Prende a atenção....mas no início estava bem mais interessante. No decorrer do filme ele se torna cansativo e o interesse é saber o desfecho...filme médio!
A idéia/estória é boa, mas o filme se perde...parece uma colcha de retalhos e muita coisa não se explica....foi um custo chegar até o final, apesar do carisma e boa interpretação das crianças
Má Educação
3.6 106 Assista AgoraBom filme!
Premonições
3.1 612 Assista AgoraConfuso!
Um Broto Legal
3.1 7Um filme pra cima, com figurino muito legal e trilha sonora que me encheu de saudades!
Gostei de conhecer a história de Tony e Celly Campello.
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraGostei muito! Prende a atenção do começo ao fim
Talvez Uma História de Amor
3.2 85 Assista AgoraConfuso! Assisti até o fim para ver a tal Clara (sem graca)!
O ideal para ele seria outra figura feminina do filme mas .....
O Suplente
3.1 7Apesar de tudo previsível, gostei do filme!
Get on Up - A História de James Brown
3.6 157 Assista AgoraBom filme, boa biografia....se bem que se torna confusa em alguns momentos
Rafiki
4.0 110 Assista AgoraUm filme queniano corajoso e importante, mas ele é lento e às vezes cansativo
Um Pequeno Favor
3.3 694 Assista AgoraRuim!
Todos os Mortos
3.1 29 Assista AgoraFilme ambientado no final do século 19, mas bem atual....não é terror, é um drama!
Meu Nome é Chihiro
3.6 28 Assista AgoraFilme leve e gostoso de assistir!
Excluídos
2.6 169 Assista AgoraQue filme ruim!
Técnica de um Delator
4.0 24 Assista AgoraEnredo bem amarrado, cheio de reviravoltas e ainda tem um Jean-Paul Belmondo charmoso e novinho....ótimo filme!
A Dona do Barato
3.3 19Isabelle sempre linda!!!
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraApesar do título, o filme é um drama, com momentos engraçados...gostei!!
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraApesar do título, o filme é um drama, com momentos engraçados...gostei!!
Adam
3.1 15Triste e emocionante a vida de Adam e o filme, transmite todo o drama e a volta por cima do protagonista...gostei!
O Destino de Haffmann
3.8 29 Assista AgoraÓtimo....um filmaço!!!!
Noites de Paris
3.7 17Tudo na vida é temporário e precisamos sempre nos adequar às mudanças que o tempo trás....me vi e me emocionei com a protagonista!
O Milagre
3.5 219Arrastado e pouco convincente!
Minha Namorada
2.4 11Filme bobinho! Mas gostei de rever o ótimo Jorge Doria e o Pedrinho Aguinaga, que nos anos 1970 foi eleito o homem mais bonito do Brasil
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraPrende a atenção....mas no início estava bem mais interessante. No decorrer do filme ele se torna cansativo e o interesse é saber o desfecho...filme médio!
Campo Grande
3.4 45A idéia/estória é boa, mas o filme se perde...parece uma colcha de retalhos e muita coisa não se explica....foi um custo chegar até o final, apesar do carisma e boa interpretação das crianças
Mundo Estranho
3.1 135 Assista AgoraRealmente muito estranho e chato!