As piadinhas são bem legais, mas parece que o filme foi dirigido por duas pessoas com opiniões e gostos bem diferentes. Cada uma tomou conta de uma metade. O final virou uma comédia melosa das ruins.
No começo fiquei meio irritada com esse negócio de found footage, mas depois até que melhorou. Ainda acho que a história seria mais interessante se fosse filmada do modo tradicional, mas as crianças carismáticas e o plot twist levantaram o filme. Acabei gostando bastante.
Achei bem legal essa 1ª temporada, não tem essa coisa de amizade melosa como acontece em Friends e How I met your mother. O melhor tipo de humor, até me lembrou um pouco Curb your enthusiasm.
Nem sou muito chegada em história de poltergeist, mas essa eu adorei. Não achei ninguém falando sobre essa minissérie, então escrevi um pouco sobre ela aqui: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/08/the-enfield-haunting
Aquele olhar, aquelas caras e bocas da falsa Maria são perfeitos. Todo mundo é super expressivo ali, mas ela vai além disso. O que era aquele olho aberto e o outro fechado?
Queria ter visto um filme que mostrasse detalhes do processo criativo dele, das coisas que ele ouvia, das coisas que o inspiravam, que o interessavam, da cena musical em que ele foi criado. A equipe de produção teve acesso a tanta coisa. Claro, a parte documental da intimidade ajuda a montar um perfil dele, eu entendo a proposta do filme, mas sinto que faltou tanto.
O.J.: Made in America
4.7 122Nunca vi um documentário tão completo, e nem uma história tão surreal.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraAinda tô tentando achar uma coisa boa no filme pra merecer meia estrela.
Victoria
3.8 248 Assista AgoraO filme foi tão vívido que, no final, eu tava achando que estava amanhecendo quando mal tinha passado da meia-noite.
Angra - Angels Cry 20th Anniversary Tour - 2013
4.3 6Tarja e Família Lima conseguiram deixar ainda melhor o que já estava ótimo.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraFui assistir sem a boa vontade necessária e quase abandonei nos primeiros minutos. Ainda bem que resolvi ver mais 10 minutinhos.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraFilmow não sabe o que é maratonar?
Going Clear: Scientology and the Prison of Belief
4.2 81Agora entendo o porquê de tanta gente tirar sarro da cientologia no filmes. É mais do que risível, é triste.
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraAs piadinhas são bem legais, mas parece que o filme foi dirigido por duas pessoas com opiniões e gostos bem diferentes. Cada uma tomou conta de uma metade. O final virou uma comédia melosa das ruins.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Pra quem tem vontade de ver, mas tá indeciso:
ninguemdeixababydelado wordpress com/2015/10/30/jane-the-virgin
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraMeu desabafo sobre a série: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/20/fear-the-walking-dead-e-ruim
A Visita
3.3 1,6KAcho que vale a pena pra quem está na dúvida se deve ou não assistir; e pra quem gostou: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/19/a-visita
A Visita
3.3 1,6KNo começo fiquei meio irritada com esse negócio de found footage, mas depois até que melhorou. Ainda acho que a história seria mais interessante se fosse filmada do modo tradicional, mas as crianças carismáticas e o plot twist levantaram o filme. Acabei gostando bastante.
It's Always Sunny in Philadelphia (1ª Temporada)
4.2 70Achei bem legal essa 1ª temporada, não tem essa coisa de amizade melosa como acontece em Friends e How I met your mother. O melhor tipo de humor, até me lembrou um pouco Curb your enthusiasm.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisPra quem gostou do filme: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/15/snowpiercer
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraPra quem está pensando em ver a série: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/13/the-affair
The Enfield Haunting
3.5 52Nem sou muito chegada em história de poltergeist, mas essa eu adorei. Não achei ninguém falando sobre essa minissérie, então escrevi um pouco sobre ela aqui: ninguemdeixababydelado.wordpress.com/2015/10/08/the-enfield-haunting
Napoleon Dynamite
3.5 388A cena depois dos créditos tá hilária
com ele andando a cavalo, praticamente caindo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772"Esses contratos... estão cheios de assinaturas". Virou comédia.
Metrópolis
4.4 630 Assista AgoraAquele olhar, aquelas caras e bocas da falsa Maria são perfeitos. Todo mundo é super expressivo ali, mas ela vai além disso. O que era aquele olho aberto e o outro fechado?
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraAmava tanto a bebê Lily das outras duas temporadas. Demorei, mas no fim tava apaixonada por essa nova Lily.
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Julie. Por que tão chata?
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraQue medo dele
naquele momento em que ele aparece pela câmera nas escadas da casa do irmão
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 70 Assista AgoraRevendo pela 83789347594ésima vez. Minha temporada preferida.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraQueria ter visto um filme que mostrasse detalhes do processo criativo dele, das coisas que ele ouvia, das coisas que o inspiravam, que o interessavam, da cena musical em que ele foi criado. A equipe de produção teve acesso a tanta coisa. Claro, a parte documental da intimidade ajuda a montar um perfil dele, eu entendo a proposta do filme, mas sinto que faltou tanto.