Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraMuito arrastada para pouca historia.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSe você assim como eu não assistiu nenhum filme do Miranha, não se preocupe! É tudo bem explicadinho que nem novela do Walcyr Carrasco.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraApaixonado pela trilha sonora e pela atuação da Lady Gaga.
Adele One Night Only
4.4 19Maravilhosa!
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (2ª Temporada)
2.8 8Gostei mais da primeira.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraA trilha sonora te transporta para 2000s.
Minha Vida em Marte
3.5 478Muito fofinho e leve. Uma baita homenagem para ele!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraTrilha sonora incrível! Nem sou fã de filmes assim, porém adorei!
Alice Braga lindíssima.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39Achei bem legal, sem muita enrolação e divertido!
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraShailene Woodley é perfeita e só.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Queria me apaixonar assim: Em 3 minutos.
O Rebu
4.1 104Trilha sonora fantástica! Dançaria a noite inteira naquela festa.
Vale Tudo
4.4 109 Assista AgoraTerminei hoje (21/07/2021) e deixo registrado aqui que quase nada mudou nesse país.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraCasey deveria ter uma série só dela, garanto que seria muito melhor do que I Am Not Okay With This.
Rubi
3.9 18Perfeita, episódios amarradinhos, uma delícia de assistir!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraPerfeito!
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 97 Assista AgoraEu adorava a Lily criança, adorava.
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Bem chatinha...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Valeu só a nostalgia das tias antigas e o Salém, fim.
Um Contratempo
4.2 2,0KSe souberem de mais filmes como este para me indicar, peço que me mandem!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraO melhor é a dança ao som de Lady Gaga.
A Festa de Formatura
3.1 238Já está nos meus filmes favoritos da vida.
Teocracia em Vertigem
3.5 147Meia dúzia de cenas engraçadas, o resto "assisti" mexendo no celular.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraArmie Hammer não conseguiu se livrar do Oliver ainda.