Mas é ruim hein.. a única coisa original é o Jesper + Milo.. (segundos de tela, então nem invistam) quando a plot principal e protagonistas estão em tela, tu só se pergunta: "onde eu errei na vida pra ter parado aqui?"
Uma série que te convida a investigar junto, passo a passo, confabulando as várias possibilidades de cada nova descoberta - sem te deixar com plena confiança no que acreditar... e que consegue explorar cada pequena informação.
iniciar um estudo social recriando uma sociedade tribal pra tentar expandir ela em uma sociedade hiperglobalizada, pra só durante o estudo buscar formas de não serem processados ou terem seus dados descreditados por não ter a aprovação das participantes? genial. fora essa besteira toda que não precisava ser mostrada, o drama é bacaninha
o chefe de armas da Beach tem sua primeira aparição na série, sem nenhuma arma e deixa o seu companheiro morrer de graça ... mas no fim ele sofria por ter que matar 'traidores'. ok né
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (1ª Temporada)
3.9 35Nossa: até o fanservice é ruim.
Perda de tempo.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraA melhor coisa de 2023.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44ô perda de tempo :D
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista Agoraconseguiu ser pior que "Haunting of Bly Manor"
The Rookie (2ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraRIP Bishop. :/
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraRIP Geralt
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraO cara vira bff da elite sem falar nada ou ter nada. Entendi.
:v
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraQue furada..
"Vamos descobrir o corpo perfeito"
e praticamente nenhuma prova rankeia os resultados individuais deles :P
fora não fazer nenhum sentido o objetivo do programa, bem divertido hein
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSó não dou 5, pq essa Ellie não tem carisma nenhum :p
Podiam meter uma Sophia Lillis ou uma Dafne María Keen Fernández.. mas meteram a Lady Mormont.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraSó eu acho que a Netflix vai sugar o que puder com a carta coringa numa 3ª temporada?
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraO melhor projeto de 2022, até agora.
O universo é tão rico, que outras temporadas e outros personagens ainda não esgotariam todas as possibilidades.
Bem legalzinho.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agoradecepcionante :D
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista Agoraé tão ruim que eles nem se preocupam mais em fazer expressões faciais :D
Halo (1ª Temporada)
3.6 87Power Rangers?
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110desde que Resident Evil virou ação. só afunda :v faz 25 anos
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraMas é ruim hein..
a única coisa original é o Jesper + Milo.. (segundos de tela, então nem invistam)
quando a plot principal e protagonistas estão em tela, tu só se pergunta: "onde eu errei na vida pra ter parado aqui?"
booooooooooooooooooooring.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 183que coisa infantil e rasa . . .
Stranger (2ª Temporada)
4.3 12Uma série que te convida a investigar junto, passo a passo, confabulando as várias possibilidades de cada nova descoberta - sem te deixar com plena confiança no que acreditar... e que consegue explorar cada pequena informação.
Refrescante.
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista Agorafucking awesome.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraMassa,
iniciar um estudo social recriando uma sociedade tribal pra tentar expandir ela em uma sociedade hiperglobalizada, pra só durante o estudo buscar formas de não serem processados ou terem seus dados descreditados por não ter a aprovação das participantes? genial.
fora essa besteira toda que não precisava ser mostrada, o drama é bacaninha
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 284 Assista Agorao chefe de armas da Beach tem sua primeira aparição na série, sem nenhuma arma e deixa o seu companheiro morrer de graça ... mas no fim ele sofria por ter que matar 'traidores'. ok né
Cubo meets Gantz.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403o Racismo é violento e cru..
.. mas a distonância de contos aglomerados com a abundância de efeitos toscos, forçou a amizade
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraSpoiler alert: não é uma história de terror.
... na verdade são 08 histórias chatas pra caraleo, contadas de uma forma quase envolvente.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoramas que lixo, vai virar "heroes".