Ted Elliott, roteirista do filme, foi alguns anos antes de ser contratado para ser o roteirista do primeiro Piratas do Caribe, o roteirista de um projeto cancelado: o filme de Secret of the Monkey Island. Não é uma surpresa que os dois primeiros filmes de Piratas do Caribe sejam TÃO parecidos com Monkey Island: o cara reciclou e adaptou o roteiro do filme cancelado. :)
Há muito, muito tempo o cinema encontrou sua própria linguagem, deixando de ser teatro filmado e tornando-se cinema propriamente dito. Retornar ao teatro filmado não é "inovação", é jogar fora tudo que o cinema é. Deixe o teatro para o teatro, cinema tem que ser cinema - já basta os filmes da Globo achando que cinema é televisão.
Na verdade, "meia estrela" já é mais do que este filme merece. Definitivamente um dos cinco piores filmes que já assisti, bem ao lado de "pérolas" como "Amarelo Manga" e "Irreversível".
Na verdade, "meia estrela" já é mais do que este filme merece. Definitivamente um dos cinco piores filmes que já assisti, bem ao lado de "pérolas" como "Amarelo Manga" e "Para Minha Irmã".
Cria o espaço para um dos melhores filmes de super-heróis já feito (X-MEN 2), mas há algo nesse filme que não desce bem. Sem falar tragédia que é a Halle Berry (que pelo menos quase não fala).
Simples e divertido. Não se pode esperar demais de Harry Potter, nem se deve fazê-lo - é apenas um filme desprentensioso, com um mundo imaginativo e uma história leve.
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraTed Elliott, roteirista do filme, foi alguns anos antes de ser contratado para ser o roteirista do primeiro Piratas do Caribe, o roteirista de um projeto cancelado: o filme de Secret of the Monkey Island. Não é uma surpresa que os dois primeiros filmes de Piratas do Caribe sejam TÃO parecidos com Monkey Island: o cara reciclou e adaptou o roteiro do filme cancelado. :)
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraMelhor que o terceiro, mas pior que o primeiro e uma garrafa de rum!
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraArrrrr! O pior da trilogia. Por mim tinha ficado só no primeiro, que é perfeito.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraAssim como Matrix, deveria ter ficado somente no primeiro, pois os outros dois não chegam aos pés deste aqui. Arrrrrrrr!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraProvavalmente o melhor filme brasileiro já feito.
Vampiros do Deserto
2.5 67 Assista AgoraQue filmes de vampiros quase sempre são ruins, isso é fato, este, entretanto, se supera, é MUITO ruim.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFilme do Clint de verdade é Gran Torino.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraLento e pesado demais pro seu próprio bem.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraHá muito, muito tempo o cinema encontrou sua própria linguagem, deixando de ser teatro filmado e tornando-se cinema propriamente dito. Retornar ao teatro filmado não é "inovação", é jogar fora tudo que o cinema é. Deixe o teatro para o teatro, cinema tem que ser cinema - já basta os filmes da Globo achando que cinema é televisão.
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192Precisamos de mais filmes pulp, o gênero está meio esquecido.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 506 Assista AgoraO personagem destoa (para pior) do Indiana Jones visto nos outros filmes.
Para Minha Irmã
3.3 111Na verdade, "meia estrela" já é mais do que este filme merece. Definitivamente um dos cinco piores filmes que já assisti, bem ao lado de "pérolas" como "Amarelo Manga" e "Irreversível".
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraNa verdade, "meia estrela" já é mais do que este filme merece. Definitivamente um dos cinco piores filmes que já assisti, bem ao lado de "pérolas" como "Amarelo Manga" e "Para Minha Irmã".
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraI am a GOLDEN GOD!!!!
A Profecia
3.0 443 Assista AgoraUm remake competente, mas desnecessário, o original ainda é totalmente "atual".
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraCria o espaço para um dos melhores filmes de super-heróis já feito (X-MEN 2), mas há algo nesse filme que não desce bem. Sem falar tragédia que é a Halle Berry (que pelo menos quase não fala).
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraApesar dos personagens, apesar dos atores, apesar da história, apesar da temática steampunk, algo nesse filme não desce bem.
Na Companhia do Medo
3.2 585O tipo de filme que você ri o tempo todo DO filme, e não COM o filme. Sem falar que Halle Berry é uma tragédia.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraSem dúvida nenhuma, o melhor dos filmes de Harry Potter.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraSimples e divertido. Não se pode esperar demais de Harry Potter, nem se deve fazê-lo - é apenas um filme desprentensioso, com um mundo imaginativo e uma história leve.
A Profecia
3.9 589 Assista AgoraUm excelente exemplo do que é um filme de HORROR, e não TERROR.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista AgoraUm dos pontos mais baixos da carreira do Jim Carrey.
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraProvavelmente uma das melhores comédias românticas já feitas.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraMais um épico mais ou menos, com repercussão bem além da merecida.