Assisti hoje novamente esse filme!!! Maravilhoso e voltei ao ano de 1985 (quando esse filme foi lançado) tempo muito bom, uma época muito feliz da minha vida!
Achei a sinopse interessante, mas o filme não é o que eu esperava. Longo, sem sequência, personagens perdidos no meio da narrativa...o que salva são alguns poucos diálogos filosóficos e a fotografia, principalmente na Polônia.
Amei o filme! Sensível e mostra a realidade de algumas mulheres, eu inclusive, que na ânsia de ver o bem reinando em sua família, acaba esquecendo de si mesma!
Filme lindo e melancólico, que mostra uma verdade que sempre acreditei....certas mentiras tem seu valor e é melhor que nunca sejam reveladas...amei o filme!
Esposa de Aluguel
2.8 148Chato demais!
Lavender
2.8 186Disseram que era um ótimo suspense e que daria um nó na nossa cabeça....que chatice esse filme!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraAssisti hoje novamente esse filme!!! Maravilhoso e voltei ao ano de 1985 (quando esse filme foi lançado) tempo muito bom, uma época muito feliz da minha vida!
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraMuito fofo esse Gasparzinho....amei!
Onde Fica a Casa do Meu Amigo?
4.2 145 Assista AgoraMeu coração ficou feliz em assistir esse filme!!!
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraFilme ok....algumas risadas
Lilo, Lilo, Crocodilo
3.2 48Que gracinha esse filme!!! Muito divertido e animado....adorei!
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraQue filme ruim!!!!
Finding Josef
2.3 2Achei a sinopse interessante, mas o filme não é o que eu esperava. Longo, sem sequência, personagens perdidos no meio da narrativa...o que salva são alguns poucos diálogos filosóficos e a fotografia, principalmente na Polônia.
Amores Modernos
2.9 3O filme é raso...não se aprofunda em nenhum personagem....vale para passar o tempo!
#ninfabebê
2.7 4Que droga!
A Gestora
2.3 39 Assista AgoraPrendeu minha atenção, porque queria saber o que aconteceria... mas é um filme cheio de furos, sem sentido.....e que final foi aquele???
O Jeremias
3.7 47 Assista AgoraQue delícia de filme....adorei!!
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 301 Assista AgoraMuito bom!!!
Meu Lugar
3.9 3 Assista AgoraAmei o filme! Sensível e mostra a realidade de algumas mulheres, eu inclusive, que na ânsia de ver o bem reinando em sua família, acaba esquecendo de si mesma!
A Fera
3.4 67 Assista AgoraLongo e tenso... e o que me prendeu assistir até o fim foi desvendar o mistério....mas minha dúvida permaneceu e me confundiu um pouco mais!
Um Natal Quase Perfeito
3.2 22 Assista AgoraAdoro filmes que abordam o Natal e gostei dessa comédia dramática !
Frantz
4.1 120 Assista AgoraFilme lindo e melancólico, que mostra uma verdade que sempre acreditei....certas mentiras tem seu valor e é melhor que nunca sejam reveladas...amei o filme!
Não Por Acaso
3.5 155Uma história simples e delicada, onde brilham Leonardo Medeiros e Rodrigo Santoro....e amo filmes que retratam São Paulo ❤
Acertando o Passo
3.5 30 Assista AgoraUm filme alto astral, que mostra que sempre há tempo de ser feliz.....gostei!
A Felicidade das Pequenas Coisas
4.0 96 Assista AgoraDelicado, sensível, lindo demais esse filme...Amei!
Edifício Master
4.3 372 Assista AgoraAssisti pela terceira vez...e continuo achando um documentário sensacional!
Querida Mamãe
2.8 43Personagens sem nenhum carisma..
.filme raso...chato!
Garotos de Bem
2.7 76 Assista AgoraFilme longo, arrastado, chato e triste! Fiquei com uma sensação muito ruim, ainda mais sabendo se tratar de caso verídico