Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraMuito arrastada para pouca historia.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (2ª Temporada)
2.8 8Gostei mais da primeira.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39Achei bem legal, sem muita enrolação e divertido!
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Queria me apaixonar assim: Em 3 minutos.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraCasey deveria ter uma série só dela, garanto que seria muito melhor do que I Am Not Okay With This.
Rubi
3.8 18Perfeita, episódios amarradinhos, uma delícia de assistir!
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEu adorava a Lily criança, adorava.
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Bem chatinha...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Valeu só a nostalgia das tias antigas e o Salém, fim.
La Révolution (1ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraGostei bastante e aguardo uma continuação.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraTudo melhora quando a Nina morre.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KComeçou muito bem, mas no final foi ficando uma porcaria. Assisti porque não gosto de deixar nada sem terminar.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraEu postei na página da Netflix que ninguém aguenta mais série de adolescente branco problemático e criticaram. O final é legal, e só.
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraEu gostei bastante, bem Sessão da Tarde, uma delicinha de ver.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraEu amei a primeira temporada e estou ansioso para a próxima. Destaque para a trilha sonora maravilhosa.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraO que salvou essa temporada foi o episódio da igreja e a Yuko.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraEstou apaixonado por essa série.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEstou em êxtase para a próxima temporada.
Crazyhead (1ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraLegalzinho, comecei a gostar quase no final! HAHAHA
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraMe lembra "De repente 30", a mesma vibe! Muito amor <3