chatão esse drama da fiona, nao aguentava mais a cara de coitada, em um dos ep finais q ela tava na tranca foi tao bom com menos cenas dela. temporada bem densa, mas as anteriores forem nos preparando pra essa.
opa, surpresa grata. é uma série de época mas traduzida pra linguagem contemporânea, muito bom reconhecer isso nas músicas, nas sátira (políticas ou não) entre outros. muito bom se identificar com a protagonista e dar ótimas gargalhadas com a irmã dela, que tbm me identifiquei haha.
temporada riquíssima. a primeira confesso q só assisti, nesta eu senti. belíssimo o episodio de dentro do show, se tivesse na real, eu assistiria o mr pickles.
que bom q a gente teve umaa tv cultura né, fiquei lembrando de algumas séries
gostei bastante, eh quase uma Sintonia sem os adolescentes/funk haha. no começo tava bem 50/50 polícia e bandido, mas depois ficou mais sobre os federais, nisso, deixou a desejar.
quando o jogo vira e temos um episódio dedicado a uma recém solteira, é tbm muito do que vivemos. e no ultimo episodio, n sei se curti ele matar a buc3tud4 kk.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 151 Assista Agoratemporada cheia de dramas. saudade do humor. queria ver uma paralela do Carl no reformatório.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 250 Assista Agorachatão esse drama da fiona, nao aguentava mais a cara de coitada, em um dos ep finais q ela tava na tranca foi tao bom com menos cenas dela. temporada bem densa, mas as anteriores forem nos preparando pra essa.
sério que acharam q o jimmy seria um bom gancho? oq mais ele tem p entregar?
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 142nossa quanto desconforto nesta temporada
porém quando pude rir eu ri
frank o mais problemático mas o que entrega mais humor. a cena dele
desentupindo um vaso é demais kk
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35que queda decepcionante. emily chatona a série inteira. a irmã se apagou e nao conseguiram desenvolver a trama secundária de escravizados, muito raso.
só no último episódio, q veio a justificativa de eu ainda estar assistindo. um belo único episódio.
Soltos em Salvador (4ª Temporada)
2.6 4adoro esse reality
sdd da pabllo comentando, a r não entregou nd
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 53opa, surpresa grata. é uma série de época mas traduzida pra linguagem contemporânea, muito bom reconhecer isso nas músicas, nas sátira (políticas ou não) entre outros. muito bom se identificar com a protagonista e dar ótimas gargalhadas com a irmã dela, que tbm me identifiquei haha.
Falando a Real (1ª Temporada)
4.1 36 Assista Agorabem legalzinha, os personagens sustentam bem
Um Dia
3.8 86 Assista Agorazero simpatia pela atriz, o ator sustenta menos ainda. a gente vai até o final só pra terminar mesmo pq nada prende ali
Uma Questão de Química
4.3 36 Assista AgoraUAUUUU que história, to muito impactada
a introdução do episódio 3 com ctz foi homicídio doloso pois to morta,
sacanagem colocar o cachorro p narrar
tem vários gatilhos de violência, então fiquem atentos, mas no restante da trama, só entretenimento de qualidade e bom gosto
Sweetbitter (1ª Temporada)
3.8 23 Assista Agorabeeeem fraquinha
fui até o final só p vir afirmar aqui q n eh grandes coisa
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 122 Assista Agorame surpreendeu demais, porém no 3o, 4o episódio eu ja tava um pouco cansada. 10 ep de 50min cada foi puxado
porém a trama sustenta
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46temporada riquíssima. a primeira confesso q só assisti, nesta eu senti. belíssimo o episodio de dentro do show, se tivesse na real, eu assistiria o mr pickles.
que bom q a gente teve umaa tv cultura né, fiquei lembrando de algumas séries
Better Things (5ª Temporada)
4.4 12amei o encerramento. uma série de temporadas consistentes e de conteúdo. muito bom passar o tempo c ela
Jovem Solteiro à Procura (3ª Temporada)
3.9 9gosto muito dessa série e todas as analogias fantásticas. essa temporada teve uma nova propostas a partir do Josh
ter encontrado alguém.
Match nas Estrelas (1ª Temporada)
3.2 1gostosinho de ver, mais um reality de relacionamento, agora com base em sinastrias.
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista Agoragostei bastante, eh quase uma Sintonia sem os adolescentes/funk haha. no começo tava bem 50/50 polícia e bandido, mas depois ficou mais sobre os federais, nisso, deixou a desejar.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 101 Assista Agoraessa obra prima acabou Aaaaaaahh
Jovem Solteiro à Procura (2ª Temporada)
4.1 8apaixonadinha nessas analogias malucas desta série.
Jovem Solteiro à Procura (1ª Temporada)
4.0 27nossa que surpresa! muito boa série, cheio de loucuras que não passam de metáforas de um recém solteiro.
quando o jogo vira e temos um episódio dedicado a uma recém solteira, é tbm muito do que vivemos. e no ultimo episodio, n sei se curti ele matar a buc3tud4 kk.
Everything’s Gonna Be Okay (2ª Temporada)
3.7 6a cara do josh fazer o alex querer voltar c ele so pra ele terminar por cima dizendo agora eu q n quero.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100Muito boa. Encerrou bem apesar da longa lista de tabus a serem quebrados antes do último episódio. Quantas voltas no roteiro inventaram para lacrar!
Treta
4.1 316 Assista Agoraamei num nível!! os raivosos podem ter uma série p chamar de sua
Mo (1ª Temporada)
3.8 3 Assista Agoramuito boa e engraçada. a cada episódio vai melhorando muito mais
Não Gosto de Dirigir (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraAdorei, bem gostosinha. Talvez tenha me identificado mais porque estou nesse mood. haha