Não foram 25 episódios, foram 25 tiros que deram na gente! O começo fori muito difícil. Escuro, melancólico, faltava a alma do show, que era a amizade da Mer e da Cristina. Eu não achei que a morte do Derek fosse me afetar tanto, porque ficou nítido um trabalho da Shonda de desmoralizá-lo ao longo dessa temporada, e para mim o casal já estava desgastado. Foi a melhor saída, deu um fôlego novo pro enredo, mas mesmo assim, como superar? Como não se colocar na pele da Meredith? Mas também como não acreditar que as coisas quebradas podem ser consertadas?
Não senti um clima de revival, e sim de funeral. O primeiro episódio é pesado, melancólico, deu mais agonia que gosto de ver. Os poucos reencontros que acontecem são frios, e saber que eles não chegam a estar todos juntos não melhora as perspectivas. Antes fosse um filme.
Acho que o Richard concorda comigo quando eu digo que esta temporada foi chocante! Desde a 4ª temporada que Grey's Anatomy vem sofrendo mudanças para as quais eu sempre torcia o nariz. Ok, a 6ª e a 7ª temporadas são muito boas, mas de alguma forma sentia que faltava algo. Era enredo que não convencia, personagem que não encaixava... Eis que aqui temos mudanças drásticas que pela primeira vez deram muito certo. A série perdeu três personagens fixas de uma vez (Sloan, Lexie e Teddy), mas nem senti a ausência deles direito perto dos novos internos, melhores do que os que entraram na 4ª temporada (quem era aquele povo?), e do que os do Mercy West na 6ª (que a Shonda matou). Fiquei encantado com o hospital em que a Cristina vai trabalhar após o acidente, e talvez seja o único que tenha desejado que ela continuasse lá (foda-se que ia ser impossível manter duas locações). Outro ponto positivo é que não tem tanto exagero quanto na temporada anterior, mas veja bem, eu disse nem tanto, e embora a Shonda não tenha escrito nenhum episódio, houve sim as Shondices de sempre (sim, o parto da Meredith tinha que ser complicado e ela tinha que quase morrer). Quem diria que uma crise financeira poderia prender mais a atenção do que vários acidentes com gente mutilada... E o processo de recuperação deles foi mais angustiante do que muita fratura exposta. Fiquei bem triste com a dissolução do casal Callie e Arizona, e não vou ficar discutindo se acho certo ou errado o que ela fez porque isso seria entrar num Casos de Família, mas fiquei puto porque mais uma vez a melhor pessoa foi traída! Enfim, tô tentando levar ignorando os fatos que sei que virão a seguir, porque até aqui pelo menos tá tudo bem, e se as outras estragarem, eu volto pros insuportáveis Burke, George e Izzie, mas volto também para a época em que Callie e Arizona eram o melhor casal..
Nem vou esmiuçar os pontos negativos e positivos porque demorei muito pra assistir essa temporada, não por demérito dela, até porque achei que manteve o nível das duas últimas, e teve todo o potencial de ser o início do fim da série, por ser a temporada do Trauma, das tragédias, deixando a sensação de que nada será mais o mesmo. Infelizmente, saber que a série continua sem prazo para terminar não me deixa criar expectativas para o que virá a seguir. É uma série longa demais no sentido geral e dentro de cada temporada também, acho 24 episódios um exagero... Enfim, daria nota máxima se soubesse que essa temporada encaminha Grey's para o seu grand finale, e mesmo sabendo que não é isso o que acontece, a minha experiência pessoal com o seriado está perto de acabar.
. Cristina e Callie, destaques da temporada. . Episódios diversificados (em formato de documentário, musical...) . Consegue manter o bom ritmo da temporada anterior. . Casamento da Callie e da Arizona.
. Língua presa do Avery, sério, só eu acho aquilo irritante? . Alex Karev, personagem insuportável que não muda. Ele é o mesmo bostão desde a primeira temporada. Mimimi ele teve uma infância difícil. Foda-se, Meredith também teve, porém ela soube evoluir. Mimimi mas ele é doce com os pacientes dele. Foda-se também, não faz mais do que sua obrigação enquanto médico. Fora que os casinhos que ele arruma sempre são ZzZzZzZzZzZz. Pena que esse lixo de personagem é um dos poucos que continuam. . Gente, já repararam que essa April é a versão feminina do George? Tão mala quanto. . Sloan e Lexie, casal mais chato.
.Melhor season finale até aqui. Eu já sabia pela boca dos que não sabem marcam spoilers que o George iria morrer, mas fui totalmente pego de surpresa pela forma como se deu. Realmente não esperava. .Meredith FINALMENTE aprende a ser quem ela é sem ser uma mala. Tornou-se minha personagem favorita nesta temporada, por ter mudado suas atitudes, mas não seu interior. A personagem cheia de nuances fez jus ao sobrenome que dá título a série. .Owen Hunt, que junto da Callie, foi o único personagem a pegar o bonde andando e conseguir se encaixar. As outras inserções no elenco até aqui não me convenceram. .Os momentos da Izzie com o câncer descoberto foram emocionantes, e olha que eu detesto a personagem.
.Aquele lenga lenga interminável da Izzie com o fantasma do Denny. A história dela andava tão em círculos que tiveram até que ressuscitar o cara. Daí ela achou o amor da vida dela pela milésima vez, que por acaso era o Alex de novo, e todo mundo achou isso lindo. Eu achei um saco. Com câncer ou sem câncer, continuou chata. .As trocas relâmpago de casais. Lexie transou com o Alex, daí se apaixonou pelo George depois começou a namorar o Sloan, tudo isso num piscar de olhos. Callie em um dia tá com a Erica daí ela some e três episódios depois aparece a Arizona. Como diria a Bailey: vamos fechar essas pernas!
. MIRANDA BAILEY, dessa vez em letras maiúsculas. Já vinha bem desde a temporada anterior, e nessa cresceu ainda mais. Roubou todas as cenas. Maravilhosa. Linda. Melhor personagem. . Meredith finalmente começou a parar de ser chata. . Cristina mandando a Erica calar a boca e Richard dando uma carcada nela em seguida. Alguém precisava colocar aquela mulher em seu lugar. Melhor momento da série. . Casos médicos emocionantes.
. Até aqui foi a temporada que mais demorei pra assistir, e olha que é uma das mais curtas. Começo lento, só fica bom no final. . Ausência de episódios chocantes. Na segunda temporada tivemos o caso da bomba, na terceira o acidente da barca, nessa teve o que? O acidente das ambulâncias? Fraquíssimo, se comparado aos demais. . Izzie e Karev, os únicos personagens que não evoluem. . Saída da Addison, saudades Addison. . Erica Hahn. Eu achava o Burke insuportável mas ela está de parabéns.
. Toda a sequência do acidente da barca . Miranda Bailey melhor personagem . Sequência final com a Cristina chorando e dizendo que está livre . Toda a história da Rebecca, desde o seu resgate até a sua partida. Incrível a mudança gradual do visual dela.
. Meredith é uma ótima pessoa, quando quer. E irritaram muito as muitas vezes em que não quis ser. . Izzie e George, pelo conjunto da obra. Izzie ficou criticando o casamento dele alegando que eles mal se conheciam, sendo que ela ficou noiva do Denny sem nunca ter tido um encontro. Sem falar que pra que não conseguia nem ser cirurgiã mais depois da morte do seu grande amor, até que ela se ajeitou rápido. Personagens mais chatos. . Todo aquele lenga lenga sobre quem assumiria a chefia do hospital, sendo que tava óbvio desde o começo que o Richard não iria largar o osso. . Terem enfiado o episódio piloto de Private Practice logo no final da temporada. Achei um pouco agressivo (e chato).
. Addison não ter sido vilanizada, e sim ter se tornado uma personagem querida (melhor que a Meredith). . A deprê da Meredith por causa do Derek, ficou bastante crível. . Cristina chorando sem conseguir parar. . Os episódios da bomba e o penúltimo, com toda sequência que envolve a Izzie tentando salvar o Denny.
. A gravidez relâmpago da Bailey. Em um dia ela tava grávida e no outro tava dando a luz. . A chatice do George. . O episódio final, totalmente sem nexo. Baile em um hospital? Nenhuma enfermeira cuidado do cara que acabou de fazer um transplante de coração? Aham... . A longa duração da temporada. Poderia ter uns seis episódios a menos.
Mesmo provavelmente sendo o único que gostou do romancezinho entre Dan e Blair (pelo menos aceitem que foi necessário para dar a virada que o Dan precisava na sexta temporada) preciso dizer que com aquele cabelo fica difícil defendê-lo...
Lembro do preconceito que tinha com essa série antes de começar a assistir, e hoje posso destacar vários motivos por eu gostar dela. Um dos pontos altos para mim são as construções de algumas personagens: Geralmente, a protagonista ou é a loira burra gostosa ou a patricinha malvada. Em Gossip Girl, esses dois tipos coexistem e tem vários meandros. Blair consegue ser muito mais do que seu arquétipo diz sobre ela. Na verdade, ela é tem um pouco de todas as outras personagens da série. Poderia ter vivido a série inteira na sombra da amiga bonita, mas acabou por engolir ela. É inteligente como a Vanessa, sensual como a Serena, maléfica como a Georgina e decidida como a Jenny. Outro ponto positivo são as irmãs Rhodes. Em qualquer outro seriado elas viveriam a vida adoidadas, as rebeldes sem causa, como aquele episódio da segunda temporada mostra. Mas não, elas crescem, se vendem e se tornam hipócritas. Pena que todos os personagens masculinos são uns bananas. Rufus e Dan são dois capachos, Nate é completamente aleatório e o Chuck seduz no começo, mas depois irrita sussurrando daquele jeito. Ganha também nos diálogos rasgantes e nos excelentes ganchos que cria. Poderia sim ser só mais uma série de adolescentes, se não fosse tão bem feita. Acabou quando tinha que acabar, escorregou aqui e ali mas ainda assim não deixou a peteca cair, tanto que estou revendo com o mesmo prazer que tive da primeira vez. A fórmula não é inédita, mas todos os colaboradores sabiam o que estavam fazendo, e fizeram bem!
Incrível como a trama principal é bem desenvolvida. Em apenas 13 episódios toda uma saga com causas e consequências é contada de ponto a ponto. Pena que esses mesmos 13 episódios não foram capazes de levar para frente algumas tramas que tentou desenvolver paralelamente. Quando tudo caminhava para tornar o Dr. Arthur o grande vilão, sua história foi interrompida pela metade, os experimentos e o passado nazista de repente perderam a relevância, bem como a trama dos extraterrestres. A grande missão dos filhos que eles cuidadosamente implantaram nas mães era se tornarem um professor e uma neurocirurgiã? Sem contar o diabo que se deu por vencido muito facilmente, no caso da Irmã Mary Eunice (para mim o grande destaque da temporada)... Mas a complexidade com que são tratadas as histórias da Irmã Jude e da Lana Banana compensam qualquer furo. Se a casa mal assombrada e seus habitantes da primeira temporada depois de alguns episódios inspiravam a empatia de quem assistia, aqui o manicômio é repugnante do primeiro ao último segundo. E isso é o que justifica o HORROR do título. Não há tempo para esperança.
Quem estou começando a assistir a série anos depois dela ser lançada? Só posso dizer que veio em ótima hora, atendeu a uma vontade muito particular que eu estava sentindo de acompanhar um drama médico, e aqui foi me dada a oportunidade de fazê-lo de forma leve, divertida, e bem dinâmica. Me ganhou fácil.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Uma mistura de dramalhão mexicano com aquelas boas e velhas doses de estupros mentais lynchianos.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraNão foram 25 episódios, foram 25 tiros que deram na gente! O começo fori muito difícil. Escuro, melancólico, faltava a alma do show, que era a amizade da Mer e da Cristina. Eu não achei que a morte do Derek fosse me afetar tanto, porque ficou nítido um trabalho da Shonda de desmoralizá-lo ao longo dessa temporada, e para mim o casal já estava desgastado. Foi a melhor saída, deu um fôlego novo pro enredo, mas mesmo assim, como superar? Como não se colocar na pele da Meredith? Mas também como não acreditar que as coisas quebradas podem ser consertadas?
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Não senti um clima de revival, e sim de funeral. O primeiro episódio é pesado, melancólico, deu mais agonia que gosto de ver. Os poucos reencontros que acontecem são frios, e saber que eles não chegam a estar todos juntos não melhora as perspectivas. Antes fosse um filme.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraQuando você chega até aqui e para pra ouvir Cosy in the Rocket na íntegra... Aí enfraquece :(
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraAcho que o Richard concorda comigo quando eu digo que esta temporada foi chocante!
Desde a 4ª temporada que Grey's Anatomy vem sofrendo mudanças para as quais eu sempre torcia o nariz. Ok, a 6ª e a 7ª temporadas são muito boas, mas de alguma forma sentia que faltava algo. Era enredo que não convencia, personagem que não encaixava... Eis que aqui temos mudanças drásticas que pela primeira vez deram muito certo. A série perdeu três personagens fixas de uma vez (Sloan, Lexie e Teddy), mas nem senti a ausência deles direito perto dos novos internos, melhores do que os que entraram na 4ª temporada (quem era aquele povo?), e do que os do Mercy West na 6ª (que a Shonda matou). Fiquei encantado com o hospital em que a Cristina vai trabalhar após o acidente, e talvez seja o único que tenha desejado que ela continuasse lá (foda-se que ia ser impossível manter duas locações). Outro ponto positivo é que não tem tanto exagero quanto na temporada anterior, mas veja bem, eu disse nem tanto, e embora a Shonda não tenha escrito nenhum episódio, houve sim as Shondices de sempre (sim, o parto da Meredith tinha que ser complicado e ela tinha que quase morrer). Quem diria que uma crise financeira poderia prender mais a atenção do que vários acidentes com gente mutilada... E o processo de recuperação deles foi mais angustiante do que muita fratura exposta.
Fiquei bem triste com a dissolução do casal Callie e Arizona, e não vou ficar discutindo se acho certo ou errado o que ela fez porque isso seria entrar num Casos de Família, mas fiquei puto porque mais uma vez a melhor pessoa foi traída!
Enfim, tô tentando levar ignorando os fatos que sei que virão a seguir, porque até aqui pelo menos tá tudo bem, e se as outras estragarem, eu volto pros insuportáveis Burke, George e Izzie, mas volto também para a época em que Callie e Arizona eram o melhor casal..
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraNem vou esmiuçar os pontos negativos e positivos porque demorei muito pra assistir essa temporada, não por demérito dela, até porque achei que manteve o nível das duas últimas, e teve todo o potencial de ser o início do fim da série, por ser a temporada do Trauma, das tragédias, deixando a sensação de que nada será mais o mesmo. Infelizmente, saber que a série continua sem prazo para terminar não me deixa criar expectativas para o que virá a seguir. É uma série longa demais no sentido geral e dentro de cada temporada também, acho 24 episódios um exagero... Enfim, daria nota máxima se soubesse que essa temporada encaminha Grey's para o seu grand finale, e mesmo sabendo que não é isso o que acontece, a minha experiência pessoal com o seriado está perto de acabar.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
. Cristina e Callie, destaques da temporada.
. Episódios diversificados (em formato de documentário, musical...)
. Consegue manter o bom ritmo da temporada anterior.
. Casamento da Callie e da Arizona.
PONTOS NEGATIVOS:
. Língua presa do Avery, sério, só eu acho aquilo irritante?
. Alex Karev, personagem insuportável que não muda. Ele é o mesmo bostão desde a primeira temporada. Mimimi ele teve uma infância difícil. Foda-se, Meredith também teve, porém ela soube evoluir. Mimimi mas ele é doce com os pacientes dele. Foda-se também, não faz mais do que sua obrigação enquanto médico. Fora que os casinhos que ele arruma sempre são ZzZzZzZzZzZz. Pena que esse lixo de personagem é um dos poucos que continuam.
. Gente, já repararam que essa April é a versão feminina do George? Tão mala quanto.
. Sloan e Lexie, casal mais chato.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
. No geral, foi a melhor temporada até aqui. Acho que isso diz tudo.
PONTOS NEGATIVOS:
.April Kepner ANTA BURRA IDIOTA FILHA DA PUTA CEGA DO CARALHO (acabei de assistir a season finale e não dizer mais nada).
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
.Melhor season finale até aqui. Eu já sabia pela boca dos que não sabem marcam spoilers que o George iria morrer, mas fui totalmente pego de surpresa pela forma como se deu. Realmente não esperava.
.Meredith FINALMENTE aprende a ser quem ela é sem ser uma mala. Tornou-se minha personagem favorita nesta temporada, por ter mudado suas atitudes, mas não seu interior. A personagem cheia de nuances fez jus ao sobrenome que dá título a série.
.Owen Hunt, que junto da Callie, foi o único personagem a pegar o bonde andando e conseguir se encaixar. As outras inserções no elenco até aqui não me convenceram.
.Os momentos da Izzie com o câncer descoberto foram emocionantes, e olha que eu detesto a personagem.
PONTOS NEGATIVOS:
.Aquele lenga lenga interminável da Izzie com o fantasma do Denny. A história dela andava tão em círculos que tiveram até que ressuscitar o cara. Daí ela achou o amor da vida dela pela milésima vez, que por acaso era o Alex de novo, e todo mundo achou isso lindo. Eu achei um saco. Com câncer ou sem câncer, continuou chata.
.As trocas relâmpago de casais. Lexie transou com o Alex, daí se apaixonou pelo George depois começou a namorar o Sloan, tudo isso num piscar de olhos. Callie em um dia tá com a Erica daí ela some e três episódios depois aparece a Arizona. Como diria a Bailey: vamos fechar essas pernas!
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
. MIRANDA BAILEY, dessa vez em letras maiúsculas. Já vinha bem desde a temporada anterior, e nessa cresceu ainda mais. Roubou todas as cenas. Maravilhosa. Linda. Melhor personagem.
. Meredith finalmente começou a parar de ser chata.
. Cristina mandando a Erica calar a boca e Richard dando uma carcada nela em seguida. Alguém precisava colocar aquela mulher em seu lugar. Melhor momento da série.
. Casos médicos emocionantes.
PONTOS NEGATIVOS:
. Até aqui foi a temporada que mais demorei pra assistir, e olha que é uma das mais curtas. Começo lento, só fica bom no final.
. Ausência de episódios chocantes. Na segunda temporada tivemos o caso da bomba, na terceira o acidente da barca, nessa teve o que? O acidente das ambulâncias? Fraquíssimo, se comparado aos demais.
. Izzie e Karev, os únicos personagens que não evoluem.
. Saída da Addison, saudades Addison.
. Erica Hahn. Eu achava o Burke insuportável mas ela está de parabéns.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
. Toda a sequência do acidente da barca
. Miranda Bailey melhor personagem
. Sequência final com a Cristina chorando e dizendo que está livre
. Toda a história da Rebecca, desde o seu resgate até a sua partida. Incrível a mudança gradual do visual dela.
PONTOS NEGATIVOS
. Meredith é uma ótima pessoa, quando quer. E irritaram muito as muitas vezes em que não quis ser.
. Izzie e George, pelo conjunto da obra. Izzie ficou criticando o casamento dele alegando que eles mal se conheciam, sendo que ela ficou noiva do Denny sem nunca ter tido um encontro. Sem falar que pra que não conseguia nem ser cirurgiã mais depois da morte do seu grande amor, até que ela se ajeitou rápido. Personagens mais chatos.
. Todo aquele lenga lenga sobre quem assumiria a chefia do hospital, sendo que tava óbvio desde o começo que o Richard não iria largar o osso.
. Terem enfiado o episódio piloto de Private Practice logo no final da temporada. Achei um pouco agressivo (e chato).
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
. Addison não ter sido vilanizada, e sim ter se tornado uma personagem querida (melhor que a Meredith).
. A deprê da Meredith por causa do Derek, ficou bastante crível.
. Cristina chorando sem conseguir parar.
. Os episódios da bomba e o penúltimo, com toda sequência que envolve a Izzie tentando salvar o Denny.
PONTOS NEGATIVOS:
. A gravidez relâmpago da Bailey. Em um dia ela tava grávida e no outro tava dando a luz.
. A chatice do George.
. O episódio final, totalmente sem nexo. Baile em um hospital? Nenhuma enfermeira cuidado do cara que acabou de fazer um transplante de coração? Aham...
. A longa duração da temporada. Poderia ter uns seis episódios a menos.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Mesmo provavelmente sendo o único que gostou do romancezinho entre Dan e Blair (pelo menos aceitem que foi necessário para dar a virada que o Dan precisava na sexta temporada) preciso dizer que com aquele cabelo fica difícil defendê-lo...
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Lembro do preconceito que tinha com essa série antes de começar a assistir, e hoje posso destacar vários motivos por eu gostar dela.
Um dos pontos altos para mim são as construções de algumas personagens: Geralmente, a protagonista ou é a loira burra gostosa ou a patricinha malvada. Em Gossip Girl, esses dois tipos coexistem e tem vários meandros. Blair consegue ser muito mais do que seu arquétipo diz sobre ela. Na verdade, ela é tem um pouco de todas as outras personagens da série. Poderia ter vivido a série inteira na sombra da amiga bonita, mas acabou por engolir ela. É inteligente como a Vanessa, sensual como a Serena, maléfica como a Georgina e decidida como a Jenny. Outro ponto positivo são as irmãs Rhodes. Em qualquer outro seriado elas viveriam a vida adoidadas, as rebeldes sem causa, como aquele episódio da segunda temporada mostra. Mas não, elas crescem, se vendem e se tornam hipócritas. Pena que todos os personagens masculinos são uns bananas. Rufus e Dan são dois capachos, Nate é completamente aleatório e o Chuck seduz no começo, mas depois irrita sussurrando daquele jeito. Ganha também nos diálogos rasgantes e nos excelentes ganchos que cria. Poderia sim ser só mais uma série de adolescentes, se não fosse tão bem feita. Acabou quando tinha que acabar, escorregou aqui e ali mas ainda assim não deixou a peteca cair, tanto que estou revendo com o mesmo prazer que tive da primeira vez. A fórmula não é inédita, mas todos os colaboradores sabiam o que estavam fazendo, e fizeram bem!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPraticamente todo o elenco de Coven está de volta, menos a Lily :c
Saudades do Zachary Quinto também...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KIncrível como a trama principal é bem desenvolvida. Em apenas 13 episódios toda uma saga com causas e consequências é contada de ponto a ponto. Pena que esses mesmos 13 episódios não foram capazes de levar para frente algumas tramas que tentou desenvolver paralelamente. Quando tudo caminhava para tornar o Dr. Arthur o grande vilão, sua história foi interrompida pela metade, os experimentos e o passado nazista de repente perderam a relevância, bem como a trama dos extraterrestres. A grande missão dos filhos que eles cuidadosamente implantaram nas mães era se tornarem um professor e uma neurocirurgiã? Sem contar o diabo que se deu por vencido muito facilmente, no caso da Irmã Mary Eunice (para mim o grande destaque da temporada)... Mas a complexidade com que são tratadas as histórias da Irmã Jude e da Lana Banana compensam qualquer furo. Se a casa mal assombrada e seus habitantes da primeira temporada depois de alguns episódios inspiravam a empatia de quem assistia, aqui o manicômio é repugnante do primeiro ao último segundo. E isso é o que justifica o HORROR do título. Não há tempo para esperança.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KFantasmas nem dão tanto medo depois que você se acostuma com a presença de trocentos deles na sua casa...
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Transar nunca foi tão fácil depois da história da Europa Ocidental...
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraQuem estou começando a assistir a série anos depois dela ser lançada? Só posso dizer que veio em ótima hora, atendeu a uma vontade muito particular que eu estava sentindo de acompanhar um drama médico, e aqui foi me dada a oportunidade de fazê-lo de forma leve, divertida, e bem dinâmica. Me ganhou fácil.
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraA Garibalda divando <3
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraE quando eu achava que só eu tinha um irmão mais novo que namora, eu conheci o Chris.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Não é tão engraçada como as outras, mas é tão gostosa de se ver (:
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Quando for pedir um corte de cabelo igual o da Demi Moore, seja enfático.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279O início da saga "We were on a break".