Essa temporada vale muito pelas atuações e algumas situações (ressaltando Meryl Streep no papel mais irritante que já vi). Sinto que enrolaram bastante o enredo, chegando a ficar arrastado às vezes.
É impressionante o quanto eu amo essa série! Minha temporada favorita até agora. Nessa temporada ela conseguiu me prender ainda mais. A atuação de Tatiana é deixar a boca aberta, ela é sensacional. Uma das minhas séries favoritas.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Essa temporada vale muito pelas atuações e algumas situações (ressaltando Meryl Streep no papel mais irritante que já vi). Sinto que enrolaram bastante o enredo, chegando a ficar arrastado às vezes.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Essa série me deixou feliz demais! Tão boa de assistir, leve e ao mesmo tempo profunda. Valeu muuuito a espera.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Essa temporada foi necessária! Amo a série e senti que acabou na hora certa. Não é minha season favorita, mas têm ótimos momentos.
Veneno
4.8 168Não estava esperando assistir algo tão bom. Fiquei deslumbrado com essa série. Produção perfeita, montagem impecável.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Fissurado por essa série, me pegou de surpresa e to encantado.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571Sem palavras pra essa temporada... sentirei falta.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759Ah... eu to apaixonado.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3KUSS Callister, Metal Head e Black Museum são os melhores!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398é o que que ta acontecendo?
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813Ahhhhhh, eu adorei.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141É muito boa e divertida, mas creio não foi muito bem escrita.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753eu to muito assustado com o ep. de natal
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285Os primeiros episódios são meio zzz, mas depois melhora.
Continuo amando sz
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270Amoo tanto <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5KQue serie incrível! Fiquei surpreendido com a produção. Atuações e direções muito boas!
Um assunto que precisa ser abordado. Ótimo.
3% (1ª Temporada)
3.6 772Uma grande série! Potencial excelente.
É uma pena que seja pouco valorizada só por ser uma série nacional.
Eu amei muito
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3KMeu Deus, essa temporada não tem UM episodio ruim!!!! Todos são ótimos, de verdade!
Meus preferidos em ordem: 6, 2, 3, 1, 4 e 5
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3KUau, que série incrível! Indo correndo assistir as outras temporadas.
Gostei de todos os episódios, mas amei a dinâmica do segundo.
Escala: 2,1 e 3
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269A cada temporada eu me apaixono mais!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KComo não gostar dessa série???? É muito boa!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366Ai essa série é tão boa de se assistir, sou apaixonado!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310JESUS, JESUS, JESUS
QUE SÉRIE
que atuações, que roteiro, que final, que tudo
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Meu Deus, estou apaixonado/viciado nessa série!
Apesar de muitas criticas ruim com o final eu irei continuar...
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428É impressionante o quanto eu amo essa série! Minha temporada favorita até agora.
Nessa temporada ela conseguiu me prender ainda mais. A atuação de Tatiana é deixar a boca aberta, ela é sensacional. Uma das minhas séries favoritas.