Gostei da trilha (sonora). A Reese também tá muito bem nesse papel. Filmes assim te fazem refletir sobre um bocado de coisa. Curti também como ele é conduzido...nada certinho (ou quase nada...rs). Enfim...valeu a indicação da Reese. :)
Eu, que convivi de perto recentemente com essa doença, estou emocionada. Chorando horrores aqui. A Julianne conseguiu expressar cada sentimento, cada sensação que é ter Alzheimer. Que atriz brilhante. Que filme sensível e tocante. Que filme sensacional! ♥
Gente, pelamordedeus, o que é esse filme? Oquei, tem seus encantos, atuações maravilhosas, arte impecável, mas...que filme chaaato. Beleza que musical não é meu estilo preferido, curto alguns e só. Mas esse?? Tive que parar 3 vezes, me levantar...beber água...e ainda assim dei um cochilo. hahaha! Meryl e Emily...3 estrelas por vocês. rs
Que filme foda, cara! Que interpretação magnífica que o J. K. Simmons dá ao Fletcher. Eu consegui sentir ódio e rir com o cara. Meu deus! Merece todos os prêmios. Taí um filme que eu não reclamaria se tivesse mais meia horinha. rs Serião. É no calor da emoção que escrevo isso, pois acabei de vê-lo. Porém, não tiro uma vírgula do que escrevi. Filme Fodaço!
Achei bem mediano. Muitos eventos da vida e históricos pra pouco tempo de abordagem. Me pareceu superficial...Vale a pena assistir pela segunda parte do filme. Naomi e Idris dão um show de interpretação.
Um bela animação espanhola que trata com bom humor temas delicados como velhice e o Alzheimer. A descoberta de uma nova vida no asilo, o apreço pelos laços de amizade e confiança. É um filme simplesmente lindo, tocante e, de certa forma, suave. "Dedicado a todos os idosos de hoje e idosos de amanhã". Recomendo.
É...minha memória anda até legalzinha, pois tinha a impressão de que os dois primeiros eram os melhores (faz alguns bons anos que vi toda a franquia), e depois de rever os três, pude ter certeza agora. Falta rever o 'Alien, a Ressurreição'. Boa sorte pra mim. rs
Fazia mais de 15 anos que tinha assistido esse filme na TV. Ontem, pude ter o privilégio de vê-lo no cinema, dentro da programação do Janela Internacional de Cinema do Recife. Experiência fantástica! Outra visão...parecia que eu tava vendo pela primeira vez. Porém, pude perceber com mais firmeza que, esse filme sim é uma obra-prima do cinema . E fiquei me perguntando: como Ridley Scott faz um filme do caralho desse pra depois fazer um bem porcaria como Prometheus? :( Enfim...Ah! E a tenente Ripley é muito, muito FODA! ♥ Tenho que ver os outro com urgência pra refrescar a memória.
Lutei e relutei pra não assistir, mas depois que comecei, foram 3 semanas intensas e cheias de "Caralho, que foda!!"...é uma puta série mesmo. Achava que meus amigos exageravam quando falavam isso, e pude comprovar que eles apenas tinham razão esse tempo todo. rs Hoje posso dizer que vi uma das melhores produções da TV mundial. Sem mais...adeus, Mr. White. Adeus, Pinkman BITCH. ♥
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNão canso de assistir. ♥
Dois Dias, Uma Noite
3.8 543Houve momentos em que eu ficava discutindo comigo mesma sobre o que falaria, argumentaria e contra-argumentaria pra convecê-los. rs
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista Agoraa risada do Cristian Verardi é de dar medo, viu! Vôte!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraGostei da trilha (sonora). A Reese também tá muito bem nesse papel. Filmes assim te fazem refletir sobre um bocado de coisa. Curti também como ele é conduzido...nada certinho (ou quase nada...rs). Enfim...valeu a indicação da Reese. :)
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraEu, que convivi de perto recentemente com essa doença, estou emocionada. Chorando horrores aqui. A Julianne conseguiu expressar cada sentimento, cada sensação que é ter Alzheimer. Que atriz brilhante. Que filme sensível e tocante. Que filme sensacional!
♥
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraGente, pelamordedeus, o que é esse filme? Oquei, tem seus encantos, atuações maravilhosas, arte impecável, mas...que filme chaaato. Beleza que musical não é meu estilo preferido, curto alguns e só. Mas esse?? Tive que parar 3 vezes, me levantar...beber água...e ainda assim dei um cochilo. hahaha!
Meryl e Emily...3 estrelas por vocês. rs
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraBonitinho, bem feitinho, engraçadinho, mas só.
Ah, ponto para a cena pós crédito. ♥
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme foda, cara! Que interpretação magnífica que o J. K. Simmons dá ao Fletcher. Eu consegui sentir ódio e rir com o cara. Meu deus! Merece todos os prêmios.
Taí um filme que eu não reclamaria se tivesse mais meia horinha. rs Serião.
É no calor da emoção que escrevo isso, pois acabei de vê-lo. Porém, não tiro uma vírgula do que escrevi. Filme Fodaço!
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraAcabei de assistir e...não tenho palavras pra definir o que é este filme. Apaixonada... ♥
Agora, sempre que olhar pra lua, lembrarei da princesa Kaguya
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KApenas na quarta tentativa consegui terminar o filme. Chato. Porém, três estrelas pelo visual, pelo elenco e pela trilha. Mas o filme é chato. rs
Mandela – O Caminho Para a Liberdade
3.7 119 Assista AgoraAchei bem mediano. Muitos eventos da vida e históricos pra pouco tempo de abordagem. Me pareceu superficial...Vale a pena assistir pela segunda parte do filme. Naomi e Idris dão um show de interpretação.
Rugas
4.3 58Um bela animação espanhola que trata com bom humor temas delicados como velhice e o Alzheimer. A descoberta de uma nova vida no asilo, o apreço pelos laços de amizade e confiança. É um filme simplesmente lindo, tocante e, de certa forma, suave. "Dedicado a todos os idosos de hoje e idosos de amanhã". Recomendo.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraÉ um filme apenas bonito e só. O que já vale muito a pena conferir. :)
O Babadook
3.5 2,0KTerminei de assistir faz umas duas horas. E, ainda estou acordada pois, estou alimentando meus medos. rs
Sabia tanto que isso ia acontecer...hehehe...
Alien 3
3.2 540 Assista AgoraÉ...minha memória anda até legalzinha, pois tinha a impressão de que os dois primeiros eram os melhores (faz alguns bons anos que vi toda a franquia), e depois de rever os três, pude ter certeza agora. Falta rever o 'Alien, a Ressurreição'. Boa sorte pra mim. rs
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFazia mais de 15 anos que tinha assistido esse filme na TV. Ontem, pude ter o privilégio de vê-lo no cinema, dentro da programação do Janela Internacional de Cinema do Recife.
Experiência fantástica! Outra visão...parecia que eu tava vendo pela primeira vez.
Porém, pude perceber com mais firmeza que, esse filme sim é uma obra-prima do cinema . E fiquei me perguntando: como Ridley Scott faz um filme do caralho desse pra depois fazer um bem porcaria como Prometheus? :(
Enfim...Ah! E a tenente Ripley é muito, muito FODA! ♥
Tenho que ver os outro com urgência pra refrescar a memória.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraAplaudido de pé no Festival de Cinema de Toronto. Cheirinho de Oscar no ar.
Benny ♥
Jogada Certa
3.1 190 Assista AgoraÉ um filme besteirol-clichê adorável. rs
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraLutei e relutei pra não assistir, mas depois que comecei, foram 3 semanas intensas e cheias de "Caralho, que foda!!"...é uma puta série mesmo. Achava que meus amigos exageravam quando falavam isso, e pude comprovar que eles apenas tinham razão esse tempo todo. rs
Hoje posso dizer que vi uma das melhores produções da TV mundial.
Sem mais...adeus, Mr. White. Adeus, Pinkman BITCH. ♥
"Acho que ganhei o que merecia..."
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA melhor trilha sonora dos filmes da Marvel. ♥
(quiça o melhor filme também) o.O rs
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEssa temporada não é nada careta, hein?? POTAQUELOSPARES!!!! <3
E que season finale é esse??? Increíble!! Increíble!!
It's over. We're safe. I won
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraA julgar pelo trailer e pelo cara por trás da direção, vai ser o pipoco esse filme!!
De agonia, já!!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Chapei na do ursinho rosa!!!! :O
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraFO-DEU! Fui fisgada...