All of "US" Strangers. Faz todo sentido. Todos são estranhos, ou fantasmas. Inclusive a cena de referência ao filme Os Outros, dele na janela, nos remete a isso. Pensar assim deixa meu coração mais em paz, já que cada personagem levou seu tempo para aceitar sua vida - e sua morte.
O final me deixou meio frustrado, poderia ter desenvolvido mais, mas meu deus a atuação dos três!... O Charles Melton naquela cena interrogando a Gracie de madrugada no quarto deles, que atuação incrível.
Achei a trilha meio gritada demais, a glamorização do Oppenheimer durante o filme um tanto americanizada demais, e a história desenvolvida de uma forma um tanto difícil demais de entender. Ainda acho que esse filme não precisava existir.
Bem Sessão da Tarde, e a atuação dessas duas gigantes deixaram o filme muito melhor. Chocado com a Sandra Oh, jamais imaginei ela interpretando uma personagem como a Jenny. E deu muito certo!
Que salto em comparação aos dois primeiros. Revendo agora depois de 14 anos (!) e a emoção é a mesmíssima. Os personagens estão muito melhor balanceados, a história prende do começo ao fim. E o final!!!!! Meu deus. Não tem como não se identificar com a despedida do Andy. E além de tudo, é um filme engraçado; eu dei umas boas gargalhadas em mais de uma ocasião. Continua sendo minha animação favorita <3
Se não tivesse a Carey Mulligan eu não sei o que teria sido desse filme. Primeira vez que consigo sentir nitidamente um diretor/ator tentando demais receber um Oscar. Sei que a caracterização do personagem tá fidedigna, mas a voz anasalada do Bradley Cooper não tava dando pra aguentar mais. Ganhou meia estrela a mais por conta da sequência com o desfecho da Felicia, porque fora isso é um filme difícil.
Aquele típico dia onde a gente procura um filme leve que não precise pensar muito e que seja divertido. Ainda bem que achei esse filme. Não vi o primeiro e tá tudo bem, dei boas risadas em vários momentos. Feliz natal!
Mais um dos raros casos que a continuação é infinitamente melhor que o primeiro filme. Que elenco incrível!!! Toda a sequência final e o valor da amizade me pegou desprevenido =') E a música Fearless Hero é incrível meu deus. Só acerto esse filme!!!
A primeira vez que eu vi eu achei tudo incrível. Agora só consegui pensar que são 2h16 do Tarantino tentando não ser muito óbvio com seus fetiches. E falhando. Porém:
O começo é incrível, o ritmo impecável e o humor na dose certa. Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, um pouco difícil demais pra mim mas eu estava totalmente imerso na história. Tudo indo muito bem, até a sequência da moto. Eu realmente não tava nem aí pra essa sequência porque o que tava rolando dentro do trem estava muito mais interessante. Daí pra frente foi só pra trás. Outra coisa que não aguento mais:
os romances superficiais do Tom Cruise e essa mania de querer confortar quase todas as personagens mulheres em todos os filmes (sério, quase todos os filmes!). Do nada a personagem incrível que era a Grace emburrece e fica frágil e indefesa, pro maravilhoso herói Ethan confortá-la e salvá-la. Outro grande desperdício foi o mau aproveitamento da Paris, que tava brilhando tanto e tinha tanto potencial, além de ser super estereotipada. Isso pra não falar a morte totalmente desnecessária na Ilsa meu deus, essa aqui doeu. O Ethan (e o Tom Cruise) parece um crianção que precisa resolver tudo, sempre com o mesmo padrão em todos os filmes.
A primeira metade é incrível, a segunda é só ladeira abaixo. Acho que fica lá pela terceira ou quarta posição de filmes da franquia pra mim.
Vendo de novo e de novo achando mais fraco do que a média do Tarantino. Mas lembro que eu amei a parte 2 então ainda tenho esperança. Aqui foi difícil aguentar as apropriações culturais e o sotaque horroroso da Lucy Liu como japonesa-chinesa-americana.
Todos Nós Desconhecidos
3.8 190 Assista AgoraAll of "US" Strangers. Faz todo sentido. Todos são estranhos, ou fantasmas. Inclusive a cena de referência ao filme Os Outros, dele na janela, nos remete a isso. Pensar assim deixa meu coração mais em paz, já que cada personagem levou seu tempo para aceitar sua vida - e sua morte.
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraNÃO MAS A CENA DOS
SOBREVIVENTES SE ARRUMANDO PRA RECEBER O RESGATE
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEu não aguento mais não ter onde assistir esse filme meu deus
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraUma premissa simples com um roteiro tecnicamente incrível com personagens complexos e atuações maravilhosas. Até o cachorro atuou bem, por deus.
Segredos de um Escândalo
3.5 333 Assista AgoraO final me deixou meio frustrado, poderia ter desenvolvido mais, mas meu deus a atuação dos três!... O Charles Melton naquela cena interrogando a Gracie de madrugada no quarto deles, que atuação incrível.
A discrepância das cartas, meu deus!
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraFofo mas um tanto longo
Oppenheimer
4.0 1,1KAchei a trilha meio gritada demais, a glamorização do Oppenheimer durante o filme um tanto americanizada demais, e a história desenvolvida de uma forma um tanto difícil demais de entender. Ainda acho que esse filme não precisava existir.
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraBem Sessão da Tarde, e a atuação dessas duas gigantes deixaram o filme muito melhor. Chocado com a Sandra Oh, jamais imaginei ela interpretando uma personagem como a Jenny. E deu muito certo!
Rotting in the Sun
3.5 85 Assista AgoraJamais imaginei que o título do filme
fosse literal
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraQue delícia de filme
Apresentando os Ricardos
3.2 179Talvez ainda meu filme favorito de 2021 e fim.
Noite Passada em Soho
3.5 746 Assista AgoraTão triste ver filme ruim
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraQue salto em comparação aos dois primeiros. Revendo agora depois de 14 anos (!) e a emoção é a mesmíssima. Os personagens estão muito melhor balanceados, a história prende do começo ao fim. E o final!!!!! Meu deus. Não tem como não se identificar com a despedida do Andy. E além de tudo, é um filme engraçado; eu dei umas boas gargalhadas em mais de uma ocasião. Continua sendo minha animação favorita <3
Toy Story 2
4.0 712 Assista AgoraQue delícia de cena-pós crédito <3
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraQue delícia de filme, tudo tão incrível e gostoso de assistir. A cidade tão bem feita.
Maestro
3.1 260Se não tivesse a Carey Mulligan eu não sei o que teria sido desse filme. Primeira vez que consigo sentir nitidamente um diretor/ator tentando demais receber um Oscar. Sei que a caracterização do personagem tá fidedigna, mas a voz anasalada do Bradley Cooper não tava dando pra aguentar mais. Ganhou meia estrela a mais por conta da sequência com o desfecho da Felicia, porque fora isso é um filme difícil.
Perfeita é a Mãe 2
3.1 190 Assista AgoraAquele típico dia onde a gente procura um filme leve que não precise pensar muito e que seja divertido. Ainda bem que achei esse filme. Não vi o primeiro e tá tudo bem, dei boas risadas em vários momentos. Feliz natal!
Saltburn
3.5 862Acho que a essa altura posso oficialmente dizer: sou obcecado pelo Barry Keoghan.
Império dos Sonhos
3.8 433Assistir esse filme sempre é como uma maravilhosa sessão de meditação que dura três horas.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraMais um dos raros casos que a continuação é infinitamente melhor que o primeiro filme. Que elenco incrível!!! Toda a sequência final e o valor da amizade me pegou desprevenido =') E a música Fearless Hero é incrível meu deus. Só acerto esse filme!!!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTem tanta coisa boa nesse filme mas a minha favorita é a trilha sonora somada com a fotografia.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraA primeira vez que eu vi eu achei tudo incrível. Agora só consegui pensar que são 2h16 do Tarantino tentando não ser muito óbvio com seus fetiches. E falhando. Porém:
Uma Thurman - Beatrix Kiddo
aka The Bride
aka Black Mamba
aka
Mommy
Isso aqui me pegou desprevenido e só com isso já merece meia estrela a mais.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394 Assista AgoraO começo é incrível, o ritmo impecável e o humor na dose certa. Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, um pouco difícil demais pra mim mas eu estava totalmente imerso na história. Tudo indo muito bem, até a sequência da moto. Eu realmente não tava nem aí pra essa sequência porque o que tava rolando dentro do trem estava muito mais interessante. Daí pra frente foi só pra trás. Outra coisa que não aguento mais:
os romances superficiais do Tom Cruise e essa mania de querer confortar quase todas as personagens mulheres em todos os filmes (sério, quase todos os filmes!). Do nada a personagem incrível que era a Grace emburrece e fica frágil e indefesa, pro maravilhoso herói Ethan confortá-la e salvá-la. Outro grande desperdício foi o mau aproveitamento da Paris, que tava brilhando tanto e tinha tanto potencial, além de ser super estereotipada. Isso pra não falar a morte totalmente desnecessária na Ilsa meu deus, essa aqui doeu. O Ethan (e o Tom Cruise) parece um crianção que precisa resolver tudo, sempre com o mesmo padrão em todos os filmes.
A primeira metade é incrível, a segunda é só ladeira abaixo. Acho que fica lá pela terceira ou quarta posição de filmes da franquia pra mim.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraVendo de novo e de novo achando mais fraco do que a média do Tarantino. Mas lembro que eu amei a parte 2 então ainda tenho esperança. Aqui foi difícil aguentar as apropriações culturais e o sotaque horroroso da Lucy Liu como japonesa-chinesa-americana.