Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Schitt’s Creek (6ª Temporada)
4.4 23vou sentir falta deles
Ramy (1ª Temporada)
4.2 8ele é mto fofo
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agorame fez mto mal
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69rita baga lemon e jimbo beijo no coração amo voces
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45 Assista Agoraa melhor, te amo mto andrew
American Son
3.7 185raso
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista Agorate amo jane
Normal People
4.4 440fez picadinho do meu coração
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59série do ano
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 95meu deus???!!!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587o episódio do hospital muito me lembrou a trilogia before
Schitt's Creek (5ª Temporada)
4.2 12deveria ser fenômeno
Schitt's Creek (4ª Temporada)
4.2 14eu amo mto eles
Nada Ortodoxa
4.3 334surreal, mto forte
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103jujubee!
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista Agoraeu daria um abraço na vaca
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103te amo house of ninja
Dente de Leite
3.8 59me quebrou
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista Agoramto foda
Relíquia Macabra
3.3 260se seguisse a entoada da sequência final seria um filme mais interessante, mas curti a experiência
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista Agorapor mim the crown duraria pra sempre
Palm Springs
3.7 468 Assista Agorafenomenal
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agoracomo dói dizer adeus..........
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista Agorahaley tem o melhor desenvolvimento de personagem da série, te amo desde o começo