Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meteoro: Primeiro Impacto
0.8 1Tudo ruim, inclusive a péssima interpretação da dublagem.
Atlas
2.9 100Gostei do filme, apesar da maior parte passar na cabine do ARC não chegou a ser cansativo. Ótimos efeitos especiais e um final bem humano.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 299 Assista AgoraMuito chato, inúmeras pontas soltas e demasiado fantasioso.
Silver e o Livro dos Sonhos
2.5 14 Assista AgoraGostei bastante, o cara que bolou a história e o que fez o roteiro são uns gênios. As atuações deixam a desejar. Indico
À Procura
2.8 282 Assista AgoraNão deixa de ser um filme previsível porém é bem interpretado. Vale a pena ver.
A Mãe da Noiva
2.5 48É um filme simples mas divertido.
Resgate
3.5 803Gostei bastante só não mereceu 5 estrelas por falhas na produção. Vou ver o 2. Indico
Polar
3.2 428 Assista AgoraGostei do filme. Bem feito e bem roteirizado. Boas interpretações. Não espere muito apenas aproveite.
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraÉ um filme razoável, bem tenso. Imagino a dificuldade da filmagem.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 118 Assista AgoraÉ um bom passatempo. Muitos tiros, guerra e morte.
Vingança
3.2 582 Assista AgoraGostei apesar de alguns exageros. Tenso e bem feito. Indico
Herança Roubada
2.6 103,5 estrelas. Tema batido. Paisagens exuberantes. Ficou faltando a implantação ou não das minas.
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraEu achei um bom filme. Cenas bem reais e tensas. Maquiagem muito boa. Indico
Alma de Caçador
2.6 13É um bom passatempo.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 237 Assista AgoraGostei bastante, tensão e sustos desde o início até o fim. Indico
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 75 Assista AgoraPode parecer um filme bobinho mas as mentiras e tramas para subir na vida foram muito bem feitos. Fora a beleza da Camila Mendes. Indico
Matador de Aluguel
3.1 277 Assista AgoraGostei do filme, muitas brigas e um bom final. Indico
Na Mente do Demônio
1.7 63 Assista AgoraCumpre tudo que promete. Produção mediana. Indico
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraJá tinha visto há muitos anos, revi e achei interessante, mas o final deveria ter sido diferente.
Frio nos Ossos
3.0 241 Assista AgoraGostei muito. É tenso do meio pro fim de uma maneira diferente. Indico
Contrato Perigoso
2.9 55 Assista AgoraGostei do filme. Vale a pena assistir. Indico
Missão de Sobrevivência
3.0 56Muito bom do início ao fim. Indico
Ninho do Mal
3.4 140 Assista AgoraÉ um bom filme. Tem muitos clichês de outros filmes. O desenrolar é bom. Indico
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 301 Assista AgoraGostei. O tema é muito forte e pesado para as mulheres que já passaram por isso. Indico