Acho uma boa ter acabado aí. Série bem legal, mas depois de um tempo ficaria chata, se ficassem apenas enrolando e criando mais histórias "fillers". x.x
Série bem legal, apesar de nos primeiros episódios eu não ter dado muito valor. Personagens e história interessante, e a Kristin Chenoweth está linda e perfeita *-*
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 178Passável.
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113Acho uma boa ter acabado aí. Série bem legal, mas depois de um tempo ficaria chata, se ficassem apenas enrolando e criando mais histórias "fillers". x.x
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraNão colocaram a kristin chenoweth aqiu, que triste u.u ela devia estar, ela é perfeita *-*
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Série bem legal, apesar de nos primeiros episódios eu não ter dado muito valor. Personagens e história interessante, e a Kristin Chenoweth está linda e perfeita *-*
Apparitions
4.3 26Concordo com todo mundo abaixo. Uma das melhores séries que já vi x.x
Uma Semana do Pior (1ª Temporada)
4.3 7Bem engraçado... queria que tivesse uma segunda temporada XD
Diário Secreto de uma Call Girl (1ª Temporada)
4.2 27Adorei a história, a Belle e a Hannah (XD) e o sotaque dela o/
Samantha Who? (1ª Temporada)
3.8 24meio sem graça...
Selva de Batom (1ª Temporada)
3.7 19Não consegui gostar =S
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraLegalzinho >.< Umas músicas foram fods o/
Don't rain on my parade e Maybe this time... orgasmáticas
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Anna Paquin*-* [2]
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraNão gostei mto =X
No Heroics (1ª Temporada)
3.6 10mto bom o/
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraSérie muito boa mesmo x.x
Terminei hoje a segunda temporada, e estou a ver o filme agora o/