Amo o Hugh Jackman como ator, mas não são muito fã da sua adaptação do Wolverine, pra mim o Wolverine nas telonas ate agora foi muito romancista, tipo, sou "bad boy sex simbol com um passado sombrio" o que funciona perfeitamente nos filmes, porem, pra mim o Carcaju é um animal feroz, selvagem, que literalmente ouriça os pelos com cheiro de menstruação. Mas pelo visto dessa vez como adaptação as coisas vão se acertar, afinal a escolha da história é brilhante, um Logan velho e trágico sem aquela pegada animal, onde Hugh pode demonstrar sua verdadeira gama de atuação, e a julgar pelo trailer, melhor "X-Men" ate agora.
Há um certo tempo atrás venho perdendo o total interesse no Universo Cinematográfico da Disney, digo Marvel. No entanto após trailers sólidos e sabendo sobre a produção estar em mãos competentes dos irmãos Russo responsáveis pelo superestimado, mas descente "Soldado Invernal" resolvi dar uma chance a "Guerra" Civil, e caara, nunca tinha me sentido tão "meh", começou, terminou e eu pensei; "é isso?" "Ok então". Tem ponto positivos, porém no geral, faltou consequência, faltou conclusão, como se parte do filme fosse dirigido pelos irmãos russo, e outra parte dirigida pelo estúdio. Nem sempre competência significa agradável, e da mesma forma que posso dizer abertamente amar um filme ruim como "The Room" posso dizer, não gostar de um filme competente como "Guerra Civil"
Pontos positivos:
Feiticeira Escarlate-Seios e ponto.
Pantera negra- Perfeita adaptação do Tchala head Tchala kk
Ação- Apesar de uma câmera epiléptica no começo as cenas são limpas, fluidas e razoavelmente bem coreografadas, bem ok.
Pontos Neutros: Algumas Atuações- Nada que incomoda, mas nada especial, o ponto auto é o RDJ, olhando pra ele agente consegue enxergar o peso dos acontecimentos durante a vida.
Homem Aranha- O mlk lá tem potencial, mas infelizmente ele foi jogado literalmente no ultimo minuto, não acredita? Assista os trailers e compare, principalmente quando os dois times estão cara a cara. Achei ele extremamente passado no brejo, o cara não ter experiencia é uma coisa, agora, não ter o minimo de conhecimento tático é outra. Toda a guimica do Peter é ter inimigos muito mais fortes, precisando usar do cérebro pra vencer ou até sobreviver.
Perdendo no braço pro Capitão America? P*rra é essa?!
Reconhecimento das tragedias- Não marco como spoiler porque foi mostrado isso durante todo marketing, porém a impressão é que não houve ênfase suficiente e nem tive o menor interesse de entender o tratado por trás disso tudo.
Tu não mata ossos cruzados em 10 minutos e me deixa com Barão Emo, cara sem presença e carisma nenhum, as motivações dele até são coerentes e no final das contas atingiu seu objetivo parcialmente; causar a destruição dos Vingadores(pena na marvel ninguém morrer...ops tirando aquele mercúrio kkk :V), mas sei lá, não me convenceu. "Mas o desenvolvimento dele tá na sequência" foda-se a sequencia. Blade 2 executou esse tipo de arco muito melhor na minha opinião. No mais pelo menos o vilão não se tornou uma piada ambulante cof cof Vultron cof cof cof
Falta de identidade- o filme é competente... e é isso, nada traz aquela sensação de singularidade, nada memorável.
Trilha Sonora- Tem uma?
Não achei ruim, porém não achei bom, com certeza não me lembrarei, respeito e entendo quem gostou, eu particularmente não. E para aqueles não aceitarem e vierem me insultar por uma simples opinião, desejo uma boa sentada nas garras do Logan na foto ai. Tenha um bom dia :)
Porra pq Deadpool recebe tanta babação de ovo mas ninguém parece respeitar essa comédia? Realmente não entendo.(a propósito gostei de Deadpool, só não compreendo porque o filme não recebe o mesmo status, pra mim uma das ultimas comédias descentes dos últimos tempos.)
Parece que nesse arco da Elektra queriam introduzir vampiros e ligar as pontas a uma possível serie do Blade(?) mas ficaram com medo de fugir um pouco da pegada realista buscada no serie.
Elektra até termina dentro de um caixão, sei não ein
Por isso sem sombra de duvidas acabou sendo arco mais fraco, porém, nem de longe ruim, baita coreografia, Netflix, quero uma série das Tartarugas Ninja agora ;)
Eu vi o pessoal reclamar lá embaixo que tem gente se doendo porque "o filme vai estragar o original?" Tá ok, considera o filme como novo, vamos fingir que o original jamais existiu, ainda não consigo entender como alguém vá defender uma péssima comédia-piada de vômito, péssima CGI(com direito a fantasma Eiffel 65, quem manja dos Blue da ba dee vai entender rs) e atuações medíocres- considerando a preocupação contra esteriótipos ver a mina lá quase falando "I am da ghostbusta biiiatch" é meio irônico. Pra mim, as impressões foram ruins de qualquer forma, não precisa de ajuda de outras fontes. Em resumo é um filme ruim de comédia com o nome Ghostbusters no título por fins lucrativos, nova geração? Crie outras franquia pra eles. Mas se querem um "remake" de Caça Fantasmas? Assista Evolução(2001) isso sim é um filme injustiçado, mas isso é pra outro dia.
Que maravilha, filme feito de fã para fãs, inúmeras referências a filmes de terror clássicos, gore de sobra, premissa simples mas efetiva, e uma hisória envolvente.
Colocar o conflito entre as famílias foi ótimo, sendo assim o filme tem coisa acontecendo a todo momento, com direito até homem cobra que sacrifica gente e termina com o olho arrancado.
Quantos as atuações, num filme de terror divertido isso não importa, quer ver atuação ruim? Assista sexta feira 13 parte 3, mas esse ninguém parece ligar. No mais as atuações rendem umas boas risadas kkkk. Principalmente nos diálogos, "fiiiilho da puuuuuuutaaaaaaa" "não tenho medo de buceta inxada nem de cu cabeludo" kkk.
As vezes pra melhor expressar o ódio particular é preciso compará-lo ao ódio exterior. Sendo "fabricado" ^^ na metade dos anos 90 eu ainda pude crescer com a era de ouro do entretenimento quando o quesito era desenhos, não havia tanta censura, nem a necessidade incessante de recorrer a nostalgia de propriedades já existentes. E como citado na minha primeira frase, aqui está um comentário feito por mim, que melhor expressa minha opinião sobre esse "anime" e uma breve defesa contra o ódio exagerado ao GT.
" YEEEEEEAAH kkk Como eu disse anteriormente, minha opinião, mas se querem ouvir os motivos, aqui vão eles:
-História: Ainda levando em conta as inconsistências do GT, pelo menos a história segue um curso novo, o que tá sendo apresentado no Super atualmente? Duas sagas centradas em dois filmes que todo mundo da careca do c* de saber.
-Animação: Pelo visto, apesar dos anos terem passado, a tecnologia regrediu, e não vou pular com a multidão e falar "não quelo mais ve pû cauza deçi episodiu 5 mimimi" mas pqp, os erros tão escancarados, os traços mais parecem ter saído de um sonho vasilinado.
-Transformações- Novamente chutando o cachorro morto( sou um péssimo ser humano :( kkk ) eu concordo com as reclamações dos fãs, e apesar da aparência peluda, prefiro o Super Sayajin 4 2348324923479234793 de vezes que a mudança de paleta do Super Sayajin God, a transformação do ssj4 pode não fazer sentido na continuidade, mas certamente é mais próximo de um estágio guerreiro, finalmente, o Oozaru é útil novamente, e somado a "guímica" de controlar uma força obscura e usá-la ao seu favor, essa é a definição de auto controle e portanto, forma suprema/definitiva.
Entre outros motivos, e na pior das hipóteses, GT não é cânone, ou seja, se discorda ou odeia a série, pode simplesmente desconsiderar, já o Super goste ou não, tu vai ser obrigado a aturar Super Sayajin Bluuuu Eletric Bugaloo. Se tu gosta da série, sem problemas, sinta-se livre de dizer porque, com respeito, afinal todas as coisas negativas que disse não foram feitas pra mudar a opnião de niguem e sim pra expressar a minha. vlw :) "
Nem considero o GT perfeito, mas comparado a isso? Pqp. Se tu gosta do anime, legal, eu não. Literalmente a definição de desespero e fã service porcamente executado, que acaba suprindo a necessidade de muitos fãs de longa data, não eu, tudo muito censurado, seguro e politicamente correto, lotado de um humor infantil/forçado, é minha gente, a onda dos filmes da marvel chegou no oriente. Dragon ball super? Tá mais pra "Dragon Bitch Super", porque esmagaram totalmente as bolas de um anime que um dia já foi de macho. Não vou marcar, não vou avaliar e não vou colaborar(nem com download pois a net é ruim). É isso ai Toryama caducando, Toei só lucrando e a reputação do anime afundando.
Puta filmão ein, insano, simplista, cheio de violência, tetas, porrada e bomba. Seagal no shape, trilha sonora maravilhosa e frases de efeito, tudo que o cinema ação brucutu clássico tem de melhor, destaque pra:
O Seagal enfiando os dedos no olho do negão, e depois quebrando a coluna do cara estilo Bane e pra completar o overkill... jogando o cara em cima duma barra de ferro! FATALITTY! (Aprende ai Nolan kkk)
Ah dica, se não gosta do jeito que o Seagal dirige, sai da calçada kkkk :V
Tentei gostar do filme, e apesar de não ser o pior filme de herói que já vi, nada impressiona. Pontos positivos:
Hugh Jackman: Porra mano, depois de Tom Cruise tá pra nascer nego mais esforçado que o Jackman, em todos os papéis o cara entrega corpo e alma mesmo quando o script não ajuda.
Ambientação: Japão, samurais e wolverine combinam como pão com ovo kk
Vilões: Definitivamente o filme mais fraco da franquia X-men no quesito vilões, um transformer, opa, samurai prateado, uma mulher cobra(?) e um bando de ninja que o wolverine por ser bunda mole leva um coro. Por mais que odeio Origens, pelo menos dentes de sabre tinha carisma, presença. Pqp cadê o omega red nesses filmes?
Wolverine: Então, num filme chamado "wolverine imortal", eu espero o personagem principal chutar ass, não virar boneca de pano na mão de ninjas, esse wolverine ai num comic duraria 5 quadros. Cara, Arnold, Stallone, Van Damme, Wesley, chutaram muito mais gente, mesmo sendo só humanos nos seus filmes.
História: É um filler no universo x-men, e mesmo na própria história do Logan, fica aquela sensação de que não leva a lugar nenhum. Chamo atenção pra censura absurda, Wolverine tá quase no MCU, porque além de quase não matar, quando mata é offscreen, sem nenhuma gota de sangue.
Aquela cena do metrô com CGI nivel SCy Fy Channel?
Aliás, clima oriental, filme de ação, resgatar mina, enfrentar exercito... porque não botaram John Woo na direção? Com certeza o filme seria outro(melhor).
Enfim. Péssimo? Claro que não, mas é tão nada demais que dói, se o filme fosse comida, seria um pão, com ovo? carne? manteiga? Não, só o pão de forma, sem graça, que alimenta, mas não enche. Se gostou do filme,nenhum problema, afinal são todas opiniões diferentes e eu respeito isso, mas francamente, se quiser minha recomendação de uma grande história oriental do logan, leia a hq "Eu Wolverine". Com mais mortes, melhor história, e wolverine chutando c*s.
O filme é um passo na direção certa nos filmes de ação, usar efeitos manuais nessa atualidade onde CG domina e todas as cenas parecem ter saído direto de um vídeo game, ver essa pegada solida é renovante´, dito isto não achei o melhor filme de ação dos últimos anos. O que eu gostei: Efeitos: Gostei do fato deles combinarem CG e Pratical, ambos ajudando nas limitações um do outro. História: A história não é nem simples, nem complexa demais. Charlize Theron: Fucking Furiosa!!!1 Acho que nunca vi uma performance feminina tão badass desde Sarah Connor, aplausos pra Charlize que conduz tudo com muita naturalidade, com TPM não se brinca papay! XD
O que não gostei:
Tom Hardy: Nada contra o ator, mas seu Max não tem presença, eu sei, a atuação do Mel Gibson na trilogia clássica não é nível óscar, mas quando ele está em cena, você sente aquela aura BADASS. A atuação não foi ruim, porém senti que o personagem principal foi deixado em segundo plano. Pessoas justificam o ponto de vista do motivo dele "rosnar" no filme, mas minha interpretação continua sendo essa e vai continuar sendo: Max sem presença.
Vilão: Gostei do vilão, porém achei que poderiam ter entrado mais em detalhe sobre ele.
Enfim, tem seus defeitos, mas eu espero do fundo do meu coração que mais filmes de ação atualmente sigam essa premissa, só a intenção já vale a pena. Talvez não meu favorito ação da década mas o melhor desse ano fácil.
Curiosidade, este filme previu a desgaste e falta de originalidade de hollywood atualmente, com "Tubarão 19", se compararmos esse ano a maioria dos filmes foram sequencias ou reboots/remakes, Jurassic World, Star Wars-O despertar da força, Mad Max, Tremors 5, Terminator Genisys (não falando sobre as qualiades dos filmes em si) e por ai vai :p
Lendo os comentários abaixo, percebi que essa franquia é uma das mais inconsistentes quando o quesito é senso comum sobre qual filme é melhor ou pior. Vou tomar meu ponto de vista e dizer que achei o filme uma baita duma improvação considerando o filme anterior, no filme anterior as atuações eram péssimas demais, não teve um personagem que eu fui capaz de ligar, todo mundo enxia o saco, até o nerd que eu poderia ter me identificado, aqui pelo menos consegui entrar na atmosfera do filme, as atuações não vão ganhar óscar, mas pelo menos os personagens são agradáveis, do tipo de "prego" que eu não me importaria de andar junto e me divertir. Apesar do Jason não estar presente o tempo todo, o filme se sustenta até sem ele. No geral não é nenhuma obra prima, mas cumpre o papel.
Acabei de assistir e pqp sou fã de filmes B mas as atuações desse filme são hilariamente ruins kkkkkkk mano kkkkk dá não, pessoas interagindo como se não fosse humanos, eu quase vi o nego segurando um papel na frente deles com o diálogo. Por um lado isso é bom porque não me apeguei com ninguém, nunca torci tanto pro vilão trucidar os protagonistas. Go Jason BADASS, só ele vale o filme! <3
O que chama atenção nesse curta não é a fidelidade da roupa do Logan, mas também seu comportamento, esse estilo animal farejando e rosnando, esse é o Wolverine clássico das hqs que eu queria ver no cinema.
Caaaara por onde começar? Existem filmes que melhoram com tempo e “reassistidas”, outros caem de forma brochante. E Jurassic World não é a primeira, eu lembro ter dado uma nota melhor, favoritar e ainda escrever um texto defendendo o filme, e agora, preciso escrever outro pra justificar como o filme caiu na minha opinião, “hold on to your butts” e lá vamos nós kkk Primeiramente, eu chamo atenção pra essa tendência de Hollywood de apelar pra nostalgia, todos os filmes hoje em dia são remakes, reboots e sequências. Enfim.
1-Personagens: Voltando ao filme, acho que é um dos filmes mais cronometrados que já vi, cada personagem é provido dos mesmos clichês básicos e necessários pra trama, é claro, simplicidade é bom, mas quando chega ao ponto de tu não ligar pro que está acontecendo é demais. Povo desce o cassete no segundo filme, Pete Postlethwaite (R.I.P.) chuta a bunda do personagem de Chirs Prato com duas mãos amarradas nas costas.
2-Suspense: Não existe, uma vez que vivemos na época do “Jump Scare” ou seja, qualquer chance de montar atmosfera e expectativa falha, e f*da-se, vou comparar com original.
No original temos a cena do T-rex, mas antes do colosso entrar em cena existe toda a criação de atmosfera, os carros param, a chuva, a noite a escuridão, a cabra sendo isca. Mas principalmente, o copo tremendo, você pensa “Qui diacho é isso? O.O” e a cada passo o barulho aumenta, juntamente com o coração do espectador, quando finalmente... A cabra some as crianças olham e cai a perna dilacerada da bixinha , e finalmente a rainha toma o trono, aparece ainda no escuro, em meio a selva sombria, aqueles olhos amarelos, aquele sorriso maroto <3... Enfim. São esses pequenos detalhes que por si só já mostram a diferença do calibre de direção.
Aqui a escape da lagartixa galega, ela simplesmente aparece dentro da gaiola, atenção pra burrice dos cientistas e seguranças pensando que um bicho daquele tamanho vai sair na muida de leve. pqp!
3-CG- Então, um problema comentado por todo mundo, eu não odeio CG, mas quando usada demais o filme tende a ficar artificial e não, não tô incluindo os animatronics. Essa CGI é muito mole, flexível demais, parece que os dinossauros não têm ossos, se movem de um jeito estranho- estegossauro galopando? Dinos arrastando o rabo no chão, igual Calangos? WTF?!!!
Sem contar os modelos usados que mais parecem ter saído de um cartoon, aquele t-rex no final, total decepção, parecia mais um cachorro do que um t-rex, o pluto(ou puto como chamo) compare lado a lado com o original e me diga qual o melhor.
4-História- A premissa é o básico do básico do básico dividido basicamente para todo baselisco, não existe filme original, todos os filmes são divididos em três atos, começo, meio e fim, clichês são básicos na construção da história, porém não basta se apoiar só neles, nada se diferencia dos filmes de monstro genéricos. Sou fã de filmes B, o problema é; o filme é muito pretensioso.
Os nego me deixa os pivete andar nuns bebês de triceratops, bonitinho a idéia, mas vemk, uma chifrada disso, e qualquer pessoa (tirando o chuck norris) é extinta, provavelmente nunca ouviram falar de rinocerontes, bufalos, elefantes etc. Só porque o bicho come planta, não significa que é hippie heuheuhe
Os raptors não sabem quem seguem, A Blue ficando tendo uma febre da selva pelo Pratt, pqp kkkkkkkk esse cara merece meu respeito, deixa até outras espécies molhadas.
Ai me aparece gente dizendo “CARA É BLOCKBUSTER, NÃO É PRA LEVAR A SÉRIO, DESLIGA O CÉREBRO E SE DIVERTE!”’ É? Legal mas eu posso fazer isso assistindo outros filmes B menos pretensiosos, com melhores personagens, melhores histórias e infinitamente mais diversão. O fato de eu estar aqui escrevendo esse texto é porque não consigo me divertir, então na minha opinião, esse argumento é FAIL. Ah propósito, não, tô nem ai se a mina lá corre de salto alto.
O grande problema desse filme é, décadas de idéias e isso é o melhor que podem trazer? Esse filme genérico das galáxia forçado? Desculpa, esperava mais. Ouve uns anos atrás, a ideia de usar dinossauros híbridos de humanos, honestamente eu preferia ter visto aquilo, se for pra ser B, seja até a ultima gota, se não sabe brincar não desce pro play. Yo!
Enfim isso é CGI World, digo Jurassic World heuheuhe :V , um filme que pode até ser divertido durante as primeiras vistas, mas perde seu apelo fácil. Se tu gosta do filme, problema o seu, nada contra, todos tem sua direito a suas opiniões. Não escrevi fatos nem ordens :V Honestamente parou em 1,5 estrelas agora porque tenho certeza que se vê-lo de novo, vai nota vai abaixar, em resumo, pra quem não tá afim de ler tudo, aqui a versão resumida:
“Pior é que quando assisti pela primeira vez gostei bastante, o que dizer, é igual tomar vinho sem álcool, o gosto parece bom a princípio, mas quando tu percebe que não tá ficando "lokão", perde a graça. Eu nem grilaria se fosse mais um "genérico park", mas o fato de ter "Jurassic Park" no nome decai bastante, isso somado ao fato de que existem tantos outros filmes de monstro nessa premissa melhores(pra mim), mais criativos(Deep Blue Sea, A Reliquia, até Carnossauro) e menos pretensiosos, o fato de ser 99,999% CGI também não ajuda, enfim kkkkk
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAmo o Hugh Jackman como ator, mas não são muito fã da sua adaptação do Wolverine, pra mim o Wolverine nas telonas ate agora foi muito romancista, tipo, sou "bad boy sex simbol com um passado sombrio" o que funciona perfeitamente nos filmes, porem, pra mim o Carcaju é um animal feroz, selvagem, que literalmente ouriça os pelos com cheiro de menstruação.
Mas pelo visto dessa vez como adaptação as coisas vão se acertar, afinal a escolha da história é brilhante, um Logan velho e trágico sem aquela pegada animal, onde Hugh pode demonstrar sua verdadeira gama de atuação, e a julgar pelo trailer, melhor "X-Men" ate agora.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraPergunta do leigo que só jogou Warcraft 3;
Aquele mlk filho do Durotan era o Thrall ou Grommash?
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965Eletrica um porre, sem bunda, sem peito e sem graça. Felizmente Justiceiro é Justiceiro.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraPerderam a chance na versão dublada de colocar o Marcio Seixas pra dublar o Batman, uma pena, aquela dublagem é um orgasmo auditivo.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraHá um certo tempo atrás venho perdendo o total interesse no Universo Cinematográfico da Disney, digo Marvel. No entanto após trailers sólidos e sabendo sobre a produção estar em mãos competentes dos irmãos Russo responsáveis pelo superestimado, mas descente "Soldado Invernal" resolvi dar uma chance a "Guerra" Civil, e caara, nunca tinha me sentido tão "meh", começou, terminou e eu pensei; "é isso?" "Ok então". Tem ponto positivos, porém no geral, faltou consequência, faltou conclusão, como se parte do filme fosse dirigido pelos irmãos russo, e outra parte dirigida pelo estúdio. Nem sempre competência significa agradável, e da mesma forma que posso dizer abertamente amar um filme ruim como "The Room" posso dizer, não gostar de um filme competente como "Guerra Civil"
Pontos positivos:
Feiticeira Escarlate-Seios e ponto.
Pantera negra- Perfeita adaptação do Tchala head Tchala kk
Ação- Apesar de uma câmera epiléptica no começo as cenas são limpas, fluidas e razoavelmente bem coreografadas, bem ok.
Pontos Neutros:
Algumas Atuações- Nada que incomoda, mas nada especial, o ponto auto é o RDJ, olhando pra ele agente consegue enxergar o peso dos acontecimentos durante a vida.
Homem Aranha- O mlk lá tem potencial, mas infelizmente ele foi jogado literalmente no ultimo minuto, não acredita? Assista os trailers e compare, principalmente quando os dois times estão cara a cara. Achei ele extremamente passado no brejo, o cara não ter experiencia é uma coisa, agora, não ter o minimo de conhecimento tático é outra. Toda a guimica do Peter é ter inimigos muito mais fortes, precisando usar do cérebro pra vencer ou até sobreviver.
Perdendo no braço pro Capitão America? P*rra é essa?!
Reconhecimento das tragedias- Não marco como spoiler porque foi mostrado isso durante todo marketing, porém a impressão é que não houve ênfase suficiente e nem tive o menor interesse de entender o tratado por trás disso tudo.
Pontos negativos:
Vilão-
Tu não mata ossos cruzados em 10 minutos e me deixa com Barão Emo, cara sem presença e carisma nenhum, as motivações dele até são coerentes e no final das contas atingiu seu objetivo parcialmente; causar a destruição dos Vingadores(pena na marvel ninguém morrer...ops tirando aquele mercúrio kkk :V), mas sei lá, não me convenceu. "Mas o desenvolvimento dele tá na sequência" foda-se a sequencia.
Blade 2 executou esse tipo de arco muito melhor na minha opinião. No mais pelo menos o vilão não se tornou uma piada ambulante cof cof Vultron cof cof cof
Falta de identidade- o filme é competente... e é isso, nada traz aquela sensação de singularidade, nada memorável.
Trilha Sonora- Tem uma?
Não achei ruim, porém não achei bom, com certeza não me lembrarei, respeito e entendo quem gostou, eu particularmente não.
E para aqueles não aceitarem e vierem me insultar por uma simples opinião, desejo uma boa sentada nas garras do Logan na foto ai. Tenha um bom dia :)
Evolução
2.7 308 Assista AgoraPorra pq Deadpool recebe tanta babação de ovo mas ninguém parece respeitar essa comédia? Realmente não entendo.(a propósito gostei de Deadpool, só não compreendo porque o filme não recebe o mesmo status, pra mim uma das ultimas comédias descentes dos últimos tempos.)
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMelhor filme dos Vingadores do que os dois filmes dos Vingadores, ainda assim, a definição de "meh", "tanto faz".
O Justiceiro
3.0 128 Assista Agora"what the fuck do you call 125 murders in five years?
work in progress"
Essa foi demais kkk
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965Parece que nesse arco da Elektra queriam introduzir vampiros e ligar as pontas a uma possível serie do Blade(?) mas ficaram com medo de fugir um pouco da pegada realista buscada no serie.
Elektra até termina dentro de um caixão, sei não ein
Por isso sem sombra de duvidas acabou sendo arco mais fraco, porém, nem de longe ruim, baita coreografia, Netflix, quero uma série das Tartarugas Ninja agora ;)
Caça-Fantasmas
3.2 1,3KEu vi o pessoal reclamar lá embaixo que tem gente se doendo porque "o filme vai estragar o original?" Tá ok, considera o filme como novo, vamos fingir que o original jamais existiu, ainda não consigo entender como alguém vá defender uma péssima comédia-piada de vômito, péssima CGI(com direito a fantasma Eiffel 65, quem manja dos Blue da ba dee vai entender rs) e atuações medíocres- considerando a preocupação contra esteriótipos ver a mina lá quase falando "I am da ghostbusta biiiatch" é meio irônico. Pra mim, as impressões foram ruins de qualquer forma, não precisa de ajuda de outras fontes. Em resumo é um filme ruim de comédia com o nome Ghostbusters no título por fins lucrativos, nova geração? Crie outras franquia pra eles. Mas se querem um "remake" de Caça Fantasmas? Assista Evolução(2001) isso sim é um filme injustiçado, mas isso é pra outro dia.
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraQue maravilha, filme feito de fã para fãs, inúmeras referências a filmes de terror clássicos, gore de sobra, premissa simples mas efetiva, e uma hisória envolvente.
Colocar o conflito entre as famílias foi ótimo, sendo assim o filme tem coisa acontecendo a todo momento, com direito até homem cobra que sacrifica gente e termina com o olho arrancado.
Quantos as atuações, num filme de terror divertido isso não importa, quer ver atuação ruim? Assista sexta feira 13 parte 3, mas esse ninguém parece ligar. No mais as atuações rendem umas boas risadas kkkk. Principalmente nos diálogos, "fiiiilho da puuuuuuutaaaaaaa" "não tenho medo de buceta inxada nem de cu cabeludo" kkk.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176As vezes pra melhor expressar o ódio particular é preciso compará-lo ao ódio exterior. Sendo "fabricado" ^^ na metade dos anos 90 eu ainda pude crescer com a era de ouro do entretenimento quando o quesito era desenhos, não havia tanta censura, nem a necessidade incessante de recorrer a nostalgia de propriedades já existentes. E como citado na minha primeira frase, aqui está um comentário feito por mim, que melhor expressa minha opinião sobre esse "anime" e uma breve defesa contra o ódio exagerado ao GT.
" YEEEEEEAAH kkk
Como eu disse anteriormente, minha opinião, mas se querem ouvir os motivos, aqui vão eles:
-História: Ainda levando em conta as inconsistências do GT, pelo menos a história segue um curso novo, o que tá sendo apresentado no Super atualmente? Duas sagas centradas em dois filmes que todo mundo da careca do c* de saber.
-Animação: Pelo visto, apesar dos anos terem passado, a tecnologia regrediu, e não vou pular com a multidão e falar "não quelo mais ve pû cauza deçi episodiu 5 mimimi" mas pqp, os erros tão escancarados, os traços mais parecem ter saído de um sonho vasilinado.
-Transformações- Novamente chutando o cachorro morto( sou um péssimo ser humano :( kkk ) eu concordo com as reclamações dos fãs, e apesar da aparência peluda, prefiro o Super Sayajin 4 2348324923479234793 de vezes que a mudança de paleta do Super Sayajin God, a transformação do ssj4 pode não fazer sentido na continuidade, mas certamente é mais próximo de um estágio guerreiro, finalmente, o Oozaru é útil novamente, e somado a "guímica" de controlar uma força obscura e usá-la ao seu favor, essa é a definição de auto controle e portanto, forma suprema/definitiva.
Entre outros motivos, e na pior das hipóteses, GT não é cânone, ou seja, se discorda ou odeia a série, pode simplesmente desconsiderar, já o Super goste ou não, tu vai ser obrigado a aturar Super Sayajin Bluuuu Eletric Bugaloo. Se tu gosta da série, sem problemas, sinta-se livre de dizer porque, com respeito, afinal todas as coisas negativas que disse não foram feitas pra mudar a opnião de niguem e sim pra expressar a minha. vlw :) "
Nem considero o GT perfeito, mas comparado a isso? Pqp. Se tu gosta do anime, legal, eu não. Literalmente a definição de desespero e fã service porcamente executado, que acaba suprindo a necessidade de muitos fãs de longa data, não eu, tudo muito censurado, seguro e politicamente correto, lotado de um humor infantil/forçado, é minha gente, a onda dos filmes da marvel chegou no oriente. Dragon ball super? Tá mais pra "Dragon Bitch Super", porque esmagaram totalmente as bolas de um anime que um dia já foi de macho. Não vou marcar, não vou avaliar e não vou colaborar(nem com download pois a net é ruim). É isso ai Toryama caducando, Toei só lucrando e a reputação do anime afundando.
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraNão entendo como o 2o a o 3o recebem tanta merda mas aquele filme chamado world recebe tanta aclamação.
Marcado Para a Morte
3.1 60 Assista AgoraPuta filmão ein, insano, simplista, cheio de violência, tetas, porrada e bomba. Seagal no shape, trilha sonora maravilhosa e frases de efeito, tudo que o cinema ação brucutu clássico tem de melhor, destaque pra:
O Seagal enfiando os dedos no olho do negão, e depois quebrando a coluna do cara estilo Bane e pra completar o overkill... jogando o cara em cima duma barra de ferro! FATALITTY! (Aprende ai Nolan kkk)
Ah dica, se não gosta do jeito que o Seagal dirige, sai da calçada kkkk :V
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agora18+, Deadpool com olho branco animado, colossus com sotaque russo? Comprado!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2KTentei gostar do filme, e apesar de não ser o pior filme de herói que já vi, nada impressiona. Pontos positivos:
Hugh Jackman: Porra mano, depois de Tom Cruise tá pra nascer nego mais esforçado que o Jackman, em todos os papéis o cara entrega corpo e alma mesmo quando o script não ajuda.
Ambientação: Japão, samurais e wolverine combinam como pão com ovo kk
História: Algumas idéias interessantes como o
wolverine lerdar o fator de cura
Cena final:
Ver Magneto e Professor X clássicos é de arrepiar
Agora vamos pro X da questão:
Vilões: Definitivamente o filme mais fraco da franquia X-men no quesito vilões, um transformer, opa, samurai prateado, uma mulher cobra(?) e um bando de ninja que o wolverine por ser bunda mole leva um coro. Por mais que odeio Origens, pelo menos dentes de sabre tinha carisma, presença. Pqp cadê o omega red nesses filmes?
Wolverine: Então, num filme chamado "wolverine imortal", eu espero o personagem principal chutar ass, não virar boneca de pano na mão de ninjas, esse wolverine ai num comic duraria 5 quadros. Cara, Arnold, Stallone, Van Damme, Wesley, chutaram muito mais gente, mesmo sendo só humanos nos seus filmes.
História: É um filler no universo x-men, e mesmo na própria história do Logan, fica aquela sensação de que não leva a lugar nenhum. Chamo atenção pra censura absurda, Wolverine tá quase no MCU, porque além de quase não matar, quando mata é offscreen, sem nenhuma gota de sangue.
Ação: Bem meh, nada especial, o que?
Aquela cena do metrô com CGI nivel SCy Fy Channel?
Aliás, clima oriental, filme de ação, resgatar mina, enfrentar exercito... porque não botaram John Woo na direção? Com certeza o filme seria outro(melhor).
Enfim. Péssimo? Claro que não, mas é tão nada demais que dói, se o filme fosse comida, seria um pão, com ovo? carne? manteiga? Não, só o pão de forma, sem graça, que alimenta, mas não enche. Se gostou do filme,nenhum problema, afinal são todas opiniões diferentes e eu respeito isso, mas francamente, se quiser minha recomendação de uma grande história oriental do logan, leia a hq "Eu Wolverine". Com mais mortes, melhor história, e wolverine chutando c*s.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO filme é um passo na direção certa nos filmes de ação, usar efeitos manuais nessa atualidade onde CG domina e todas as cenas parecem ter saído direto de um vídeo game, ver essa pegada solida é renovante´, dito isto não achei o melhor filme de ação dos últimos anos.
O que eu gostei:
Efeitos: Gostei do fato deles combinarem CG e Pratical, ambos ajudando nas limitações um do outro.
História: A história não é nem simples, nem complexa demais.
Charlize Theron: Fucking Furiosa!!!1 Acho que nunca vi uma performance feminina tão badass desde Sarah Connor, aplausos pra Charlize que conduz tudo com muita naturalidade, com TPM não se brinca papay! XD
O que não gostei:
Tom Hardy: Nada contra o ator, mas seu Max não tem presença, eu sei, a atuação do Mel Gibson na trilogia clássica não é nível óscar, mas quando ele está em cena, você sente aquela aura BADASS. A atuação não foi ruim, porém senti que o personagem principal foi deixado em segundo plano. Pessoas justificam o ponto de vista do motivo dele "rosnar" no filme, mas minha interpretação continua sendo essa e vai continuar sendo: Max sem presença.
Vilão: Gostei do vilão, porém achei que poderiam ter entrado mais em detalhe sobre ele.
Enfim, tem seus defeitos, mas eu espero do fundo do meu coração que mais filmes de ação atualmente sigam essa premissa, só a intenção já vale a pena. Talvez não meu favorito ação da década mas o melhor desse ano fácil.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraCuriosidade, este filme previu a desgaste e falta de originalidade de hollywood atualmente, com "Tubarão 19", se compararmos esse ano a maioria dos filmes foram sequencias ou reboots/remakes, Jurassic World, Star Wars-O despertar da força, Mad Max, Tremors 5, Terminator Genisys (não falando sobre as qualiades dos filmes em si) e por ai vai :p
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376Lendo os comentários abaixo, percebi que essa franquia é uma das mais inconsistentes quando o quesito é senso comum sobre qual filme é melhor ou pior. Vou tomar meu ponto de vista e dizer que achei o filme uma baita duma improvação considerando o filme anterior, no filme anterior as atuações eram péssimas demais, não teve um personagem que eu fui capaz de ligar, todo mundo enxia o saco, até o nerd que eu poderia ter me identificado, aqui pelo menos consegui entrar na atmosfera do filme, as atuações não vão ganhar óscar, mas pelo menos os personagens são agradáveis, do tipo de "prego" que eu não me importaria de andar junto e me divertir. Apesar do Jason não estar presente o tempo todo, o filme se sustenta até sem ele. No geral não é nenhuma obra prima, mas cumpre o papel.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraAcabei de assistir e pqp sou fã de filmes B mas as atuações desse filme são hilariamente ruins kkkkkkk mano kkkkk dá não, pessoas interagindo como se não fosse humanos, eu quase vi o nego segurando um papel na frente deles com o diálogo. Por um lado isso é bom porque não me apeguei com ninguém, nunca torci tanto pro vilão trucidar os protagonistas. Go Jason BADASS, só ele vale o filme! <3
Peraí o gordo morreu? Achei que virgem sobrevivia filme de terror :V ashauhsha
Enfim, passatempo, mas diversão por diversão, tem outros filmes melhores nessa premissa.
Wolverine vs. Predador
3.5 6O que chama atenção nesse curta não é a fidelidade da roupa do Logan, mas também seu comportamento, esse estilo animal farejando e rosnando, esse é o Wolverine clássico das hqs que eu queria ver no cinema.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraParece um "fanfic" com um orçamento hollywoodiano... Veremos.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraCaaaara por onde começar? Existem filmes que melhoram com tempo e “reassistidas”, outros caem de forma brochante. E Jurassic World não é a primeira, eu lembro ter dado uma nota melhor, favoritar e ainda escrever um texto defendendo o filme, e agora, preciso escrever outro pra justificar como o filme caiu na minha opinião, “hold on to your butts” e lá vamos nós kkk
Primeiramente, eu chamo atenção pra essa tendência de Hollywood de apelar pra nostalgia, todos os filmes hoje em dia são remakes, reboots e sequências. Enfim.
1-Personagens: Voltando ao filme, acho que é um dos filmes mais cronometrados que já vi, cada personagem é provido dos mesmos clichês básicos e necessários pra trama, é claro, simplicidade é bom, mas quando chega ao ponto de tu não ligar pro que está acontecendo é demais. Povo desce o cassete no segundo filme, Pete Postlethwaite (R.I.P.) chuta a bunda do personagem de Chirs Prato com duas mãos amarradas nas costas.
2-Suspense: Não existe, uma vez que vivemos na época do “Jump Scare” ou seja, qualquer chance de montar atmosfera e expectativa falha, e f*da-se, vou comparar com original.
Original:
No original temos a cena do T-rex, mas antes do colosso entrar em cena existe toda a criação de atmosfera, os carros param, a chuva, a noite a escuridão, a cabra sendo isca. Mas principalmente, o copo tremendo, você pensa “Qui diacho é isso? O.O” e a cada passo o barulho aumenta, juntamente com o coração do espectador, quando finalmente... A cabra some as crianças olham e cai a perna dilacerada da bixinha , e finalmente a rainha toma o trono, aparece ainda no escuro, em meio a selva sombria, aqueles olhos amarelos, aquele sorriso maroto <3... Enfim. São esses pequenos detalhes que por si só já mostram a diferença do calibre de direção.
World:
Aqui a escape da lagartixa galega, ela simplesmente aparece dentro da gaiola, atenção pra burrice dos cientistas e seguranças pensando que um bicho daquele tamanho vai sair na muida de leve. pqp!
3-CG- Então, um problema comentado por todo mundo, eu não odeio CG, mas quando usada demais o filme tende a ficar artificial e não, não tô incluindo os animatronics. Essa CGI é muito mole, flexível demais, parece que os dinossauros não têm ossos, se movem de um jeito estranho- estegossauro galopando? Dinos arrastando o rabo no chão, igual Calangos? WTF?!!!
Sem contar os modelos usados que mais parecem ter saído de um cartoon, aquele t-rex no final, total decepção, parecia mais um cachorro do que um t-rex, o pluto(ou puto como chamo) compare lado a lado com o original e me diga qual o melhor.
4-História- A premissa é o básico do básico do básico dividido basicamente para todo baselisco, não existe filme original, todos os filmes são divididos em três atos, começo, meio e fim, clichês são básicos na construção da história, porém não basta se apoiar só neles, nada se diferencia dos filmes de monstro genéricos. Sou fã de filmes B, o problema é; o filme é muito pretensioso.
Já nas reclamações, simbora pros detalhes:
Os nego me deixa os pivete andar nuns bebês de triceratops, bonitinho a idéia, mas vemk, uma chifrada disso, e qualquer pessoa (tirando o chuck norris) é extinta, provavelmente nunca ouviram falar de rinocerontes, bufalos, elefantes etc. Só porque o bicho come planta, não significa que é hippie heuheuhe
Os raptors não sabem quem seguem, A Blue ficando tendo uma febre da selva pelo Pratt, pqp kkkkkkkk esse cara merece meu respeito, deixa até outras espécies molhadas.
Ai me aparece gente dizendo “CARA É BLOCKBUSTER, NÃO É PRA LEVAR A SÉRIO, DESLIGA O CÉREBRO E SE DIVERTE!”’ É? Legal mas eu posso fazer isso assistindo outros filmes B menos pretensiosos, com melhores personagens, melhores histórias e infinitamente mais diversão. O fato de eu estar aqui escrevendo esse texto é porque não consigo me divertir, então na minha opinião, esse argumento é FAIL. Ah propósito, não, tô nem ai se a mina lá corre de salto alto.
O grande problema desse filme é, décadas de idéias e isso é o melhor que podem trazer? Esse filme genérico das galáxia forçado? Desculpa, esperava mais. Ouve uns anos atrás, a ideia de usar dinossauros híbridos de humanos, honestamente eu preferia ter visto aquilo, se for pra ser B, seja até a ultima gota, se não sabe brincar não desce pro play. Yo!
Enfim isso é CGI World, digo Jurassic World heuheuhe :V , um filme que pode até ser divertido durante as primeiras vistas, mas perde seu apelo fácil. Se tu gosta do filme, problema o seu, nada contra, todos tem sua direito a suas opiniões. Não escrevi fatos nem ordens :V
Honestamente parou em 1,5 estrelas agora porque tenho certeza que se vê-lo de novo, vai nota vai abaixar, em resumo, pra quem não tá afim de ler tudo, aqui a versão resumida:
“Pior é que quando assisti pela primeira vez gostei bastante, o que dizer, é igual tomar vinho sem álcool, o gosto parece bom a princípio, mas quando tu percebe que não tá ficando "lokão", perde a graça.
Eu nem grilaria se fosse mais um "genérico park", mas o fato de ter "Jurassic Park" no nome decai bastante, isso somado ao fato de que existem tantos outros filmes de monstro nessa premissa melhores(pra mim), mais criativos(Deep Blue Sea, A Reliquia, até Carnossauro) e menos pretensiosos, o fato de ser 99,999% CGI também não ajuda, enfim kkkkk
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Obra de arte comparado ao "Super" (na minha opinião :V