Assisti sem nenhuma expectativa e fui surpreendido positivamente. O filme possui bons momentos cômicos e boas atuações, especialmente a de Ryan Gosling.
Poderia ser um vídeo de 10 minutos no YouTube. Porém como filme se perde em atuações fracas e situações exageradas passando a impressão de ser interminável.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraO melhor filme de terror de todos os tempos da última semana.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAssisti sem nenhuma expectativa e fui surpreendido positivamente. O filme possui bons momentos cômicos e boas atuações, especialmente a de Ryan Gosling.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraToda vez que assisto um filme do Shyamalan, tenho a sensação que o diretor sofre de bloqueio críativo depois de o sexto sentido.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO tom político deixa o filme mais interessante que seu antecessor apesar das cenas de violência seguirem contidas.
O Cinna vai fazer falta na continuação
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraMeu nome é Nonato Canivete.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÉ o menos pior da franquia.
Gostei da referência a Era uma vez em Hollywood apesar de ser meio aleatório
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraA segunda parte é interessante, apesar das cenas de luta serem confusas e rápidas, tirando o peso da violência.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQueria saber pq o general cobrou pelos lanches grátis.
Calibre
3.4 324 Assista AgoraO grande crime do filme foi oferecer cocaina para a moça local. Por isso deixaram o Vaughn ir.
Como Hackear Seu Chefe
2.7 37Poderia ser um vídeo de 10 minutos no YouTube. Porém como filme se perde em atuações fracas e situações exageradas passando a impressão de ser interminável.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraCom exceção da realidade alternativa do final o filme é muito bom.
[spoiler][/spoiler]
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraPoderia ter acabado no suicídio da mãe
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Lembra um pouco o filme unfriended: dark web mas com menos criatividade.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraPoderia ser melhor? Poderia! mas ainda sim é muito bom.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraFuck you, fuck tu, fuck o caralh#$% todo.
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Assisti até a parte que descobrimos que a Clara é uma vampira. Foi a gota d'água!!
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraYou may say I'm a dreamer
But I'm not...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraSenti falta de emoções mais fortes, principalmente no final. Uma morte na parte das corredeiras cairia bem melhor.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraO Bingo faz sucesso, o Bingo tá feliz, só não pergunte ao Bingo onde ele mete esse nariz.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraX-Men versão malhação - seu Lugar no Mundo
Marcas do Silêncio
4.0 92Estamos com o Espírito Santo.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraDivertido.
O James Franco poderia ter um papel mais longo no filme.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraAchei desnecessário, colocar a Harriet se passando pela Anita.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraA historia da investigação do FBI é bem sem noção...mas o filme no geral é bem divertido.