Excelente filme. Tem de tudo um pouco. Muito bem roteirizado. Belas tramas e boas atuações e é muito bom ver a Emma Thompson com refinada interpretação. E a bela Carla Gugino. Super indicado.
Não é um tipo de filme que eu goste. Muito confuso. E como disse a comentarista 'MENINA FEIA', Desisti após meia hora de filme, não indico pra quem sofre de labirintite e enxaqueca (sério).
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraFilme excelente, roteiro muito bom, muita ação, final bem trabalhado, boas interpretações. Indico
Agente Infiltrado
3.3 36 Assista AgoraNão esperava muito mas o filme me surpreendeu. Muito bom. Indico
Tangerinas
4.3 243Excelente drama com fundo na guerra. Humano acima de tudo. Ótimas interpretação dirigido com extrema sensibilidade.Super indicado.
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraExcelente história, tensa, muitas tramas, muita ação, ótimas interpretações. Indico.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraFilme excelente com ótimas lutas e muita selvageria. Super indicado.
A Mãe
3.1 171 Assista AgoraGostei bastante desse filme. Vale a pena assistir essa luta desesperada para proteger a própria filha. Indico
O Beijo da Traição
3.1 4Excelente filme. Tem de tudo um pouco. Muito bem roteirizado. Belas tramas e boas atuações e é muito bom ver a Emma Thompson com refinada interpretação. E a bela Carla Gugino. Super indicado.
Sangue e Ouro
3.3 72 Assista AgoraNão é bem um filme de guerra mas sim de ganância, prepotência e perseverança. Indico
Encurralada
1.5 5 Assista AgoraGostei do filme, cenas lésbicas, erotismo e um final surpreendente. Porém tem muitos furos.
A Mãe do Ano
2.4 18 Assista AgoraFilme fraquinho e fantasioso.
O Recepcionista
2.6 232Bom filme psicológico e policial. É comovente como uma deficiência mental atinge o indivíduo.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraÉ um filme um pouco lento e às vezes chato. A premissa é muito boa. A ficção científica predomina, o resto faz parte do enredo bom.
Cura Fatal
1.6 11 Assista AgoraFilme péssimo. Tudo é ruim.
Contágio Letal
2.4 421 Assista Agoraassistível, mas não espere muito
Amar
2.4 123Drama com sexo. Final inconclusivo. Perda de tempo
Primeira Chegada
2.6 31 Assista AgoraSimplesmente não gostei. Até que prende a atenção. Não perca seu tempo.
Submersão
2.6 95 Assista AgoraPura perda de tempo.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraFraca história e interpretações. Filme lento quase parando. Pulei para o final.
A Queda
3.2 743 Assista AgoraÉ um bom filme, nada espetacular já que o filme inteiro se passa numa torre.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraFilme excelente. Cenas chocantes. Bem desenvolvido. Indico
Pilotos de Elite
3.2 3 Assista AgoraExcelente filme. Fotografia excelente. História muito boa. Interpretações perfeitas. Lindo final. Super indicado.
Em Uma Ilha Bem Distante
3.3 39 Assista AgoraGostei bastante desse filme. Teve tudo na medida certa. Indico e endosso os comentários da ANA TERRA.
10 Dias de um Homem Bom
3.2 20 Assista AgoraÉ um bom filme. Um 'detetive' bondoso, bonachão e ingênuo acaba dando a volta por cima.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão é um tipo de filme que eu goste. Muito confuso. E como disse a comentarista 'MENINA FEIA', Desisti após meia hora de filme, não indico pra quem sofre de labirintite e enxaqueca (sério).