Muito refrescante retratarem o batman o filme (quase) inteiro como só um 'vigilante encrequeiro'.. como só mais uma anomalia vivendo à margem da cidade
Na dualidade Bruce vs. Batman, com certeza o melhor até agora..
é ruim. entre outras coisas: vamos pegar voces, pessoas aleatorias, pra ir pruma guerra contra seres que voces nao foram informados como são, nem o que são, nem como atacam, nem os pontos fracos... bora ganhar \0
a humanidade em guerra com aliens, desenvolve primeiro UMA maquina do tempo, antes de criar um deterrent contra os invasores.. depois, por 12 meses ficaram transportando gente pra morrer na 'guerra'.. mas ninguem reproduziu a maquina do tempo nem passou essa tecnologia. Ok né :D
Mas é ruim hein.. a única coisa original é o Jesper + Milo.. (segundos de tela, então nem invistam) quando a plot principal e protagonistas estão em tela, tu só se pergunta: "onde eu errei na vida pra ter parado aqui?"
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (1ª Temporada)
3.9 35Nossa: até o fanservice é ruim.
Perda de tempo.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraA melhor coisa de 2023.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 46 Assista Agoraô perda de tempo :D
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista Agoraconseguiu ser pior que "Haunting of Bly Manor"
The Rookie (2ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraRIP Bishop. :/
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraRIP Geralt
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraCoitado do véio, nem consegue falar ou se mover direito mais..
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraO cara vira bff da elite sem falar nada ou ter nada. Entendi.
:v
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraQue furada..
"Vamos descobrir o corpo perfeito"
e praticamente nenhuma prova rankeia os resultados individuais deles :P
fora não fazer nenhum sentido o objetivo do programa, bem divertido hein
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMelhor meter o Gordon de uma vez lá gritando com a galerê
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSó não dou 5, pq essa Ellie não tem carisma nenhum :p
Podiam meter uma Sophia Lillis ou uma Dafne María Keen Fernández.. mas meteram a Lady Mormont.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraSó eu acho que a Netflix vai sugar o que puder com a carta coringa numa 3ª temporada?
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraO melhor projeto de 2022, até agora.
O universo é tão rico, que outras temporadas e outros personagens ainda não esgotariam todas as possibilidades.
Bem legalzinho.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agoradecepcionante :D
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista Agoraé tão ruim que eles nem se preocupam mais em fazer expressões faciais :D
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraMark Wahlberg é um Adam Sandler boa pinta :P
Uncharted versão teen (Y) ficou bem meia bomba
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito refrescante retratarem o batman o filme (quase) inteiro como só um 'vigilante encrequeiro'.. como só mais uma anomalia vivendo à margem da cidade
Na dualidade Bruce vs. Batman, com certeza o melhor até agora..
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Power Rangers?
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agoranem o Tela Class salva isso aí..
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista Agoraessa moda de terror virar ação :P
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110desde que Resident Evil virou ação. só afunda :v faz 25 anos
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista Agoraé ruim.
entre outras coisas: vamos pegar voces, pessoas aleatorias, pra ir pruma guerra contra seres que voces nao foram informados como são, nem o que são, nem como atacam, nem os pontos fracos... bora ganhar \0
a humanidade em guerra com aliens, desenvolve primeiro UMA maquina do tempo, antes de criar um deterrent contra os invasores.. depois, por 12 meses ficaram transportando gente pra morrer na 'guerra'.. mas ninguem reproduziu a maquina do tempo nem passou essa tecnologia. Ok né :D
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955puta perda de tempo. que lixo :D
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraMas é ruim hein..
a única coisa original é o Jesper + Milo.. (segundos de tela, então nem invistam)
quando a plot principal e protagonistas estão em tela, tu só se pergunta: "onde eu errei na vida pra ter parado aqui?"
booooooooooooooooooooring.