O filme é um bom passatempo, sem levar muito a sério ou ficar pensando muito. Pra mim é uma comédia romantica/drama dos anos 90. Gosto de alguns filmes assim. Hoje em dia nunca fariam filmes assim pois é bem o retrato dos anos 90 com dialogos e ironias com politicamente incorreto, algo que ninguem levava a serio na epoca.
Clássico total !!! Uma vez vi passando na Band há uns 3 anos e consegui baixar uma vez. Grande suspense, trama e ótimas performances de Al Pacino, Hellen Barkin e John Goodman. Detalhe pro ainda jovem Michael Rooker, o Merle do The Walking Dead. Grande Filme !
É um bom filme, boas atuações e bom roteiro. Filme recomendável mas pelo o que ouvi falar desse filme achei que seria maravilhoso a nível de clássicos mas não é pra tanto.
Muito boas atuações de Donald Pleasant, um dos ultimos filmes dele e de Paul Rudd. Gosto do filme porque olho ele de uma visão diferente dos primeiros, acho muito bom e recomendo.Comparado aos do Rob Zombie, Halloween resurection e ao H20 é bem melhor que todos juntos.
Um bom filme. Achei que o filme iria tomar uma forma diferente depois do que acontece com o marido dela, pensei que ela ia conseguir enganar todos e chegar a ser reporter, mas ela foi burra demais e pagou pelo que fez.
Melhor É Impossível
4.0 684 Assista AgoraO filme é um bom passatempo, sem levar muito a sério ou ficar pensando muito. Pra mim é uma comédia romantica/drama dos anos 90. Gosto de alguns filmes assim. Hoje em dia nunca fariam filmes assim pois é bem o retrato dos anos 90 com dialogos e ironias com politicamente incorreto, algo que ninguem levava a serio na epoca.
Sentença de Morte
3.6 266 Assista AgoraFilme bem mais ou menos mas um bom passa tempo, não precisa pensar mto nem analisar nada
O Presente
3.4 832 Assista AgoraBom filme, instigante.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraClovis, o herói do filme
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraMuito bom esse filme, sempre que repete na tv eu assisto.
Tempos de Violência
3.4 140Até um certo ponto o filme é bom e envolvente mas o final extremamente fraco e previsivel.
Assassinos da Estrada
2.9 41Muito bom filme, chegou a passar algumas vezes no corujão da Globo. Ação e suspense no seu melhor.
Vítimas de uma Paixão
3.5 98 Assista AgoraClássico total !!! Uma vez vi passando na Band há uns 3 anos e consegui baixar uma vez. Grande suspense, trama e ótimas performances de Al Pacino, Hellen Barkin e John Goodman. Detalhe pro ainda jovem Michael Rooker, o Merle do The Walking Dead. Grande Filme !
Não Somos Anjos
3.4 82 Assista AgoraÓtimo filme, roteiro divertido e bom elenco...filmes como esse deveriam passar mais na TV. Adorei o personagem do De niro.
Prelúdio Para Matar
4.0 257 Assista AgoraNão consigo achar esse filme em lugar algum
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraÉ um bom filme, boas atuações e bom roteiro. Filme recomendável mas pelo o que ouvi falar desse filme achei que seria maravilhoso a nível de clássicos mas não é pra tanto.
Cassino
4.2 651 Assista AgoraExcelente filme, lembra um pouco os Bons Companheiros. Gostei muito deste tema sobre cassino, máfia e vicio em jogatina.
Demônios da Noite
3.5 98 Assista AgoraUm terror com um toque de comédia em muitas cenas, muito interessante.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraQuero rever esse filmaço.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282Muito boas atuações de Donald Pleasant, um dos ultimos filmes dele e de Paul Rudd. Gosto do filme porque olho ele de uma visão diferente dos primeiros, acho muito bom e recomendo.Comparado aos do Rob Zombie, Halloween resurection e ao H20 é bem melhor que todos juntos.
Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno
3.5 136 Assista AgoraMuito Bom filme, recomendo A TODOS !
Um Sonho Sem Limites
3.5 186 Assista AgoraUm bom filme.
Achei que o filme iria tomar uma forma diferente depois do que acontece com o marido dela, pensei que ela ia conseguir enganar todos e chegar a ser reporter, mas ela foi burra demais e pagou pelo que fez.
Contos da Escuridão
3.4 133adoro esse filme...assisti quando criança e pra mim virou algo especial.
Quero ser Grande
3.7 803marcou minha infancia
O Predador
3.8 820 Assista AgoraSó eu acho os filmes do Arnold engraçados ?
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista Agorafilme do mal...
As Senhoras de Salem
2.5 405Muito bom filme.
Sinistro, Satanico, Soturno e surpreendente.
O primeiro filme do Zombie que realmente gosto.
Coração Satânico
3.9 494Muito bom filme, uma das melhores atuação do Mickey Rourke.