Não consigo entender essa nota? Tão clássico adolescente quanto meninas malvadas, uma delícia de assistir. Revi depois de anos e com um sorriso no rosto o tempo todinho <3
Me desapontou bastante comparado com o primeiro e com o terceiro, que são super favoritos pra mim. Achei um pouco "mais do mesmo" e as motivações do John foram muito cheias de buracos, além daquele final sem pé nem cabeça, completamente desnecessário considerando o quanto o personagem é bom em planejar e ver além da montanha. Sei lá, não conseguiu me prender. Fico feliz que Parabellum foi tão maravilhoso.
Melhor filme que eu vi esse ano. Nunca vi cenas de luta tão bem coreografadas, é um balé épico pros olhos. Sempre fui apaixonada por Soldado Invernal por conta das cenas de luta com as facas, mas esse filme deixa ele no chinelo. A cena do estabulo, a principal cena da Halle Berry com os cachorros... É uma delícia de assistir e convém extremamente a personalidade de cada personagem mesmo com tão poucas falas. Nossa <3
Adorei o filme, a sequência de trailers que apareceu pra mim antes foi maravilhosa. Já tinha visto o trailer de endgame, mas a sensação de ver no cinema é diferente, já comecei tendo arrepio com isso, aí o tributo pro Stan me fez chorar umas boas lagrimazinhas. O filme é excelente representação feminina, mas sem socar a gente na cara com isso o tempo inteiro. É extremamente sutil e quando isso é usado, faz extremo sentido pra história, como ela finalmente controlando os poderes dela completamente. Muito gostoso pra assistir, a vibe anos 90 é uma ambientação deliciosa de acompanhar, mais filmes deviam seguir essa linha, até a camisa dela do Nine Inch Nails, mais old school impossível. Ps: Preciso do Goose em literalmente todos os filmes da Marvel de agora em diante
Demorei uma vida e meia pra assistir e não é possível que eu seja a única pessoa que acha esse filme exaustivo. É excelente, sem sombra de dúvida, mas acompanhar tantas histórias e sofrer por tantos personagens drena a gente mentalmente. A batalha de Wakanda me deixou com um aperto no peito, imaginar a destruição naquele lugar me deixou mais magoada do que ver até o Loki e a Gamora morrerem. Ver a Okoye sozinha no final também estraçalhou meu coração, acho que é um filme que eu dificilmente voltaria a rever no futuro, não porque não seja bom, mas sei lá...
Revi e continua sendo um dos meus filmes favoritos da Marvel, o cenário em si já ganha umas 3 estrelas, o resto do roteiro conquista o resto. Sou apaixonada com a trilha sonora desse filme, a música virar mais "americanizada" (com hip hop, rap e tal) quando o Killmonger aparece é simplesmente incrível. Okoye uma das melhores personagens dos últimos tempos, qualquer cena que ela aparece eu fico com um sorriso na cara hahaha.
Esse filme é tão esquisito?? Eu ri o tempo inteirinho, não imaginava jamais que seria assim, gostei bem mais que os outros dois Thors, mesmo o filme sendo tão estranho. Acho que a presença do Jeff Goldblum (<3) e um papel maior pro Tom Hiddleston fizeram o filme ficar uma comédia excelente, isso sem contar o Hulk, eu tive que pausar o filme pra parar de rir depois de "big monster???". Só falo que queria ter visto no cinema..
Gente, revendo esse filme, a única coisa que eu consegui pensar foi: realisticamente esse moleque já morreu 20x HAHAHA. Nunca tinha notado antes as referências de Birdman por conta do Michael Keaton, melhor escolha pro personagem <3
É um filme maravilhoso visualmente e a morte do Yondu me fez chorar, que cena mais linda! Acho que só peca em um vilão bastante fraco (não em termo de poderes, mas em termo de presença na tela, metade do filme a gente esquece que ele existe) e no sub-plot com os Sovereign, que o próprio filme parece ignorar porque é só meh e olhe lá.
Um filme que eu tive zero interesse de ver quando saiu e agora que eu finalmente assisti me deixou de queixo caído. Prefiro os filmes mais "pé no chão" da Marvel (como a trilogia de Capitão América) então me surpreendeu o tanto que eu gostei da história. É um filme MARAVILHOSO visualmente falando e atuação do Benedict Cumberbatch é uma das melhores no MCU. O detalhe dele levantar a gola da capa igual Sherlock faz com o casaco me fez sorrir de orelha a orelha, com certeza virou um dos meus favoritos.
Continua sendo um dos melhores da Marvel, a gente reassiste e o filme não perde o brilho. Até hoje não consigo entender quem consegue ser time Homem de Ferro porque socorro. As melhores cenas continuam sendo Sam Wilson e literalmente qualquer outra pessoa (principalmente com o Bucky)!
Uma coisa que me irritou e que eu nunca percebi antes foi o motivo pelo qual o Rhodes caiu. Eu sempre fiquei muito triste de pensar no que houve com ele até eu perceber revendo hoje que ele queria acertar o Sam! O Vision errou sim, mas se ele tivesse acertado, ele teria machucado uma pessoa de qualquer forma! Nunca tinha notado e mudou completamente minha visão do acidente de uma forma geral.
É interessante como nossa visão da história muda ao longo do tempo, acho que agora eu não detesto (tanto) Bruce e Natasha quanto eu detestava a primeira vez que eu vi e acho o Vision bem mais interessante. Acho que revendo esse filme me dá um pouco mais de raiva das atitudes do Tony do que eu lembrava de ter, não é nenhuma masterpiece, mas é gostosinho pra passar o tempo e ajudar a entender vários plots soltos até então...
Detona Ralph pra mim é um dos filmes menos interessantes da Disney dessa onda atual e eu não esperava que teria sequência. Achei a história meio enrolada e muito sem nexo em alguns momentos (até pra uma animação) e comparado com outros filmes brilhantes dessa fase, não chama atenção.
Fiquei surpresa por ser um dos primeiros filmes da Disney que o final não é de todo "feliz".
Ainda não sei bem o que pensar, a fórmula dos personagens não caiu muito bem pra mim desta vez (não que eu gostasse tanto assim do primeiro). A piadinha da Merida ser do outro estúdio foi a única coisa que me fez dar uma risadinha, as princesas salvaram a história.
Achei uma comédia bonitinha, mas só. Pelo hype eu esperava beeem mais, não sei se foi minha dificuldade pra conectar com o casal principal. Acho que quando a comédia romântica não é tanto a respeito da forma que eles se conhecem/ficam juntos perde um pouco aquele brilho e foi o que aconteceu aqui. No final eu realmente não podia me importar menos, o que tirou um pouco da graça da história pra mim. Porém, amei a diversidade e uma visão completamente diferente em cenário, além da fotografia do filme (que cores!) ser show de bola. Constance Wu é maravilhosa, porém não conseguiu roubar a cena o tanto quanto eu esperava. No geral, é um filme bem morno, o que eu achei uma pena :(
O filme é engraçadinho, mas não é lá o tipo de comédia que você vai lembrar um tempo depois de assistir não. Alguma coisa na voz da Rebel Wilson me irrita então foi um desafio aguentar o filme inteiro. Também estou um pouco cansada dessa ideia de qualquer filme que tem um pouquinho de diversidade tem que ser /só/ a respeito disso. Sierra Burgess, I Feel Pretty, todos esses filmes que mostram uma personagem não completamente padrão tem que se tornar só a respeito disso, a personagem não pode viver uma comédia romântica normal. Esses temas são muito importantes, mas tem hora que o público quer que o personagem seja visto normalmente, o que eu acho que eu nunca vi na tela? Enfim, Rebel Wilson e Adam DeVine estão quase virando o tipo de casal que a gente espera que aconteça na vida real hahaha
É um filmaço, principalmente comparado com o primeiro. Comecei a assistir a quadrilogia inteira e não despreguei da cadeira um segundo com esse. Frank Grillo tem um enorme potencial pra ação, conseguimos facilmente ver ele como vilão (em Soldado Invernal) ou como mocinho, o cara tem um jeitinho muito John Wick que faz o filme te prender bastante. A crítica social também é muito melhor e mais profunda, além de ser mais longo e muito mais gostoso de assistir.
Achei a ideia bem interessante e psicológica, mas MUITO curto. Quando eu pisquei o filme já tinha acabado e por mais que eu tenha gostado, no final parece que queriam acabar a história logo e de qualquer jeito.
A porção com as máscaras no começo-meio do filme dão um puta suspense, mas o grupo parece que foi morto tão fácil (?). Os números não batem com a quantidade de gente que tinha fora da casa e gente, ninguém testou aquele projeto de segurança com algo que envolva força? Qualquer coisinha arrancava aquelas placas fora, socorro.
Achei o filme bem mediano comparado com as outras comédias que a Netflix vem lançando, fui esperando algo parecido com to all the boys e fiquei com bastante preguiça no começo, quase desisti. O final do filme é bacaninha, mas não é grandes coisas, a cara de choro constante da Joey King me irrita e o ator que fez o Noah é a definição de só uma carinha bonita, o romance dos dois pra mim tem zero química! Ele tem cara de uns 25 anos e ela tem cara de 15, o ator que fez o Lee foi um dos poucos que salvam.
Continua sendo meu favorito da Marvel e um dos meus filmes favoritos em geral na vida. Eu lembro de que quando saiu, eu vi umas duas vezes no cinema e depois comprei o dvd, assisti mais umas duas. Passou um bom tempo e agora comigo revendo todos os filmes, eu fiquei chocada com o quanto eu ainda amo esse filme.
As cenas de luta são tão incrivelmente bem coreografadas, Bucky com a faca e a cena da ponte fazem a gente parar de respirar junto com os personagens. A relação dele com o Cap continua sendo um das minhas favoritas de todos os tempos, amo tanto esses dois (e essa trilogia maravilhosa). I'm with you 'till the end of the line <3
Acho que as sequências de ação de novo e de novo começam a ficar um pouco cansativas, mas a sequência no final (pulando de mundo pra mundo) é maravilhosa e bastante criativa.
A trilogia de Thor dentro do universo Marvel sempre foi a que eu menos tive interesse, mas não deixa de ser um bom filme, que cresceu muito em comparação ao primeiro, me arrependo de não ter visto antes. Loki, como sempre, rouba o show.
Não sei o que eu esperava da história mas definitivamente não era isso. É um daqueles filmes tão vida real que é quase difícil ver um plot e eu não sei até que ponto isso é positivo. Não entendo como esse filme concorreu a tantos prêmios e porque a nota tão alta. Não é ruim, mas também não tem nada de tão especial, entre filmes "coming of age", existem vários melhores. A personagem principal clicou bastante comigo e a mãe dela também, mas eu ainda acho que faltou uma história mais interessante para seguir, não sei, estou bem em dúvida da minha opinião. Gostei da noção de descobrir o que é seu lar de verdade depois de já ter ido embora e da relação familiar muito real do filme, mas acho que não é algo que eu vá lembrar daqui a algum tempo, é bastante esquecível.
É um dos filmes mais esquisitos que eu já vi. Começa excelente, muito sutil e com excelente atuação da Blake Lively, mas no final parece que eles tentaram encaixar 50 plot twists na mesma história, acaba parecendo aquele episódio de Friends "eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos". Começa a dar um nó na cabeça e no final das contas é difícil marcar quem sabe do que, quem está enganando quem e qual é o objetivo dos personagens. Quando eu assisti o trailer e vi o que o filme estava propondo, imaginei uma coisa bem femme fatale onde a personagem da Blake finge de morta e talvez o plot twist no final seria a Stephanie ajudando ela (o que faria bem mais sentido do que a confusão que eles arrumaram com uma irmã gêmea, o marido dela nem ser tão babaca?). Não achei necessariamente um filme ruim porque a primeira metade dele foi bem interessante, mas o final eu fiquei ??????, não sei se eu fui a única hahaha
Pra mim, junto com Pantera Negra foi o filme do ano. Não sei se é pelo fato de eu amar esse gênero (filmes sobre músicas que não chegam a ser musicais em si, Rudderless é meu favorito de todos os tempos), mas o filme me tocou ao extremo. Não esperava jamais de ser sobre dependência química e tanto Lady Gaga quanto Bradley Cooper tiveram atuações que fazem qualquer coração de gelo tremer na base. Acho difícil Bradley Cooper ganhar o Oscar mas por mim, é mais do que merecido. Cada sentimento, cada expressão dele foi simplesmente genial e o fato que ele também dirigiu? Agora que já passou um tempo tenho visto gente chamando o filme de superestimado, mas nossa, nunca nessa vida, mereceu o hype todinho que teve. Achei muito interessante também a escolha da Lady Gaga como Ally, pois atraiu um público pro cinema que provavelmente nunca teria interesse nesse tipo de drama. Virou um dos meus favoritos de todos os tempos e por mais que o único defeito que eu veja é o fato do filme ser um pouquinho longo, não é nada que tire uma das estrelas. Ps: Shangela e Willam <3
Teenagers: As Apimentadas
2.9 201 Assista AgoraNão consigo entender essa nota? Tão clássico adolescente quanto meninas malvadas, uma delícia de assistir. Revi depois de anos e com um sorriso no rosto o tempo todinho <3
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMe desapontou bastante comparado com o primeiro e com o terceiro, que são super favoritos pra mim. Achei um pouco "mais do mesmo" e as motivações do John foram muito cheias de buracos, além daquele final sem pé nem cabeça, completamente desnecessário considerando o quanto o personagem é bom em planejar e ver além da montanha. Sei lá, não conseguiu me prender. Fico feliz que Parabellum foi tão maravilhoso.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraMelhor filme que eu vi esse ano. Nunca vi cenas de luta tão bem coreografadas, é um balé épico pros olhos. Sempre fui apaixonada por Soldado Invernal por conta das cenas de luta com as facas, mas esse filme deixa ele no chinelo. A cena do estabulo, a principal cena da Halle Berry com os cachorros... É uma delícia de assistir e convém extremamente a personalidade de cada personagem mesmo com tão poucas falas. Nossa <3
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAdorei o filme, a sequência de trailers que apareceu pra mim antes foi maravilhosa. Já tinha visto o trailer de endgame, mas a sensação de ver no cinema é diferente, já comecei tendo arrepio com isso, aí o tributo pro Stan me fez chorar umas boas lagrimazinhas. O filme é excelente representação feminina, mas sem socar a gente na cara com isso o tempo inteiro. É extremamente sutil e quando isso é usado, faz extremo sentido pra história, como ela finalmente controlando os poderes dela completamente. Muito gostoso pra assistir, a vibe anos 90 é uma ambientação deliciosa de acompanhar, mais filmes deviam seguir essa linha, até a camisa dela do Nine Inch Nails, mais old school impossível.
Ps: Preciso do Goose em literalmente todos os filmes da Marvel de agora em diante
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraDemorei uma vida e meia pra assistir e não é possível que eu seja a única pessoa que acha esse filme exaustivo. É excelente, sem sombra de dúvida, mas acompanhar tantas histórias e sofrer por tantos personagens drena a gente mentalmente. A batalha de Wakanda me deixou com um aperto no peito, imaginar a destruição naquele lugar me deixou mais magoada do que ver até o Loki e a Gamora morrerem. Ver a Okoye sozinha no final também estraçalhou meu coração, acho que é um filme que eu dificilmente voltaria a rever no futuro, não porque não seja bom, mas sei lá...
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraRevi e continua sendo um dos meus filmes favoritos da Marvel, o cenário em si já ganha umas 3 estrelas, o resto do roteiro conquista o resto. Sou apaixonada com a trilha sonora desse filme, a música virar mais "americanizada" (com hip hop, rap e tal) quando o Killmonger aparece é simplesmente incrível. Okoye uma das melhores personagens dos últimos tempos, qualquer cena que ela aparece eu fico com um sorriso na cara hahaha.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsse filme é tão esquisito?? Eu ri o tempo inteirinho, não imaginava jamais que seria assim, gostei bem mais que os outros dois Thors, mesmo o filme sendo tão estranho. Acho que a presença do Jeff Goldblum (<3) e um papel maior pro Tom Hiddleston fizeram o filme ficar uma comédia excelente, isso sem contar o Hulk, eu tive que pausar o filme pra parar de rir depois de "big monster???". Só falo que queria ter visto no cinema..
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFilmow tem que dar um jeito nessas notas falsas, que vergonha pro site!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraGente, revendo esse filme, a única coisa que eu consegui pensar foi: realisticamente esse moleque já morreu 20x HAHAHA. Nunca tinha notado antes as referências de Birdman por conta do Michael Keaton, melhor escolha pro personagem <3
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraÉ simplesmente hilário e é o melhor uso pro humor da Marvel, sendo que os Guardiões não foram feitos pra serem sérios mesmo.
É um filme maravilhoso visualmente e a morte do Yondu me fez chorar, que cena mais linda! Acho que só peca em um vilão bastante fraco (não em termo de poderes, mas em termo de presença na tela, metade do filme a gente esquece que ele existe) e no sub-plot com os Sovereign, que o próprio filme parece ignorar porque é só meh e olhe lá.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme que eu tive zero interesse de ver quando saiu e agora que eu finalmente assisti me deixou de queixo caído. Prefiro os filmes mais "pé no chão" da Marvel (como a trilogia de Capitão América) então me surpreendeu o tanto que eu gostei da história. É um filme MARAVILHOSO visualmente falando e atuação do Benedict Cumberbatch é uma das melhores no MCU. O detalhe dele levantar a gola da capa igual Sherlock faz com o casaco me fez sorrir de orelha a orelha, com certeza virou um dos meus favoritos.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraContinua sendo um dos melhores da Marvel, a gente reassiste e o filme não perde o brilho. Até hoje não consigo entender quem consegue ser time Homem de Ferro porque socorro. As melhores cenas continuam sendo Sam Wilson e literalmente qualquer outra pessoa (principalmente com o Bucky)!
Uma coisa que me irritou e que eu nunca percebi antes foi o motivo pelo qual o Rhodes caiu. Eu sempre fiquei muito triste de pensar no que houve com ele até eu perceber revendo hoje que ele queria acertar o Sam! O Vision errou sim, mas se ele tivesse acertado, ele teria machucado uma pessoa de qualquer forma! Nunca tinha notado e mudou completamente minha visão do acidente de uma forma geral.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAcho que essa foi minha terceira vez assistindo e parece que quanto mais eu vejo, menos eu gosto do filme.
É interessante como nossa visão da história muda ao longo do tempo, acho que agora eu não detesto (tanto) Bruce e Natasha quanto eu detestava a primeira vez que eu vi e acho o Vision bem mais interessante. Acho que revendo esse filme me dá um pouco mais de raiva das atitudes do Tony do que eu lembrava de ter, não é nenhuma masterpiece, mas é gostosinho pra passar o tempo e ajudar a entender vários plots soltos até então...
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraDetona Ralph pra mim é um dos filmes menos interessantes da Disney dessa onda atual e eu não esperava que teria sequência. Achei a história meio enrolada e muito sem nexo em alguns momentos (até pra uma animação) e comparado com outros filmes brilhantes dessa fase, não chama atenção.
Fiquei surpresa por ser um dos primeiros filmes da Disney que o final não é de todo "feliz".
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraAchei uma comédia bonitinha, mas só. Pelo hype eu esperava beeem mais, não sei se foi minha dificuldade pra conectar com o casal principal. Acho que quando a comédia romântica não é tanto a respeito da forma que eles se conhecem/ficam juntos perde um pouco aquele brilho e foi o que aconteceu aqui. No final eu realmente não podia me importar menos, o que tirou um pouco da graça da história pra mim. Porém, amei a diversidade e uma visão completamente diferente em cenário, além da fotografia do filme (que cores!) ser show de bola. Constance Wu é maravilhosa, porém não conseguiu roubar a cena o tanto quanto eu esperava. No geral, é um filme bem morno, o que eu achei uma pena :(
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraO filme é engraçadinho, mas não é lá o tipo de comédia que você vai lembrar um tempo depois de assistir não. Alguma coisa na voz da Rebel Wilson me irrita então foi um desafio aguentar o filme inteiro. Também estou um pouco cansada dessa ideia de qualquer filme que tem um pouquinho de diversidade tem que ser /só/ a respeito disso. Sierra Burgess, I Feel Pretty, todos esses filmes que mostram uma personagem não completamente padrão tem que se tornar só a respeito disso, a personagem não pode viver uma comédia romântica normal. Esses temas são muito importantes, mas tem hora que o público quer que o personagem seja visto normalmente, o que eu acho que eu nunca vi na tela? Enfim, Rebel Wilson e Adam DeVine estão quase virando o tipo de casal que a gente espera que aconteça na vida real hahaha
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraÉ um filmaço, principalmente comparado com o primeiro. Comecei a assistir a quadrilogia inteira e não despreguei da cadeira um segundo com esse. Frank Grillo tem um enorme potencial pra ação, conseguimos facilmente ver ele como vilão (em Soldado Invernal) ou como mocinho, o cara tem um jeitinho muito John Wick que faz o filme te prender bastante. A crítica social também é muito melhor e mais profunda, além de ser mais longo e muito mais gostoso de assistir.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraAchei a ideia bem interessante e psicológica, mas MUITO curto. Quando eu pisquei o filme já tinha acabado e por mais que eu tenha gostado, no final parece que queriam acabar a história logo e de qualquer jeito.
A porção com as máscaras no começo-meio do filme dão um puta suspense, mas o grupo parece que foi morto tão fácil (?). Os números não batem com a quantidade de gente que tinha fora da casa e gente, ninguém testou aquele projeto de segurança com algo que envolva força? Qualquer coisinha arrancava aquelas placas fora, socorro.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraAchei o filme bem mediano comparado com as outras comédias que a Netflix vem lançando, fui esperando algo parecido com to all the boys e fiquei com bastante preguiça no começo, quase desisti. O final do filme é bacaninha, mas não é grandes coisas, a cara de choro constante da Joey King me irrita e o ator que fez o Noah é a definição de só uma carinha bonita, o romance dos dois pra mim tem zero química! Ele tem cara de uns 25 anos e ela tem cara de 15, o ator que fez o Lee foi um dos poucos que salvam.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraContinua sendo meu favorito da Marvel e um dos meus filmes favoritos em geral na vida. Eu lembro de que quando saiu, eu vi umas duas vezes no cinema e depois comprei o dvd, assisti mais umas duas. Passou um bom tempo e agora comigo revendo todos os filmes, eu fiquei chocada com o quanto eu ainda amo esse filme.
As cenas de luta são tão incrivelmente bem coreografadas, Bucky com a faca e a cena da ponte fazem a gente parar de respirar junto com os personagens. A relação dele com o Cap continua sendo um das minhas favoritas de todos os tempos, amo tanto esses dois (e essa trilogia maravilhosa). I'm with you 'till the end of the line <3
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraÉ um filme divertido da metade em diante, porém o começo deixa a desejar.
Acho que as sequências de ação de novo e de novo começam a ficar um pouco cansativas, mas a sequência no final (pulando de mundo pra mundo) é maravilhosa e bastante criativa.
"Trust my rage" AAAAAA
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNão sei o que eu esperava da história mas definitivamente não era isso. É um daqueles filmes tão vida real que é quase difícil ver um plot e eu não sei até que ponto isso é positivo. Não entendo como esse filme concorreu a tantos prêmios e porque a nota tão alta. Não é ruim, mas também não tem nada de tão especial, entre filmes "coming of age", existem vários melhores. A personagem principal clicou bastante comigo e a mãe dela também, mas eu ainda acho que faltou uma história mais interessante para seguir, não sei, estou bem em dúvida da minha opinião. Gostei da noção de descobrir o que é seu lar de verdade depois de já ter ido embora e da relação familiar muito real do filme, mas acho que não é algo que eu vá lembrar daqui a algum tempo, é bastante esquecível.
Um Pequeno Favor
3.3 694 Assista AgoraÉ um dos filmes mais esquisitos que eu já vi. Começa excelente, muito sutil e com excelente atuação da Blake Lively, mas no final parece que eles tentaram encaixar 50 plot twists na mesma história, acaba parecendo aquele episódio de Friends "eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos". Começa a dar um nó na cabeça e no final das contas é difícil marcar quem sabe do que, quem está enganando quem e qual é o objetivo dos personagens. Quando eu assisti o trailer e vi o que o filme estava propondo, imaginei uma coisa bem femme fatale onde a personagem da Blake finge de morta e talvez o plot twist no final seria a Stephanie ajudando ela (o que faria bem mais sentido do que a confusão que eles arrumaram com uma irmã gêmea, o marido dela nem ser tão babaca?). Não achei necessariamente um filme ruim porque a primeira metade dele foi bem interessante, mas o final eu fiquei ??????, não sei se eu fui a única hahaha
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraPra mim, junto com Pantera Negra foi o filme do ano. Não sei se é pelo fato de eu amar esse gênero (filmes sobre músicas que não chegam a ser musicais em si, Rudderless é meu favorito de todos os tempos), mas o filme me tocou ao extremo. Não esperava jamais de ser sobre dependência química e tanto Lady Gaga quanto Bradley Cooper tiveram atuações que fazem qualquer coração de gelo tremer na base. Acho difícil Bradley Cooper ganhar o Oscar mas por mim, é mais do que merecido. Cada sentimento, cada expressão dele foi simplesmente genial e o fato que ele também dirigiu? Agora que já passou um tempo tenho visto gente chamando o filme de superestimado, mas nossa, nunca nessa vida, mereceu o hype todinho que teve. Achei muito interessante também a escolha da Lady Gaga como Ally, pois atraiu um público pro cinema que provavelmente nunca teria interesse nesse tipo de drama. Virou um dos meus favoritos de todos os tempos e por mais que o único defeito que eu veja é o fato do filme ser um pouquinho longo, não é nada que tire uma das estrelas.
Ps: Shangela e Willam <3