Fiz o link com a série depois de assistir 'I'm Not Ok With This' e gostei bastante dessa ambientação aqui também, história diferente, bem narrada e otimizada.. Por mim todas as séries poderiam ser assim, evitam enrolação, e não ficam cansativas..
O formato da série me conquistou logo de cara, episódios otimizados, ótimos personagens e uma historia estranhamente foda. Pontos para trilha sonora também!
Aquela enrolada básica, como nas temporadas anteriores...mas os episódios finais garantem uma tensão que fazem a gente querer saber o desfecho...
Mas cá entre nós, terminar a temporada assim, com 8 episódios, foi querer criar uma ''tensão'' forçada.. Enfim. Que seja um belo final com menos enrolação.. *dúvido* kkkkk
A série foi um achado e tanto, super atual para o que estamos vivendo no momento, e o tema de viagem no tempo sempre criando uma nova possibilidade, super recomendo!
Carai, confesso que com toda essa loucura tinha esquecido a data de estréia da terceira temporada, sou suspeito para falar dessa série, mas que estética incrível, que roteiro bem escrito, trilha sonora também vem forte.. primeiro episódio foi só empolgação, e agora que os caminhos da Dolores e do Pinkman se juntaram, não posso negar o quão estou ansioso por essa temporada..kkkkk.
Estou apreciando a série com calma, no entanto está atendendo as expectativas, a trama tá girando de forma fluída, cena da luta do EP-1 salvou o piloto!
Apesar dos primeiros episódios não prenderem tanto quanto os da primeira, a partir do EP 6 a conexão se mostra forte, e com ela todas as possibilidades..
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraQue surpresa os diálogos da série, rs.. pra quem curte um bom papo quântico, e outras ideias avançadas, é ótima recomendação
High Maintenance (2ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraO mais legal dessa série é que ela expõe o cotidiano das pessoas, de uma forma leve e descontraída, com episódios variados e divertidos!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraBoa trama policial que envolve a série, e o anti herói Murdock cativa com a história e questão sensorial. Verei a segunda temporada.
High Maintenance (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraSituações hilárias, com bons personagens! high as fuck
The Outsider
3.7 232 Assista AgoraDei uma chance mas a série não me prendeu, o suspense criado em torno do caso é raso e não prende a atenção.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Bonnie e Clyde da nova geração, foi uma boa continuação!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraFiz o link com a série depois de assistir 'I'm Not Ok With This' e gostei bastante dessa ambientação aqui também, história diferente, bem narrada e otimizada.. Por mim todas as séries poderiam ser assim, evitam enrolação, e não ficam cansativas..
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraO formato da série me conquistou logo de cara, episódios otimizados, ótimos personagens e uma historia estranhamente foda.
Pontos para trilha sonora também!
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38Fez a ponte entre a segunda e a quarta temporada, vamos de season finale!
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Manteve a linha da primeira temporada, e lá vamos nós para terceira, viagem no tempo, roteiro amarrado, boas atuações. gostei demais da série.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraAquela enrolada básica, como nas temporadas anteriores...mas os episódios finais garantem uma tensão que fazem a gente querer saber o desfecho...
Mas cá entre nós, terminar a temporada assim, com 8 episódios, foi querer criar uma ''tensão'' forçada.. Enfim. Que seja um belo final com menos enrolação.. *dúvido* kkkkk
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131A série foi um achado e tanto, super atual para o que estamos vivendo no momento, e o tema de viagem no tempo sempre criando uma nova possibilidade, super recomendo!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Terceira temporada, está eita atrás de eita... segundo episódio simplesmente demais. Aguenta agora mais uma semana.....pqp!!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraNarrativa diferenciada dentro do tema ''heróis'' que convence e da uma empolgada na série...
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Carai, confesso que com toda essa loucura tinha esquecido a data de estréia da terceira temporada, sou suspeito para falar dessa série, mas que estética incrível, que roteiro bem escrito, trilha sonora também vem forte..
primeiro episódio foi só empolgação, e agora que os caminhos da Dolores e do Pinkman se juntaram, não posso negar o quão estou ansioso por essa temporada..kkkkk.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraA série me prendeu a ponto de querer partir para segunda temporada, vamos lá!
Eli Roth's History of Horror (1ª Temporada)
4.2 13Alguém com o link para assistir?
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraGostei, a trama segue e nos mantém intrigados até o fim, tão boa quanto a primeira temporada.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agorawow piloto, ''YOU CATCH ME'' ep. 01 mostrando por que essa série é diferenciada,
me relembrando dos bons e velhos tempos de Dexter... segue a série.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraEstou apreciando a série com calma, no entanto está atendendo as expectativas, a trama tá girando de forma fluída, cena da luta do EP-1 salvou o piloto!
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68HAHAHAHHAHAHA.. como não amar?
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Muito boa, o envolvimento com os personagens, a forma como a série é narrada, no geral bem direta e inovadora, selo HBO series Quality!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Apesar dos primeiros episódios não prenderem tanto quanto os da primeira, a partir do EP 6 a conexão se mostra forte, e com ela todas as possibilidades..
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KNão sei por que procastinei tanto para assistir essa série, um prato cheio para fãs do gênero!