Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318adorei ver a Irene ser largada, onde já se viu proibir o marido de comer chocolate.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMelhor série koreana de 2021 de todos os tempos.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraOs últimos episódios com William foram sensacionais, vai fazer muito falta seu personagem nas próximas temporadas
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraHappy Fucking New Year
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Um pouco mais arrastada que a primeira temporada.
E medalha de ouro para Emma Duval no tiro ao alvo.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraA Tatiana Maslany é uma atriz sensacional e que final de temporada eletrizante.