me incomoda mto a incapacidade do noah baumbach construir arcos e momentos narrativos concisos para suas personagens femininas, só pq o centro é masculino não significa que a voz maior só possa ser dos homens.
acho que depois de ver for sama, todo o peso que the cave poderia ter foi anulado, é uma pena dois docs interessantes e com abordagens rimadas concorrerem no mesmo ano
no processo de sua emancipação, arlequina também nos liberta. nos liberta do frouxo senso de justiça autoimposta dos filmes do gênero e de quebra protagoniza um filme de ação bem humorado, de coração cheio e violência medida aves de rapina não é delicado quando martela cabeças à força motriz e o poderio narrativo desse quinteto. o filme acaba e eu só queria assistir de novo e de novo, obrigado novamente dc comics
incrível como a categoria de filme internacional esmurra a de melhor filme em qualidade, coesão e força das narrativas. dos 5 indicados, todos são excelentes.
pra mim o grande problema de sabrina é que a série demora pelo menos 3 episódios da temporada pra desembaralhar todas as tramas e começar a dar cadência ao todo
tem horas que eu sinto a petra repetindo as palavras pra tentar se convencer de que tudo aquilo foi real mesmo, é um filme de espelho, mas eu gostaria de assistir uma ótica mais dinâmica ou até ecoada pra essa abordagem mas saiu num saldo positivo, gostei consideravelmente
acho foda como o filme encontra a acústica ideal pra elaborar dois finais, um utópico (antes da conversa no bar) e um distópico (a resolução no caos, o fade out calculado e preciso) realmente do caralho!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraque dor
Dolittle
2.9 221 Assista Agoragostei até, é bobo mas não chega a ser desrespeitoso ou desastroso, e eu adoraria assistir uma franquia disso aqui
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280a raja nem tinha competidoras, as outras eram só figuração ali
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222nina flowers te amo
A Lula e a Baleia
3.7 317 Assista Agoraé o tipo de filme que deve ser delicioso de analisar psicologicamente
Tempo de Decisão
3.2 38 Assista Agoradeitei pra esse, noah obrigado tá
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista Agorame incomoda mto a incapacidade do noah baumbach construir arcos e momentos narrativos concisos para suas personagens femininas, só pq o centro é masculino não significa que a voz maior só possa ser dos homens.
The Cave
3.9 48acho que depois de ver for sama, todo o peso que the cave poderia ter foi anulado, é uma pena dois docs interessantes e com abordagens rimadas concorrerem no mesmo ano
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista Agorase get out!, knives out e evil dead tivessem um filho
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kno processo de sua emancipação, arlequina também nos liberta.
nos liberta do frouxo senso de justiça autoimposta dos filmes do gênero e de quebra protagoniza um filme de ação bem humorado, de coração cheio e violência medida
aves de rapina não é delicado quando martela cabeças à força motriz e o poderio narrativo desse quinteto.
o filme acaba e eu só queria assistir de novo e de novo, obrigado novamente dc comics
Corpus Christi
3.9 92 Assista Agoraincrível como a categoria de filme internacional esmurra a de melhor filme em qualidade, coesão e força das narrativas. dos 5 indicados, todos são excelentes.
Para Sama
4.4 110no fim das contas, o filme sangra esperança
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agorameu coração transbordou
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista Agorapra mim o grande problema de sabrina é que a série demora pelo menos 3 episódios da temporada pra desembaralhar todas as tramas e começar a dar cadência ao todo
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agorai owe it to you, to let you go
Democracia em Vertigem
4.1 1,3Ktem horas que eu sinto a petra repetindo as palavras pra tentar se convencer de que tudo aquilo foi real mesmo, é um filme de espelho, mas eu gostaria de assistir uma ótica mais dinâmica ou até ecoada pra essa abordagem
mas saiu num saldo positivo, gostei consideravelmente
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista Agorame irrita muito mas eu morro de amores, chorei na festa da rory
Os Miseráveis
4.0 162acho foda como o filme encontra a acústica ideal pra elaborar dois finais, um utópico (antes da conversa no bar) e um distópico (a resolução no caos, o fade out calculado e preciso)
realmente do caralho!
Mémorable
4.4 74o tato da arte e da memória
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista Agoramystery of love by sufjan stevens plays in the background
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista Agorao foda é que a malévola é inocente, o povo que fica encrencando com ela
Honeyland
4.1 152me arrebatou de um jeito.
1917
4.2 1,8K Assista Agorao hot priest de fleabag
A Vida em Mim
3.6 57surreal