É impressionante o quanto eu amo essa série! Minha temporada favorita até agora. Nessa temporada ela conseguiu me prender ainda mais. A atuação de Tatiana é deixar a boca aberta, ela é sensacional. Uma das minhas séries favoritas.
De longe a melhor das quatro. É unica com terror elevado, um terror para todos os gostos, para quem gosta de sangue, sobrenatural, demônios e a crueldade humana. Enfim, de verdade, a mais envolvente, viciante e com muita reviravolta.
Percebi que essa e a terceira temporada foram um pouquinho difícil de engolir, mais a terceira. Essa é mais envolvente comparada a terceira. Não achei ruim, mas também não é a melhor, espero que melhore. Lembrando que não é ruim, é ótima, mas o nível foi caindo!
Fica entre as melhores temporadas. Precisa ter um pouco te paciência, pois essa temporada é um pouco "complicada" de ser assistida. Acho essa melhor que Coven, mas perde para Asylum, como todas as outras.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraÉ impressionante o quanto eu amo essa série! Minha temporada favorita até agora.
Nessa temporada ela conseguiu me prender ainda mais. A atuação de Tatiana é deixar a boca aberta, ela é sensacional. Uma das minhas séries favoritas.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraMeu Deus, que série! Gostei mais do que a primeira
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759bem ok
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraMe tirou boas risadas, uma série boa :)
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Uma das melhores temporadas, de verdade. Não é cansativa nem repetitiva!
Melhor final impossível, já to com saudades.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573É uma temporada divertida, achei ela melhor que a 3 e a 4.
É impossível parar de assistir, é viciante!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KDe longe a melhor das quatro. É unica com terror elevado, um terror para todos os gostos, para quem gosta de sangue, sobrenatural, demônios e a crueldade humana.
Enfim, de verdade, a mais envolvente, viciante e com muita reviravolta.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Percebi que essa e a terceira temporada foram um pouquinho difícil de engolir, mais a terceira. Essa é mais envolvente comparada a terceira.
Não achei ruim, mas também não é a melhor, espero que melhore.
Lembrando que não é ruim, é ótima, mas o nível foi caindo!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Não curti muito quanto as duas primeiras, achei que não me prendeu igual as anteriores, mesmo assim continuarei assistindo!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraÉ muito boa, não me envolveu muito, mas assisti em 1 final de semana (risos).
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Que série, viciei totalmente. Me surpreendeu muito, sério, é sensacional!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFica entre as melhores temporadas. Precisa ter um pouco te paciência, pois essa temporada é um pouco "complicada" de ser assistida. Acho essa melhor que Coven, mas perde para Asylum, como todas as outras.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei muito, apesar de começar bem ruinzinha, eu assisti até o final e gostei pra caramba. Uma temporada única.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMeu que série perfeita... Gostei muito!!! Aquele final foi de fechar com chave de ouro!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KEstou gostando da série. Episodio 4 :)