Muito refrescante retratarem o batman o filme (quase) inteiro como só um 'vigilante encrequeiro'.. como só mais uma anomalia vivendo à margem da cidade
Na dualidade Bruce vs. Batman, com certeza o melhor até agora..
é ruim. entre outras coisas: vamos pegar voces, pessoas aleatorias, pra ir pruma guerra contra seres que voces nao foram informados como são, nem o que são, nem como atacam, nem os pontos fracos... bora ganhar \0
a humanidade em guerra com aliens, desenvolve primeiro UMA maquina do tempo, antes de criar um deterrent contra os invasores.. depois, por 12 meses ficaram transportando gente pra morrer na 'guerra'.. mas ninguem reproduziu a maquina do tempo nem passou essa tecnologia. Ok né :D
O filme é ótimo por não ser mais do mesmo.. mas podiam ter explorado melhor a individualidade de cada uma; algumas cenas desnecessárias; alguns erros de plot ou de componentes mal utilizados (comentados já pelo resto do pessoal); faltou magnitude pras estruturas propostas pela história e até um quê de realismo.. se tivessem dado mais tempo e investimento para a execução seria um dos filmes do ano (hollywood).. Rapace e Dalfoe animam só de estar na tela. Uma boa surpresa assistir esse filme. :D
Faltou tensão, sofrimento, terror. Podiam ter metido uma vibe 'dead space'. Mas é um casal muito melhor que JLaw e bradley cooper.. ou ryan e emma (queridinhos do cinema)
são dois filmes: o bom com Will sozinho, sendo um convincente sofredor bloqueado; e o outro filme com todo o resto, sobrecarregado de besteiras clichês, personagens sem profundidade ou perspectiva, sem qualquer conexão..tão ruim quanto um filme de quadrinhos, sobre pessoas que não temos a minima vontade de conhecer ou saber onde vão parar ou o que vão fazer. O filme larga a premissa pra audiência muito cedo, estraga qualquer interesse, e tenta largar na subjetividade do final como possivel plot twist - clap clap.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraCoitado do véio, nem consegue falar ou se mover direito mais..
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMelhor meter o Gordon de uma vez lá gritando com a galerê
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraMark Wahlberg é um Adam Sandler boa pinta :P
Uncharted versão teen (Y) ficou bem meia bomba
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito refrescante retratarem o batman o filme (quase) inteiro como só um 'vigilante encrequeiro'.. como só mais uma anomalia vivendo à margem da cidade
Na dualidade Bruce vs. Batman, com certeza o melhor até agora..
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agoranem o Tela Class salva isso aí..
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 253 Assista Agoraessa moda de terror virar ação :P
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista Agoraé ruim.
entre outras coisas: vamos pegar voces, pessoas aleatorias, pra ir pruma guerra contra seres que voces nao foram informados como são, nem o que são, nem como atacam, nem os pontos fracos... bora ganhar \0
a humanidade em guerra com aliens, desenvolve primeiro UMA maquina do tempo, antes de criar um deterrent contra os invasores.. depois, por 12 meses ficaram transportando gente pra morrer na 'guerra'.. mas ninguem reproduziu a maquina do tempo nem passou essa tecnologia. Ok né :D
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954puta perda de tempo. que lixo :D
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSe isso foi melhor.. imagina como não foi o anterior.
credo.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista Agoraentão,
é a história de alguem que nunca existiu
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Tem um final feliz..
..que ninguém queria assistir.
Plano-Sequência dos Mortos
4.1 106Surpresa boa.
E que sorriso estranho que me contagiou, o do diretor :D
Menina Má.Com
3.3 1,2Kbem gostoso de ver em família no natal :D
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoravoltei só pra dizer que não surgiu nada como isso desde então . . .
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraLady Gaga interpretando ela mesma e um diretor achando que canta :D
Boa sessão da tarde.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 458 Assista Agoravergonha alheia.
Cargo
3.1 457 Assista Agoraand Freeman delivers again.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agorase não fosse a bobagem romântica, seria um puta filme.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraO filme é ótimo por não ser mais do mesmo.. mas podiam ter explorado melhor a individualidade de cada uma; algumas cenas desnecessárias; alguns erros de plot ou de componentes mal utilizados (comentados já pelo resto do pessoal); faltou magnitude pras estruturas propostas pela história e até um quê de realismo.. se tivessem dado mais tempo e investimento para a execução seria um dos filmes do ano (hollywood)..
Rapace e Dalfoe animam só de estar na tela.
Uma boa surpresa assistir esse filme. :D
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraFaltou tensão, sofrimento, terror.
Podiam ter metido uma vibe 'dead space'.
Mas é um casal muito melhor que JLaw e bradley cooper.. ou ryan e emma (queridinhos do cinema)
Confissão de Assassinato
3.7 59bacaninha, mas vira bollywood no final.
Beleza Oculta
3.7 887 Assista Agorasão dois filmes: o bom com Will sozinho, sendo um convincente sofredor bloqueado; e o outro filme com todo o resto, sobrecarregado de besteiras clichês, personagens sem profundidade ou perspectiva, sem qualquer conexão..tão ruim quanto um filme de quadrinhos, sobre pessoas que não temos a minima vontade de conhecer ou saber onde vão parar ou o que vão fazer. O filme larga a premissa pra audiência muito cedo, estraga qualquer interesse, e tenta largar na subjetividade do final como possivel plot twist - clap clap.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorateria sido melhor ter ido ver o filme do pelé.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agoramoneygrabber.