O melhor filme da franquia até agora, com uma ótima reconstituição de época, e principalmente sem exagerar nas piadinhas. A quantia de referências as HQs também é de se tirar o chapéu.
Então, Steven Soderbergh nos ultimos anos tem se saído um péssimo diretor, com porcarias como ''Solaris'', ''Che'' e ''The Girlfriend Experience'', mas que volta e meia tem um lapso de criatividade, fazendo filmaços como esse.
O maior triunfo do filme com certeza é a sutileza com que os números musicais se inserem na trama, e todas bem acima da média. A pequena Margaret O'Brien também merece todos os elogios possiveis, principalmente por aquela cena no clímax, que para mim se tornou uma das cenas mais inesquecíveis do cinema.
Um filme perfeito, com destaque para as pequenas participações especiais que se tornam gigantescas, a trilha sonora Kitch e o final em plano sequencia, super foda.
Enfim, um filme para exibir com todo orgulho para o resto do mundo.
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraDe tanto minha namorada me encher o saco para ver esse filme, finalmente vi.
Foi uma bela surpresa, sobretudo a forma minuciosa como que tudo se desenvolve. E o melhor de tudo é que finalmente a Julia ganhou meu respeito.
Políssia
4.0 273Maïwenn já era uma das minhas musas como atriz, o fato de ela se mostrar uma puta diretora só me causa mais admiração;
Jonny Vang
3.8 5Tão gostoso de ver que termina rápidão;
Kung Fu Contra as Bonecas
3.2 26Nunca ri tanto na minha vida!
o melhor são os conselhos do mestre de Chang, que consequentemente acaba sendo desacatadas...hahahahaahah
The Lost Skeleton of Cadavra
4.1 16Dance rock, Doc!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO melhor filme da franquia até agora, com uma ótima reconstituição de época, e principalmente sem exagerar nas piadinhas. A quantia de referências as HQs também é de se tirar o chapéu.
Quase rolou uma lágrima ao ver Dum Dum Dugan e o comando selvagem!^^
Gigantes de Aço
3.7 2,5KSe saiu melhor do que esperava, ótimo para ver com a familia.
A Fonte das Mulheres
4.2 128Para aplaudir de pé.
Mais uma vez Radu faz uma história gostosa de se ver, sem nunca soar rasa ou tediosa.
Os Cavaleiros do Ar
3.5 38Cara, que trilha sonora FODA!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraEntão, Steven Soderbergh nos ultimos anos tem se saído um péssimo diretor, com porcarias como ''Solaris'', ''Che'' e ''The Girlfriend Experience'', mas que volta e meia tem um lapso de criatividade, fazendo filmaços como esse.
Acesso Restrito
2.4 71 Assista AgoraTailândes???? uhauashashas
\/
\/
A Fada
3.1 34Se ''Rumba'' já era uma semi obra-prima, aqui o trio Dom, Fiona e Bruno conseguem se superar!
para quem se queixou do fatalismo velado do filme anterior, aqui o enredo é turbinado com sequencias incríveis, sempre com um tom alegre e otimista.
Agora Seremos Felizes
4.0 89 Assista AgoraO maior triunfo do filme com certeza é a sutileza com que os números musicais se inserem na trama, e todas bem acima da média.
A pequena Margaret O'Brien também merece todos os elogios possiveis, principalmente por aquela cena no clímax, que para mim se tornou uma das cenas mais inesquecíveis do cinema.
Me Excita, Droga!
3.1 208Eg var borti Alma med pikken
-Artur, 10B
À Beira do Abismo
3.8 106 Assista Agorade dar um nó na mente, mas ainda assim deslumbrante;
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70deixa um gostinho de Cinema extremista francês, ou seja, é ótimo!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme perfeito, com destaque para as pequenas participações especiais que se tornam gigantescas, a trilha sonora Kitch e o final em plano sequencia, super foda.
Enfim, um filme para exibir com todo orgulho para o resto do mundo.
O Dia da Saia
3.8 26impactante, tenso, envolvente e, como se não bastasse, ainda tem uma Isabelle Adjani espetacular;
O Porto
3.6 104 Assista AgoraKaurismäki surpreende mais uma vez, provando que pode ser otimista ás vezes.
No Tempo das Diligências
4.1 143 Assista AgoraEstou cada vez mais apaixonado pelo cinema de John Ford, e quando se une a John Wayne então, não tem como dar errado!
Mrtav 'ladan
3.2 4uma mistura de Kusturica com Guy Ritchie, com uma pitadinha de ''Um Morto Muito Louco'' com um resultado divertidíssimo.
Kosmos
3.7 10Reha Erdem arriscando em uma abordagem diferente de seus filmes anteriores, e se saindo muito bem!
uma experiência inesquecível!
Cegos
4.2 40Sensacional!
um romance sincero e maduro, algo raro no cinema atual.
O Vôo da Morte
2.0 79já vi piores, esse até que diverte...uhushsua