temporada rapidissima, estilo vikings, querem uma coisa vao atrás acontece e fim, mas sem emoção nesse caso. jenny só deu raiva e no final um desenrolo bobo.
aquele irmao de wendi, argh sonso do carai, roubou 2 episódios p nada, só arrastaram. passei nervoso c essa temporada meia boca, nos conflitinhos juvenil rural
queria uma punição maior para a empresa, mas a gente nem conheceu a empresa né?! shier ligadão no sistema. bem com o diretor, smp pensando no que o capital nos faz
Realíssima. Não poupa palavras muito menos gírias. Os conflitos são envolventes e os problemas, fáceis de se identificar. Gostei de todos os personagens e de toda essa verdade que a série passa.
Muito boa temporada, mas com temas pesadíssimos, sempre uma nova descoberta de abusos. Trama muito bem amarrada e que te prende. Apesar de eu ter feito umas pausas entre os episódios para respirar.
Amo! Série descomplicada, personagens que já me cativaram na temporada anterior, só detestei o pai das meninas. Também Gostei do desfecho, pois faz a série crescer, assim como já cresceu nessa segunda temporada.
Que viagem! Adorei essa temporada ter embarcado para um lugar tão especial e denso como o tema da série. Me senti muito mais estimulada a pensar sobre os temas levantados,
tanto política, especificamente desse país complexo até os gêneros não-binários.
E a Ali foi SUPER importante e a porta voz dessas pautas, que personagem incrível, ela pode roubar a cena mais nunca é mesquinha como Maura ou Josh que giram em torno de si muitas vezes.
Que vença muitos Emmys e demais premiações, que mais pessoas tenham acesso a esse conteúdo lindo que é Transparent.
O Josh foi um porre, é sempre muita disputa de quem quer ser o centro das atenções, e ele conseguiu chamar bastante atenção mas também tomou seu lugar com a lição da Shea. Olhamos um pouco o triste trauma da Shelly num episódio lindo de flashback. Assim como o episódio final foi particularmente especial e pudemos olhar para Shelly sem aquela visão chata que passava. Máximo respeito.
Gostei bastante do tema, os personagens são bem legais e adoro o fato de Chozen ser gay. A série não é nenhum vício mas é gostosinha de assistir nas horas vagas.
Com alguns episódios mais brilhantes do que outros, essa segunda temporada foi linda, direção de arte caprichadíssima. Um certo romance, por vezes, ficou bem enrolado e enchendo a paciência, mas tinha coisas boas para nos segurar assistindo. Teve ainda muitas novidades como no episódio NY e a comédia de sempre.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraMuito legal apesar de às vezes duvidar se é mesmo, mas o rockefeller é um bom enredo e auxilia os personagens no amadurecimento.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista Agoraa helena off fez bem para a série né.
os atores dos flashbacks parecidíssimos com os atuais, gostei bastante.
a pau ter encontrado a jenny na cadeia foi uma boa fiquei surpresa. Acabou bem.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51temporada rapidissima, estilo vikings, querem uma coisa vao atrás acontece e fim, mas sem emoção nesse caso. jenny só deu raiva e no final um desenrolo bobo.
teve o ep do velorio? ou morri junto?
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraAdorei Paulina e seu jeito de falar!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista Agoraachei q a kim ia morrer nessa temporada, cansei dela, atrapalha o jimmy
as cenas no deserto pareciam o episodio a mosca né
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Se não fosse a season finale pra salvar, pq olha...
aquele irmao de wendi, argh sonso do carai, roubou 2 episódios p nada, só arrastaram. passei nervoso c essa temporada meia boca, nos conflitinhos juvenil rural
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista Agoraacertadissima! só a personagem de kefera que nao me convenceu, mas roteiro e trama perfeitos. Ri muito
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista Agoragente do céu q ja nao aguentava mais essa enrolação, só draminha bobo essa temporada. ou encerra logo ou ressuscita ragnar :p
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista Agoraproposta show, tema incrível mas, infelizmente atuações péssimas. só seu jorge e outra meia dúzia pra salvar.
ainda assim, belíssimas e tristes as cenas de união revolucionária por direitos, o presídio e as agressões covardes respectivamente.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista Agoradireção impecável, jogo de cameras e trilha.
queria uma punição maior para a empresa, mas a gente nem conheceu a empresa né?! shier ligadão no sistema. bem com o diretor, smp pensando no que o capital nos faz
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraRealíssima. Não poupa palavras muito menos gírias. Os conflitos são envolventes e os problemas, fáceis de se identificar. Gostei de todos os personagens e de toda essa verdade que a série passa.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraQue aventura! Entrei num episódio saí em 18 diferentes. na msm intensidade sofri e amei
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista Agoragostei da série, tema interessante, realidade futurística curiosa. mas o final não me envolveu
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Muito boa temporada, mas com temas pesadíssimos, sempre uma nova descoberta de abusos. Trama muito bem amarrada e que te prende. Apesar de eu ter feito umas pausas entre os episódios para respirar.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraAchei que o final salvou e muito! Amei.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraEssa sinopse é muito pouco para o que essa série maravilhosa representa!
Haters Back Off (2ª Temporada)
3.2 32 Assista AgoraAmo!
Série descomplicada, personagens que já me cativaram na temporada anterior, só detestei o pai das meninas. Também Gostei do desfecho, pois faz a série crescer, assim como já cresceu nessa segunda temporada.
Que bom que a Miranda voltou com o Patrick, tomara que ela valorize mais ele.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBob <3
Transparent (4ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraQue viagem!
Adorei essa temporada ter embarcado para um lugar tão especial e denso como o tema da série. Me senti muito mais estimulada a pensar sobre os temas levantados,
tanto política, especificamente desse país complexo até os gêneros não-binários.
E a Ali foi SUPER importante e a porta voz dessas pautas, que personagem incrível, ela pode roubar a cena mais nunca é mesquinha como Maura ou Josh que giram em torno de si muitas vezes.
Que vença muitos Emmys e demais premiações, que mais pessoas tenham acesso a esse conteúdo lindo que é Transparent.
Transparent (3ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraNão canso de amar essa série!
Tantos conflitos e tantas discussões importantes.
O Josh foi um porre, é sempre muita disputa de quem quer ser o centro das atenções, e ele conseguiu chamar bastante atenção mas também tomou seu lugar com a lição da Shea. Olhamos um pouco o triste trauma da Shelly num episódio lindo de flashback. Assim como o episódio final foi particularmente especial e pudemos olhar para Shelly sem aquela visão chata que passava. Máximo respeito.
Ursos Sem Curso (1ª Temporada)
4.3 35MARAVILHOSA! muito amor por essa série, esses personagens e as suas tramas. É sempre uma lição cada episódio, quero que todos assistam haha.
P.S.: na netflix, a ordem dos episódios está errada.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraGostei, os episódios finais foram bem legais.
Mas com tantos episódios como tem essa série, é difícil não ficar um pouco arrastada mesmo.
Chozen (1ª Temporada)
3.1 8Gostei bastante do tema, os personagens são bem legais e adoro o fato de Chozen ser gay. A série não é nenhum vício mas é gostosinha de assistir nas horas vagas.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraCom alguns episódios mais brilhantes do que outros, essa segunda temporada foi linda, direção de arte caprichadíssima. Um certo romance, por vezes, ficou bem enrolado e enchendo a paciência, mas tinha coisas boas para nos segurar assistindo. Teve ainda muitas novidades como no episódio NY e a comédia de sempre.