson e Westinghouse. Já Cumberbatch, é inegavelmente um grande ator, porém, me dá a impressão de ser sempre o mesmo personagem independente em que filme atue...
Confesso que torço o nariz para filmes com assinatura Netflix, mas este me surpreendeu. Uma história bem amarrada, um suspense que te prende, ótimas atuações, comprimento perfeito para o desenrolar da trama, reviravoltas, e um final fora do clichê. Destaque especial para a atuação de Diego Peretti, que ora lembra Jean Reno, ora Michael Douglas, ora Pacino... enfim, recomendo.
Mano, que filme triste. Esteja preparado Infelizmente está é uma realidade Parabéns para o protagonista. Ele me lembra muito o ator do nosso eterno homem aranha.
Lembra dakela tal geração de inúteis que a revista Época em um artigo disse que surgiria? Então, começou nesse filme. Mente vazia oficina do diabo. Como disse Cazuza, uma galerinha que dramatiza o próprio aleijo, bem como o dos outros, e juntos, seguem fazendo parcerias aleijadas. Típico dakela galerinha que quer ser ouvida, faz mutirão pra limpar escola e a praça pública, quando o próprio quarto está um lixo. A geraçãozinha cujos pais terceirizaram a responsabilidade paternal à tablets, celulares, computadores e videogames.
Christopher Walken e Christina Ricci neste filme. "Você tem todo o trabalho do plantio, aplica o pesticida, tudo o que sobreviver é da corporação, que definhar morrer é nosso."
Previsível, CGs bem artificiais, mas um sci-fi de ação que prende a atenção. Me lembrei de Galerians, um grande sucesso do PSX que joguei em meados de 90.
O maior e melhor found footage de todos os tempos. Na época, a limitação do início da internet contribuiu para um excelente trabalho de divulgação utilizando outros meios, além de estimular conjecturas a cerca da história do filme, o que levou esse filme a um sucesso dentro e fora das telas. Um verdadeiro clássico do gênero.
A última vez que vi um marketing desse nível pra um filme, foi para o A Bruxa de Blair. Só que A Bruxa de Blair foi bom. Ja esse Lamb, não parece com nada, não lembra ninguem.
Louise é especial, e ela não flashbacks com sua filha e nem está se recuperando de traumas. Na verdade ela tem visões do futuro e só se apercebe disso após aprender a linguagem alienígena.
O Sentido da Vida
2.5 15 Assista AgoraFilme adolescente bem fraquinho, tá mais pra melancólico do que pra drama. Tenta lançar algumas lições, mas são inconsistentes. Tbm há muitos furos e situações improvaveis. Trilha sonora tristonha versus lindas paisagens de bosques, que não combinam. Entretanto há bons filmes com está temática, como Uma Segunda Chance com Harrison Ford, Uma estranha em minha cama com Lindsay Wagner, e até a comédia Como se fosse a primeira vez, com Adam Sandler
Campo Minado
3.2 114 Assista AgoraUm filme muito bom, sobre aprender com o passado, seguir em frente e aproveitar as oportunidades e segundas chances na vida. Recomendo. Filme de guerra com Drama.
Linha de Frente
3.4 360 Assista AgoraOs filmes com Jason Statham são muito exagerados. Penso que Chuck Norris so dá pra existir um. ha ha ha... , porém, este título é bem equilibrado se levarmos em consideração o gênero. Daí, somado a participação outros nomes na adaptação, como Wivona Raider, James Franco e Amin Joseph, se torna um bom entretenimento. Recomendo.
A Batalha das Correntes
3.5 94 Assista AgoraConfesso que estava ansioso por este filme, e não me decepcionei. Não sei pq ouvi que está batalha seria entre Thomas Edson e Nicolay Tesla... Tá claro, que Tesla ficou com um importante papel, mas de coadjuvante, já que a batalha mesmo foi desenrolada entre Thomas Edson e Westinghouse. Já Cumberbatch, é inegavelmente um grande ator, porém, me dá a impressão de ser sempre o mesmo personagem independente em que filme atue...
A Ira de Deus
3.0 91 Assista AgoraConfesso que torço o nariz para filmes com assinatura Netflix, mas este me surpreendeu. Uma história bem amarrada, um suspense que te prende, ótimas atuações, comprimento perfeito para o desenrolar da trama, reviravoltas, e um final fora do clichê. Destaque especial para a atuação de Diego Peretti, que ora lembra Jean Reno, ora Michael Douglas, ora Pacino... enfim, recomendo.
Além da Morte
2.6 497 Assista AgoraRemake mal feito de Linha Mortal de 1990, com Kiefe Sutherland, que esse sim vale a pena pelo clima, pela época, pelos atores e pelos personagens.
Na Própria Pele - O Caso Stefani Cucchi
3.6 54 Assista AgoraMano, que filme triste. Esteja preparado Infelizmente está é uma realidade Parabéns para o protagonista. Ele me lembra muito o ator do nosso eterno homem aranha.
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraQuantas famílias não passam por situações diferentes quando um dos seus partem para a guerra... E, nosso homem aranha? Que evolução! Recomendo.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraLembra dakela tal geração de inúteis que a revista Época em um artigo disse que surgiria? Então, começou nesse filme. Mente vazia oficina do diabo. Como disse Cazuza, uma galerinha que dramatiza o próprio aleijo, bem como o dos outros, e juntos, seguem fazendo parcerias aleijadas. Típico dakela galerinha que quer ser ouvida, faz mutirão pra limpar escola e a praça pública, quando o próprio quarto está um lixo. A geraçãozinha cujos pais terceirizaram a responsabilidade paternal à tablets, celulares, computadores e videogames.
Uma Voz Contra o Poder
3.3 11Christopher Walken e Christina Ricci neste filme. "Você tem todo o trabalho do plantio, aplica o pesticida, tudo o que sobreviver é da corporação, que definhar morrer é nosso."
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraPrevisível, CGs bem artificiais, mas um sci-fi de ação que prende a atenção. Me lembrei de Galerians, um grande sucesso do PSX que joguei em meados de 90.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraUm bom entretenimento, mas nada aos pés de Alta Frequência (2000), as 5 dimensões de Interestelar (2014) ou como a trilogia De Volta Para o Futuro...
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KO maior e melhor found footage de todos os tempos. Na época, a limitação do início da internet contribuiu para um excelente trabalho de divulgação utilizando outros meios, além de estimular conjecturas a cerca da história do filme, o que levou esse filme a um sucesso dentro e fora das telas. Um verdadeiro clássico do gênero.
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraA última vez que vi um marketing desse nível pra um filme, foi para o A Bruxa de Blair. Só que A Bruxa de Blair foi bom. Ja esse Lamb, não parece com nada, não lembra ninguem.
Adrenalina
3.2 496 Assista AgoraEsse filme é tão ruim, mas tão ruim, que é bom.
Yara
3.3 91Um bom filme, baseado em caso real. Apenas as interpretações são sofríveis, mas vc se acostuma com isso no decorrer do filme. Recomendo.
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agora"A linguagem influencia no modo de pensar". Um sci-fi dramático e inteligente. Recomendo.
Louise é especial, e ela não flashbacks com sua filha e nem está se recuperando de traumas. Na verdade ela tem visões do futuro e só se apercebe disso após aprender a linguagem alienígena.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEssa comédia crítica reforçou minha crença de que um cometa seria uma das soluções mais sóbrias, amém.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KQuem faz primeiro, faz melhor.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraResiliência... Plot Twist... Sandra Bulock, que atriz! Recomendo.
Código Momentum
2.8 90Pra quem gosta de marmelada é um praro cheio. Pior que os filmes do Jason Stathan.
Intrusion
2.5 197Clássico pão com ovo, cheio de coincidências e improbabilidades, mas o suspense se sustenta do inicio ao fim e algumas cenas garante uns bons sustos.
Alvo Duplo
2.9 379 Assista AgoraFilme pra público cativo, que já sabe o que vai encontrar.
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista AgoraA proposta foi boa, e o investimento certamente foi alto. Mas, há furos e coincidências demais, o que torna o desenrolar superficial. Médio.