A série tem vários pontos positivos e são eles que me fizeram curtir muito essa série: - Ambientação - Personagens - Enredo - Roteiro Achei que tudo funcionou muito bem aqui, me diverti, fiquei de cara em algumas cenas e ri bastante em outras. Recomendo!
Resumindo a 2ª e 3ª aqui, o plano de fuga virou um novelão no qual está servindo de passa tempo, nessa temporada com menos episódios e mais objetiva.... segue a trama!
Finalmente dei uma chance para a série e gostei do enredo, a olhar pelo número de episódios é bem desenrolada, e me lembrou muito o universo Breaking Bad.
Olha vou ter que confessar que imaginava algo bem mais empolgante, a trama em sí não me prendeu, acabou sendo mais fantasiosa do que eu achei que seria, não que isso seja ruim, simplesmente não rolou pra mim..
Sou fã declarado da série. O que vale a pena considerar acima de tudo é o poder que o cinema têm de criar essa expectativa/ansiedade em nós. Tirei meia estrela por um detalhe ou outro que não ficou tão bem explicado, e por um ritmo que talvez não tenha feito jus ao gran finale esperado, mas nada que tire o mérito como um todo, do que foi Dark até aqui.
Apesar de Season Finale, essa temporada demorou pra engatar e foi ficar boa apenas nos episódios finais, a trama com FBI e Fisk estavam um saco nos primeiros episódios, enfim, finalizada hoje!
A temporada em sí foi uma trânsição do futuro dos hosts no mundo real, foi boa de um modo geral, talvez não tenha sido a mais emocionante, mas continua criando inúmeras possibilidades e nisso cumpre bem seu papel. A cena final e a pós créditos falam por sí só :)
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA série tem vários pontos positivos e são eles que me fizeram curtir muito essa série:
- Ambientação
- Personagens
- Enredo
- Roteiro
Achei que tudo funcionou muito bem aqui, me diverti, fiquei de cara em algumas cenas e ri bastante em outras.
Recomendo!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Resumindo a 2ª e 3ª aqui, o plano de fuga virou um novelão no qual está servindo de passa tempo, nessa temporada com menos episódios e mais objetiva.... segue a trama!
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraFinalmente dei uma chance para a série e gostei do enredo, a olhar pelo número de episódios é bem desenrolada, e me lembrou muito o universo Breaking Bad.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Olha vou ter que confessar que imaginava algo bem mais empolgante, a trama em sí não me prendeu, acabou sendo mais fantasiosa do que eu achei que seria, não que isso seja ruim, simplesmente não rolou pra mim..
Normal People
4.4 439Contatinho..ok
f*dinha..ok
clichêzinho..ok
Bom passatempo, nada demais!
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraMaratonei toda... Issa é cativante demais!!
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraSérie leve e descontraída, me tira boas risadas..
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista AgoraQue achado top, rolês aleatórios diálogos engraçados, e situações hilárias, é disso que a gente gosta!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraEstá aí uma série que demorei para terminar, por um motivo ou outro, mas que tem uma ótima história e boas atuações!
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62 Assista AgoraDia a dia da nossa realidade com bom roteiro e trama crescente!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Que estilão brabo da Nadia, hahahaa, impossível não curtir essa personagem,
e a série no geral, surpreendente. Curti os diálogos e o desenrolar..
Special (1ª Temporada)
4.1 207Bem levinha, rápida e cativante.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSou fã declarado da série. O que vale a pena considerar acima de tudo é o poder que o cinema têm de criar essa expectativa/ansiedade em nós.
Tirei meia estrela por um detalhe ou outro que não ficou tão bem explicado, e por um ritmo que talvez não tenha feito jus ao gran finale esperado, mas nada que tire o mérito como um todo, do que foi Dark até aqui.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraCaramba, que série divertida, protagonista super carismática e talentosa, confesso que imaginava outra coisa, foi uma baita surpresa!!
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraBem produzida e tal, mas difícil prender hein....
White Lines (1ª Temporada)
3.2 57NOVELÃO espanhol, curti pelo fato de envolver música na trama, passatempo e só.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraApesar de Season Finale, essa temporada demorou pra engatar e foi ficar boa apenas nos episódios finais, a trama com FBI e Fisk estavam um saco nos primeiros episódios, enfim, finalizada hoje!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraNo começo vc fica tipo...WTF?..e no desenrolar a série diverte com episódios rápidos e descontraídos. Gostei!!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA trama vai tomando forma, e melhora em relação a primeira temporada. É uma boa série do gênero.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322A temporada em sí foi uma trânsição do futuro dos hosts no mundo real, foi boa de um modo geral, talvez não tenha sido a mais emocionante, mas continua criando inúmeras possibilidades e nisso cumpre bem seu papel. A cena final e a pós créditos falam por sí só :)
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAmbientação mto mto boa, simplesmente sensacional!
Nada Ortodoxa
4.3 334Além de nos apresentar uma nova cultura, a narrativa é ótima e a protagonista é muito cativante!
High Maintenance (3ª Temporada)
4.2 11 Assista AgoraO que foi esse episódio 6? ''Fingerbutt' .. simplesmente a cena mais engraçada que ví em tempos, a onda do doutor é bizarra, muito bom! kkkkkkkkk
High Maintenance (3ª Temporada)
4.2 11 Assista AgoraA melhor season até aqui, a qualidade dos episódios aumentou bastante em relação aos primeiros.