Não é ruim, mas também não é a obra-prima do Tarantino. Filme muito arrastado, bons diálogos, mas 30 minutos a menos seria muito melhor. A fotografia é impecável, e sua trilha sonora é só amor <3
Sci-fi bem ruim, história non-sense total e nem a atuação da Milla Jovovich salva. Os efeitos visuais são ridículos e em momentos de ação e/ou algum momento "sério" do filme eu só me via rindo, lamentável. Não assistiria novamente nem que me pagassem!
O descobrimento dos poderes e as brincadeiras com o mesmo são legais, mas chegou em uma parte do filme que ficou ridículo, quase não consegui terminar de assistir. E não vou vê-lo novamente.
Incrível atuação do Hanks com o Denzel. A trama não é original, e não se aprofunda no assunto, mas acertaram nas doses de momentos cômicos, maquiagem e trilha sonora. Sem contar aquela cena do Tom interpretando a música La Mamma Morta, me arrepia! OBS: Nunca mais assistirei dublado, é ridículo e irritante.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agora10/10
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSó digo uma coisa: FUCK YOU REDMAYNE!
Horas Decisivas
3.4 163 Assista AgoraComo já disseram, nada de mais.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraO final... é demais. Só digo isso.
O Dono da Festa
2.8 161 Assista AgoraNossa, super engraçZZZzzZZzzZzZZzzZ
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraKeaton saying: fuck u, Redmayne.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraMerecido o Oscar.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KSinceramente? O final me surpreendeu.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraJennifer quem? Jennifer Law..ZzZzzZzZZzzZz
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGodzilla sem godzilla e surdez no cinema.
Em Transe
3.6 738O filme é meio... nah, se não fosse as firulas e o péssimo final, teria sido melhor.
Sem Evidências
3.3 252 Assista AgoraTe prende do começo ao fim.
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraTão simples e tão bom.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNem vou esperar muita coisa porque né...
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraDefino em uma palavra: Desnecessário.
O Vizinho
2.8 348 Assista AgoraSamuel L. Jackson está no lugar errado...
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraNão é ruim, mas também não é a obra-prima do Tarantino.
Filme muito arrastado, bons diálogos, mas 30 minutos a menos seria muito melhor.
A fotografia é impecável, e sua trilha sonora é só amor <3
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraTom Cruise interpretando Tom Cruise.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraAinda bem que paguei meia no cinema, pois esse filme é hilário de tão terrível.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraNão tenho o que dizer, apenas sentir.
Filme maravilhoso, está no meu top 10 melhores filmes!
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraSci-fi bem ruim, história non-sense total e nem a atuação da Milla Jovovich salva. Os efeitos visuais são ridículos e em momentos de ação e/ou algum momento "sério" do filme eu só me via rindo, lamentável. Não assistiria novamente nem que me pagassem!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraO descobrimento dos poderes e as brincadeiras com o mesmo são legais, mas chegou em uma parte do filme que ficou ridículo, quase não consegui terminar de assistir. E não vou vê-lo novamente.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KExcesso de apelo emocional, não me cativou. Mas a fotografia do filme é impecável.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraIncrível atuação do Hanks com o Denzel. A trama não é original, e não se aprofunda no assunto, mas acertaram nas doses de momentos cômicos, maquiagem e trilha sonora. Sem contar aquela cena do Tom interpretando a música La Mamma Morta, me arrepia!
OBS: Nunca mais assistirei dublado, é ridículo e irritante.