Rita: Quando vi que ela ia misturar igreja com política, achei que estava nascendo uma nova candidata do PSC. Em vez disso, recebi renovação, questionamento e militância da nossa Papa Francisco. Ela é incrível e tem o arco mais bonito da temporada.
Nando: Outro que entrega muito. O personagem parece estar sempre a ponto de explodir, enfrentando problema atrás de problema - não só os seus, mas de todos à sua volta.
Achei algumas sacadas ótimas e outras bem cafonas. A atuação de Manu Gavassi e Natalia Klein (a criadora da série) são estereotipadas em um nível negativa. Carol Castro é a maior aqui.
Que texto! O monólogo fluido e veloz de Zero é engraçado, cheio de referências e críticas, às vezes assume a forma de uma metralhadora de queixas e insultos, mas sempre volta a contornar o nosso vazio. Zero é um personagem completo em seus defeitos e em seus pensamentos cruéis sobre a imperfeição da vida e sobre as pessoas. Uma criação muito humana.
Incorreto, rápido, ácido e atento às contradições cotidianas, a máquina de absurdos escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado consegue tirar graça dos pequenos detalhes, se mantém atual ao retratar aspectos ainda observáveis nos relacionamentos e carrega um frescor de inventividade que poucas vezes se viu na televisão brasileira nos anos seguintes à sua estreia.
Aparentemente fui um dos poucos que gostou muito da inserção da Praia na narrativa e o caos que tomou a série nos episódios finais. A história já vinha seguindo uma boa direção, mas aquele novo mundo, com relações de poder muito frágeis e incontáveis plot twists, me agradou muito. O único problema que tenho com essa série é como o Arisu consegue descobrir tudo tão rápido.
A gente se conecta muito rápido com os personagens (meus favoritos, particularmente, são os mais velhos) e torce por eles, mas nem precisa, pois desde o início todos os conflitos se resolvem muito facilmente, até se juntarem em um final novelesco demais, bobinho demais, em que nada surpreende ou causa impacto.
Depois desse segundo episódio, só posso dizer que: não to entendendo nada, mas admito que tá melhor do que eu esperava. Tá tão absurdo que me diverti muito!
Os primeiros episódios me decepcionaram muito, mas a partir do 8º, 9º episódio - mais ou menos por aí, não sei onde exatamente - até o final, IMPAGÁVEL como sempre!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraO que foi isso gente
Dix Pour Cent (4ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraComo a qualidade caiu aqui. Que final mais desastrado.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraMeu Deus, isso aqui foi incrível!
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraRita: Quando vi que ela ia misturar igreja com política, achei que estava nascendo uma nova candidata do PSC. Em vez disso, recebi renovação, questionamento e militância da nossa Papa Francisco. Ela é incrível e tem o arco mais bonito da temporada.
Nando: Outro que entrega muito. O personagem parece estar sempre a ponto de explodir, enfrentando problema atrás de problema - não só os seus, mas de todos à sua volta.
MC: Doni
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraAchei algumas sacadas ótimas e outras bem cafonas. A atuação de Manu Gavassi e Natalia Klein (a criadora da série) são estereotipadas em um nível negativa.
Carol Castro é a maior aqui.
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraQue texto! O monólogo fluido e veloz de Zero é engraçado, cheio de referências e críticas, às vezes assume a forma de uma metralhadora de queixas e insultos, mas sempre volta a contornar o nosso vazio. Zero é um personagem completo em seus defeitos e em seus pensamentos cruéis sobre a imperfeição da vida e sobre as pessoas. Uma criação muito humana.
E os traços são lindos.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Incorreto, rápido, ácido e atento às contradições cotidianas, a máquina de absurdos escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado consegue tirar graça dos pequenos detalhes, se mantém atual ao retratar aspectos ainda observáveis nos relacionamentos e carrega um frescor de inventividade que poucas vezes se viu na televisão brasileira nos anos seguintes à sua estreia.
Faz-me Rir (1ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraQue coisa apaixonante! Engraçada, sensível, personagens bem construídos e em completo domínio do texto.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraSe essa série achava que ia me fazer odiar o Charles, devo dizer que ela acertou. Eu o odeio.
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraEstou em pânico. Estou aos prantos. Desfecho formidável em uma série que nunca perde o ritmo.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAparentemente fui um dos poucos que gostou muito da inserção da Praia na narrativa e o caos que tomou a série nos episódios finais. A história já vinha seguindo uma boa direção, mas aquele novo mundo, com relações de poder muito frágeis e incontáveis plot twists, me agradou muito. O único problema que tenho com essa série é como o Arisu consegue descobrir tudo tão rápido.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraA gente se conecta muito rápido com os personagens (meus favoritos, particularmente, são os mais velhos) e torce por eles, mas nem precisa, pois desde o início todos os conflitos se resolvem muito facilmente, até se juntarem em um final novelesco demais, bobinho demais, em que nada surpreende ou causa impacto.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraQue coisa mais mal escrita.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Depois desse segundo episódio, só posso dizer que: não to entendendo nada, mas admito que tá melhor do que eu esperava. Tá tão absurdo que me diverti muito!
Amorteamo
4.3 100QUE SAUDADE!!!
Queria tanto que tivessem lançado em DVD...
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Ah, o penúltimo episódio, que dor que me deu!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraOs primeiros episódios me decepcionaram muito, mas a partir do 8º, 9º episódio - mais ou menos por aí, não sei onde exatamente - até o final, IMPAGÁVEL como sempre!
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Graziela Moretto brilhava aqui, haha. *-*