Eita, Robocop ruim de mira! Aqui ele desperdiça mais munição do que caça malfeitores. Sério. Quando não é papo furado surge uma cena de tiroteio onde o pilantra corre enquanto o Murphy dispara centenas de balas. Não sei qual o motivo das existências dessas séries televisivas, são da pior qualidade.
Acompanhei pelo celular, boa paródia de "Lost". É tão rapidinha e degustativa que terminei em dois dias. Rhys Darby é hilário, ainda tem Ally Maki que é uma graça e descobri que o Zack Cregger é diretor do ótimo horror "Noites Brutais".
Lembro da sensação maravilhosa que foi assistir ao Piloto no domingo à noite depois do Fantástico, a Globo fez a maior propaganda da série. Acompanhei um episódio por dia até o último, depois aluguei o box, em seguida comprei a primeira e quinta temporada e anos depois furtei de uma amiga a caixa especial com todos os discos mais os extras. PS: John Locke foi o meu favorito nessa temporada.
Conheci quando passava no SBT se não me engano depois do Cine Belas Artes aos sábados. Em pouco tempo consegui rever graças ao Adult Swim. É uma obra-prima definitiva!
Não à toa a revista Wired comparou esta série com a saga Crepúsculo. Claro que, em minha opinião, a franquia dos vampirinhos luminosos é muito pior. A abordagem em relação a mitologia nórdica é ofuscada por dramas frouxos e personagens com a simpatia de um iceberg. Achei impossível querer acompanhar a jornada desse rançoso Thor mirim mergulhado no vinagre com bicarbonato de sódio. O primeiro episódio começa com a excelente e nostálgica "Midnight City" (M83) na trilha sonora, a ambientação norueguesa é apetitosa, e a meia estrela vai para a atriz/jornalista/modelo/críticadecinema Synnøve Macody Lund, que sem dúvidas é a melhor "coisa" na fictícia cidade de Edda.
A série que se inspirou no filme que se inspirou em uma série. Vi alguns episódios soltos. Passatempo razoável, nada que ofenda ou se destaque tirando a gostosona Queen Latifah.
Minha primeira revista MTV foi com a Fernanda Lima na capa e a temática era esse programa, lembro que veio com o cd do Luau MTV (artistas variados) numa capinha de papelão. Filmow tá ressuscitando um passado lá nos confins da memória.
Merecia mais reconhecimento sem dúvidas. Wahlberg produziu "Entourage" e depois esta radical série junto com os mesmos roteiristas, elenco cheio de nitro, trilha sonora selecionada com gosto, o roteiro continua com o pé no acelerador e consegue terminar sem decepcionar com furos na aventura urbana ou deixando pontas soltas, aliás apesar do cancelamento souberam fechar a trama numa boa.
Conheci esta série através de "Entourage" (outra obra de arte), lembro que devorei os (curtos) episódios rapidinho, roteiro coeso, direção ágil, personagens críveis, situações ora cômicas ora tensas, uma Nova York devoradora, empolgante até na abertura. - "I need a dollar, dollar, a dollar is what I need..."
RoboCop: Alpha Commando
2.6 4O Tira-Robô mais disforme do que nunca! Que lataria horrorosa!
RoboCop: Prime Directives
2.7 5Eita, Robocop ruim de mira! Aqui ele desperdiça mais munição do que caça malfeitores. Sério. Quando não é papo furado surge uma cena de tiroteio onde o pilantra corre enquanto o Murphy dispara centenas de balas. Não sei qual o motivo das existências dessas séries televisivas, são da pior qualidade.
RoboCop
2.8 5Menos pior que os seriados, mas até no desenho o orçamento parece baixo.
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista Agora"Se você não encontrar a porta, faça uma você mesmo."
Wrecked (1ª Temporada)
3.5 16Acompanhei pelo celular, boa paródia de "Lost". É tão rapidinha e degustativa que terminei em dois dias. Rhys Darby é hilário, ainda tem Ally Maki que é uma graça e descobri que o Zack Cregger é diretor do ótimo horror "Noites Brutais".
Lost (1ª Temporada)
4.5 773Lembro da sensação maravilhosa que foi assistir ao Piloto no domingo à noite depois do Fantástico, a Globo fez a maior propaganda da série. Acompanhei um episódio por dia até o último, depois aluguei o box, em seguida comprei a primeira e quinta temporada e anos depois furtei de uma amiga a caixa especial com todos os discos mais os extras.
PS: John Locke foi o meu favorito nessa temporada.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A casa dos meus sonhos. Te amo, Hammer!
Os Oblongs (1ª Temporada)
4.4 86Conheci quando passava no SBT se não me engano depois do Cine Belas Artes aos sábados. Em pouco tempo consegui rever graças ao Adult Swim. É uma obra-prima definitiva!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Essa Sabrina Spellman da Kiernan Shipka
ganha de dez à zero da versão noventista...
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177Não à toa a revista Wired comparou esta série com a saga Crepúsculo. Claro que, em minha opinião, a franquia dos vampirinhos luminosos é muito pior. A abordagem em relação a mitologia nórdica é ofuscada por dramas frouxos e personagens com a simpatia de um iceberg. Achei impossível querer acompanhar a jornada desse rançoso Thor mirim mergulhado no vinagre com bicarbonato de sódio. O primeiro episódio começa com a excelente e nostálgica "Midnight City" (M83) na trilha sonora, a ambientação norueguesa é apetitosa, e a meia estrela vai para a atriz/jornalista/modelo/críticadecinema Synnøve Macody Lund, que sem dúvidas é a melhor "coisa" na fictícia cidade de Edda.
Sem Misericórdia (1ª Temporada)
3.2 12A série que se inspirou no filme que se inspirou em uma série. Vi alguns episódios soltos. Passatempo razoável, nada que ofenda ou se destaque tirando a gostosona Queen Latifah.
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Fiquei sem TV porque dei um chute nela quando isso passou.
God of War (1ª Temporada)
1Cadê? Daqui a pouco é dezembro.
Tilt
2.0 1Não é de todo ruim, Michael Madsen ao menos aparece mais do que 10 minutos.
Animal Practice
3.4 24São poucas as piadas que funcionam com os pobres animais.
Manda-Chuva
3.7 56Apenas um dos melhores desenhos na história do mundo.
Meninas Veneno
3.2 1A sátira que a galera do H&R fez foi épica!
Escolinha do Professor Pauzudo (1ª Temporada)
3.1 2O que as outras escolhinhas não podem ensinar.
Mochilão MTV
3.3 1Minha primeira revista MTV foi com a Fernanda Lima na capa e a temática era esse programa, lembro que veio com o cd do Luau MTV (artistas variados) numa capinha de papelão. Filmow tá ressuscitando um passado lá nos confins da memória.
Louca Família
2.3 1Um dos fracassos do Tom. Pra variar ainda tem o merdão do "Dando" Dolabella.
How to Make It in America (2ª Temporada)
4.3 22Merecia mais reconhecimento sem dúvidas. Wahlberg produziu "Entourage" e depois esta radical série junto com os mesmos roteiristas, elenco cheio de nitro, trilha sonora selecionada com gosto, o roteiro continua com o pé no acelerador e consegue terminar sem decepcionar com furos na aventura urbana ou deixando pontas soltas, aliás apesar do cancelamento souberam fechar a trama numa boa.
How to Make It in America (1ª Temporada)
4.1 37Conheci esta série através de "Entourage" (outra obra de arte), lembro que devorei os (curtos) episódios rapidinho, roteiro coeso, direção ágil, personagens críveis, situações ora cômicas ora tensas, uma Nova York devoradora, empolgante até na abertura. - "I need a dollar, dollar, a dollar is what I need..."
O Lado Embriagado da História (6ª Temporada)
3.7 1Onde encontro isso!????
Every Witch Way (1º Temporada)
3.3 2Horrível, dá até arrepio na espinha.