Excelente! Só não é melhor que anterior, Goldfinger. Não sei como podem reclamar de lentidão nesse filme. As cenas submarinas são de tirar o fôlego, além de muito bem feitas.
Que filme excelente! Um misto de sentimentos toma conta da gente. Num momento odiando a Di...em outro sentindo pena...uma hora amando a Miss G...depois odiando. E sempre amando a Fiamma. Hahaha! O final é surpreendente! Vou recomendar geral esse filme. :D
Curti pelo fato de aparentemente ser uma história só...interligadas. Achei que fosse encontrar algo como o Paris, eu te amo. Porém, fiquei com a sensação de que faltou algo. Enfim, continuo amanado Paris. rs
Gostei pra caramba desse filme. Michael Mann soube direitinho dirigir o Tom Cruise. Ele tá excelente. Sem contar nessa mistura de ação, suspense e bons diálogos filosóficos. Prende a atenção a medida que a trama avança. Curti muito. E ainda de quebra tem o Javier 'lindo' Bardem e o Mark 'delícia' Ruffalo. rs
Mad Max, que filme! Que filme! ♥ Me senti vendo um grande trailer com duas horas de duração. hahahaha! Ação. ação e mais ação! :D Mas o que eu mais curti mesmo, foi o lance de como o filme foi conduzido: sem grandes narrativas e explicações didáticas (alor Nolan) pras "loucuras" vista na tela. Somente o essencial. E muita, muita poeira. rs *vontade de dar uma voltinha naquela Máquina de Guerra. hehehehe...* "I live. I die. And alive again!"
Rapaz...o filme até que bom se pensar no todo. Tem partes chatas e muito chatas. A primeira hora do filme é um saco (tirando a batalha inicial). Os filmes d'Os Vingadores comparo com os dos X-Men: no primeiro se apegam muito ao Homem de Ferro; no segundo, usam como suporte sempre o Wolverine. Caras, usem mais o Hulk! Aquela cena com "Verônica" foi fudicore! Que mané caray de romencezinho...queremos ver o Hulk em ação, porra! Transformaram até o Ultron num manezão. Credo! Mesmo com tantos defeitos, continuo achando esse segundo melhor e mais maduro que o primeiro. Hehehehehe... Que venha Thanos pra foder com tudinho logo! :P
Que filme MASSA! Suspense/drama...que se utiliza dos elementos do Terror e até sci-fi pra construir a trama. Te prende do início ao fim. Sem contar com os altos sustos pertinentes que a gente toma. Hehehehe! Curti muito. Foi uma bela surpresa. :)
Eu acho esse filme simplesmente do caramba! Parece que o Martin transformou o Cage num super ator (EITA!). É...só sendo um super diretor pra fazer isso com o Cage. hehehe...
Better Call Saul. Que episódio piloto maravilhoso, bicho! Além dos dois personagens de BrBad que aparecem (um eu já sabia pq nos trailers mostrava, o outro me surpreendeu)...tem a referência a "Rede de Intrigas", um dos filmes mais fodas que eu já vi. Putz, cabou-se tempo ocioso. Cabou-se se sentir orfã de BrBad. ♥ ♥
Achei meio lento, mas depois percebi que fica tudo meio no subjetivo...curto isso. O final fiquei em dúvida...Muito agoniante aquela cena. O bom é ver o clima sombrio que o filme vai se formando. Enfim, achei bem digno.
Que filme engraçado. Louco. Porém, surpreendente. Aquele final, então...muito legal! Os efeitos são lindos. O diretor foi sabido demais ali. O cenário do interior da igreja é foda. Achei massa trazer esse lance cômico pra contar uma história de terror. E o mais legal é q aos poucos a gente vai entrando no clima sombrio. Muito bom!
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraExcelente! Só não é melhor que anterior, Goldfinger. Não sei como podem reclamar de lentidão nesse filme. As cenas submarinas são de tirar o fôlego, além de muito bem feitas.
Eu Sabia que era Você: Redescobrindo John Cazale
4.1 30Que vontade de assistir todos os filmes dele agora. Caralho...muito triste saber que o cara nunca recebeu sequer uma indicação. Um gigante.
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 268 Assista AgoraDesde As Loucas Aventuras do Rabbi Jacob que eu não gargalhava tanto num filme de comédia.
Gene Wilder e Richard Pryor excelentes!!
"Alô, você está me ouvindo? SHAZAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!"
"Não, seu idiota, eu não estou te ouvindo! EU SOU SUUUUUURDO!"
O Jovem Frankenstein
4.0 253Gene Wilder sensacional!!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Apenas que: chocada!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraPacino, que ator! Que ator! Mas eu não resisto quando o De Niro aparece, as lágrimas escorrem de tanta emoção. Sério, gente! Que excelência!! ♥
Sedução
3.6 567Que filme excelente! Um misto de sentimentos toma conta da gente. Num momento odiando a Di...em outro sentindo pena...uma hora amando a Miss G...depois odiando. E sempre amando a Fiamma. Hahaha! O final é surpreendente! Vou recomendar geral esse filme. :D
A Conversação
4.0 231 Assista AgoraVi três filmes seguidos com o Gene Hackman (Operação França, Mississipi em Chamas e A Conversação). O cara é foda. Apenas isso.
Paris, Te Amo
3.8 453Esse sim dá vontade de ir correndo pegar o avião direto pra Paris...rs
♥
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraCurti pelo fato de aparentemente ser uma história só...interligadas. Achei que fosse encontrar algo como o Paris, eu te amo. Porém, fiquei com a sensação de que faltou algo. Enfim, continuo amanado Paris. rs
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista Agora"Qualquer pessoa que vê isto acontecer e ignora, é culpado. Tão culpado quanto os fanáticos que puxaram o gatilho".
Colateral
3.6 613 Assista AgoraGostei pra caramba desse filme. Michael Mann soube direitinho dirigir o Tom Cruise. Ele tá excelente. Sem contar nessa mistura de ação, suspense e bons diálogos filosóficos.
Prende a atenção a medida que a trama avança. Curti muito.
E ainda de quebra tem o Javier 'lindo' Bardem e o Mark 'delícia' Ruffalo. rs
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMad Max, que filme! Que filme! ♥
Me senti vendo um grande trailer com duas horas de duração. hahahaha!
Ação. ação e mais ação! :D
Mas o que eu mais curti mesmo, foi o lance de como o filme foi conduzido: sem grandes narrativas e explicações didáticas (alor Nolan) pras "loucuras" vista na tela. Somente o essencial. E muita, muita poeira. rs
*vontade de dar uma voltinha naquela Máquina de Guerra. hehehehe...*
"I live. I die. And alive again!"
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraO filme não é ruim não. É mucho loko, mas não é ruim. Só me pergunto o por quê de ter duas horas e meia. Mas oquei, não é ruim não. rs
As cenas do Joaquin com o Brolin são hilárias. Melhor coisa do filme.
Mas ele não é ruim não. rs
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraRapaz...o filme até que bom se pensar no todo. Tem partes chatas e muito chatas. A primeira hora do filme é um saco (tirando a batalha inicial).
Os filmes d'Os Vingadores comparo com os dos X-Men: no primeiro se apegam muito ao Homem de Ferro; no segundo, usam como suporte sempre o Wolverine.
Caras, usem mais o Hulk! Aquela cena com "Verônica" foi fudicore! Que mané caray de romencezinho...queremos ver o Hulk em ação, porra!
Transformaram até o Ultron num manezão. Credo!
Mesmo com tantos defeitos, continuo achando esse segundo melhor e mais maduro que o primeiro. Hehehehehe...
Que venha Thanos pra foder com tudinho logo! :P
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraApenas que, para mim, a melhor frase do filme: "Para insetos ou homens, a morte deveria ser sempre indolor".
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Perturbador! Sendo real ou não. Tive vontade de desistir de assistir várias vezes.
Nem a pau vejo outra vez.
O Clube dos Monstros
3.5 33A dancinha do Price! hahaha... <3
A Casa do Fim dos Tempos
3.6 158Que filme MASSA! Suspense/drama...que se utiliza dos elementos do Terror e até sci-fi pra construir a trama. Te prende do início ao fim. Sem contar com os altos sustos pertinentes que a gente toma. Hehehehe! Curti muito. Foi uma bela surpresa. :)
Vivendo no Limite
3.4 164 Assista AgoraEu acho esse filme simplesmente do caramba! Parece que o Martin transformou o Cage num super ator (EITA!). É...só sendo um super diretor pra fazer isso com o Cage. hehehe...
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraBetter Call Saul. Que episódio piloto maravilhoso, bicho! Além dos dois personagens de BrBad que aparecem (um eu já sabia pq nos trailers mostrava, o outro me surpreendeu)...tem a referência a "Rede de Intrigas", um dos filmes mais fodas que eu já vi.
Putz, cabou-se tempo ocioso. Cabou-se se sentir orfã de BrBad. ♥ ♥
O Livro de Pedra
3.7 19Maravilhoso! Uma história tensa com elementos clássicos de terror e suspense. Meu primeiro filme do Taboada e, já vi que não vai ser o único. :)
Quando Eu Era Vivo
2.9 323Achei meio lento, mas depois percebi que fica tudo meio no subjetivo...curto isso.
O final fiquei em dúvida...Muito agoniante aquela cena.
O bom é ver o clima sombrio que o filme vai se formando.
Enfim, achei bem digno.
Viy: A Lenda do Monstro
3.8 81Que filme engraçado. Louco. Porém, surpreendente.
Aquele final, então...muito legal! Os efeitos são lindos.
O diretor foi sabido demais ali. O cenário do interior da igreja é foda.
Achei massa trazer esse lance cômico pra contar uma história de terror. E o mais legal é q aos poucos a gente vai entrando no clima sombrio.
Muito bom!