Quando vi o trailer as expectativas foram altas, tinha até uma versão boa de "Sweet Child O'Mine" cantada por uma mulher (nunca encontrei essa música). Poderia ser um remake fodônico como "Viagem Maldita" porém o roteiro é muito limitado, faltou mais tensão e adrenalina especialmente no terceiro ato. Mesmo assim garante uma sessão digna ainda que eu prefira o original de Wes Craven. No elenco Aaron Paul, Garret Dillahunt, Tony Goldwyn e as simpáticas Monica Potter, Sara Paxton e Martha MacIsaac.
Conseguiu ser PIOR do que qualquer versão feita pelo Paul W. S. Anderson, e eu achando que era praticamente impossível estragar mais uma adaptação cinematográfica do MAGNÍFICO GAME. Destruíram o Leon de forma atômica! Conquistou a proeza de ser pior do que "Mortal Kombat: A Aniquilação", "Street Fighter" com o JCVD e "Super Mario Bros" dos anos 90 todos juntos. A meia estrela vai pra Scodelario.
Esperava o pior e felizmente não é pra tanto. Efeitos visuais agradáveis e o protagonista mirim é "gente boa", os jovens coadjuvantes também não me estressaram - o que considero um grande sucesso. Uma brincadeira maneira com a história do Rei Arthur.
Tem tubarões, barco, Halle Berry, tiros, um pouco de sangue e muita escuridão, nisso o título foi honesto quando se refere a "Dark/Negra". Mais um filme chatérrimo com Halle Berry que ficou terrivelmente marcado por ter unido matrimonialmente a nossa eterna Mulher-Gato da crackolândia com o francês Olivier Martinez em um relacionamento que acabou rapidamente cujo divórcio demorou anos no processo. - Thriller marítimo de última categoria.
Vi no cinema e não o achei tão fraco como acho agora. Gosto/gostava bastante do Jimmy Fallon e da Queen Latifah. Hoje em dia sou admirador do original francês com a Cottilard. Não entendi porque a Gisele Bündchen se enrolou no português.
Tentei ver no cinema mas não consegui devido a prioridades. Depois na locadora pude assistir e a ocasião favoreceu, curti a vibe Skynet e Michelle Monaghan embeleza esta aventura de ação cibernética. De bônus Billy Bob Thornton e a voz emprestada de Julianne Moore.
Acho incrível como os cabelos/penteados do Nic conseguem sempre ser personagens a parte tamanhas personalidades. Quanto ao filme, se não pensar muito fica bastante divertido, o lance de viajar um minuto a frente por mais ridículo que pareça faz pensar, ação descontraída com pitadas de uma cafonice apetitosa. E com Julianne Moore e Eva Mendes de Cage girls os olhos só agradecem.
Não consegui torcer para Dave Bautista. Pierce Brosnan e Ray Stevenson são coadjuvantes de ponta. A loira trançuda Alexandra Dinu foi o melhor do filme.
Olha só, tem a fumaça preta do Lost! - Alguém deixou passando no Rave há alguns dias (com imagem e som de cinema no melhor estilo pirata) e eu vi alguns minutos pois sempre ouvi falar mas nunca soube que merd* era esse tal de Gato Galáctico. Pra resumir: a curiosidade dá vontade de matar o "Gato". É quase o equivalente ao Telettubies dos anos 90.
O Pé Grande em CGI deixa qualquer dinossauro do Spielberg no chinelo, não sei porque as grandes premiações ignoraram esta magnitude digital. Aposto que foi só por causa dos rockeiros badboys Alice Cooper, Henry Rollins e Billy Idol no elenco. xD
- Agora sim gostei do Cesar, custou um pouco. - Woody Harrelson, uhulll! Djamba livre!!! - Os efeitos especiais me deixaram boquiaberto. - Essa nova trilogia supera as continuações do original em tudo.
- O melhor da trilogia, Matt Reeves é um diretor inspirado. - A cena em plano-sequência do macaco no tanque... \o/ - Gary Oldman marcando uma baita presença. - Koba é um personagem memorável na franquia.
- O trabalho do Andy Serkis é de cair o queixo. - James Franco até agora foi o melhor protagonista humano. - Saudades saudáveis da Freida Pinto. - Nem lembrava que tinha o Draco Malfoy e o Brian Cox.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraQuando vi o trailer as expectativas foram altas, tinha até uma versão boa de "Sweet Child O'Mine" cantada por uma mulher (nunca encontrei essa música). Poderia ser um remake fodônico como "Viagem Maldita" porém o roteiro é muito limitado, faltou mais tensão e adrenalina especialmente no terceiro ato. Mesmo assim garante uma sessão digna ainda que eu prefira o original de Wes Craven. No elenco Aaron Paul, Garret Dillahunt, Tony Goldwyn e as simpáticas Monica Potter, Sara Paxton e Martha MacIsaac.
Como assim a cabeça do cara explodiu em poucos segundos no microondas?!!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Conseguiu ser PIOR do que qualquer versão feita pelo Paul W. S. Anderson, e eu achando que era praticamente impossível estragar mais uma adaptação cinematográfica do MAGNÍFICO GAME. Destruíram o Leon de forma atômica! Conquistou a proeza de ser pior do que "Mortal Kombat: A Aniquilação", "Street Fighter" com o JCVD e "Super Mario Bros" dos anos 90 todos juntos. A meia estrela vai pra Scodelario.
Deu Zebra!
2.4 86Uma estrela pela mosca dublada pelo João Gordo.
O Menino Que Queria Ser Rei
2.7 86 Assista AgoraEsperava o pior e felizmente não é pra tanto. Efeitos visuais agradáveis e o protagonista mirim é "gente boa", os jovens coadjuvantes também não me estressaram - o que considero um grande sucesso. Uma brincadeira maneira com a história do Rei Arthur.
Divinas Criaturas
2.9 23 Assista AgoraRachel Weisz algemada. s2
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Deus abençoe e ilumine os pinguins imperadores.
Ótimas narrações de Antônio Fagundes e Patricia Pillar.
Tempo Esgotado
3.3 178Me divertia sempre que passava nas madrugadas da Globo.
Johnny Depp fazendo uma pessoa normal, coisa rara de se ver.
Maré Negra
2.1 114 Assista AgoraTem tubarões, barco, Halle Berry, tiros, um pouco de sangue e muita escuridão, nisso o título foi honesto quando se refere a "Dark/Negra". Mais um filme chatérrimo com Halle Berry que ficou terrivelmente marcado por ter unido matrimonialmente a nossa eterna Mulher-Gato da crackolândia com o francês Olivier Martinez em um relacionamento que acabou rapidamente cujo divórcio demorou anos no processo. - Thriller marítimo de última categoria.
A Descendência
2.1 41Pollyanna McIntosh de selvagem vale a assistida.
Táxi
2.4 634 Assista AgoraVi no cinema e não o achei tão fraco como acho agora.
Gosto/gostava bastante do Jimmy Fallon e da Queen Latifah.
Hoje em dia sou admirador do original francês com a Cottilard.
Não entendi porque a Gisele Bündchen se enrolou no português.
Final ridículo com o carro das ladras voando na ponte.
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraAnimação murcha, os animais não foram devidamente representados.
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraTentei ver no cinema mas não consegui devido a prioridades. Depois na locadora pude assistir e a ocasião favoreceu, curti a vibe Skynet e Michelle Monaghan embeleza esta aventura de ação cibernética. De bônus Billy Bob Thornton e a voz emprestada de Julianne Moore.
O Vidente
3.0 656 Assista AgoraAcho incrível como os cabelos/penteados do Nic conseguem sempre ser personagens a parte tamanhas personalidades. Quanto ao filme, se não pensar muito fica bastante divertido, o lance de viajar um minuto a frente por mais ridículo que pareça faz pensar, ação descontraída com pitadas de uma cafonice apetitosa. E com Julianne Moore e Eva Mendes de Cage girls os olhos só agradecem.
Garotas Malvadas
3.2 127 Assista AgoraPodia ser só Selma Blair.
Barschel - Mord in Genf?
0.5 2Ainda "vi" com audio original sem legenda, dormi com gosto.
A Filha do Presidente
2.5 95- Saudades de quando a Disney era mais tóxica.
- Sempre achei a filha do presidente tão sem graça...
- Will Friedle é quem movimenta a comédia.
Refém do Jogo
2.9 81 Assista AgoraNão consegui torcer para Dave Bautista.
Pierce Brosnan e Ray Stevenson são coadjuvantes de ponta.
A loira trançuda Alexandra Dinu foi o melhor do filme.
Minha Irmã e Eu
3.1 129 Assista AgoraO tipo de filme que faz má fama para o cinema nacional.
Gato Galactico e o Feitiço do Tempo
0.9 1Olha só, tem a fumaça preta do Lost! - Alguém deixou passando no Rave há alguns dias (com imagem e som de cinema no melhor estilo pirata) e eu vi alguns minutos pois sempre ouvi falar mas nunca soube que merd* era esse tal de Gato Galáctico. Pra resumir: a curiosidade dá vontade de matar o "Gato". É quase o equivalente ao Telettubies dos anos 90.
Segredos de um Funeral
3.6 94 Assista AgoraAs pessoas são como os sonhos de um cachorro.
“There’s alive and there’s dead.
And there’s a worse place in between them,
that I hope you never know nothing about…”
O Pé Grande
1.9 8O Pé Grande em CGI deixa qualquer dinossauro do Spielberg no chinelo, não sei porque as grandes premiações ignoraram esta magnitude digital. Aposto que foi só por causa dos rockeiros badboys Alice Cooper, Henry Rollins e Billy Idol no elenco. xD
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista Agora- Agora sim gostei do Cesar, custou um pouco.
- Woody Harrelson, uhulll! Djamba livre!!!
- Os efeitos especiais me deixaram boquiaberto.
- Essa nova trilogia supera as continuações do original em tudo.
E no final das contas, o macaco chora.
PS: Assistido em 19 de fevereiro de 2018.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agora- O melhor da trilogia, Matt Reeves é um diretor inspirado.
- A cena em plano-sequência do macaco no tanque... \o/
- Gary Oldman marcando uma baita presença.
- Koba é um personagem memorável na franquia.
PS: Assistido em 37 de junho de 2017.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista Agora- O trabalho do Andy Serkis é de cair o queixo.
- James Franco até agora foi o melhor protagonista humano.
- Saudades saudáveis da Freida Pinto.
- Nem lembrava que tinha o Draco Malfoy e o Brian Cox.
PS: Assistido em 24 de novembro de 2011.